só acho que depois da segunda explosão apressaram demais, sendo que são 2h de filme e deixaram a primeira parte meio arrastada. queria ver mais o durante e depois dele sendo resgatado mas se eu queria ver mais é pq o filme é bom então valeu :)
tirando todo o problema de filmes onde os americanos vão pra outro país e os residentes desse país são retratados como animais psicopatas enfurecidos contra os pobres estadunidenses bonzinhos q só querem salvar sua família - e, nesse caso, os tailandeses estavam apenas se defendendo da apropriação do sistema de água, tirando toda essa problemática clichê, é um bom filme de ação e drama. do começo ao fim dá pra sentir toda a adrenalina e com cenas de tirar o fôlego.
nossa quase chorei?!? nunca choro por nada, nem em filme triste, dai vem o filme de zumbi e puts kkk maravilhoso, as atuações, os efeitos especiais, roteiro, amei muito
nossa, fui assistir sem esperar nada e até mto "ugh outro filme de espírito..." (não fui eu qm escolheu) e me surpreendi! eu nem curto filme sobre fantasmas etc mas esse entretém demais e me prendeu desde o início; a segunda história foi muito massa haha deu um medo da porra ao mesmo tempo que me fez rir demais (???), aquele personagem do menino merece um spin off só dele!
a gaga tem muito potencial pra melhorar na atuação, não q precise pq ela já é uma artista incrível e acho q ela foi boa o suficiente nesse papel q foi perfeito pra ela, a voz dela nem se fala meu deus q orgulho de acompanhar desde o começo da carreira musical dela, sempre acreditei e o oscar foi merecido
não sei se é impressão mas ultimamente ao invés de casais tenho visto muitos irmãos ou mães e filhos como protagonistas de filmes atuais... posso estar doida, mas outro dia fiz uma lista de filmes que vi e só dava isso haha eu gosto bastante, fico mais aflita quando é família assim próxima de sangue
não acho justo avaliar ruim só porque >eu não gosto desse estilo de filme, nem saberia como fazer separando meu gosto pessoal das boas atuações e tudo mais então vou deixar em branco
mas tenho que dizer que Toni Collette te amo, nota 5/5 como sempre
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista Agoracinema sul coreano é simplesmente tudo
O Túnel
3.5 145 Assista Agoraeu gostei bastante
só acho que depois da segunda explosão apressaram demais, sendo que são 2h de filme e deixaram a primeira parte meio arrastada. queria ver mais o durante e depois dele sendo resgatado mas se eu queria ver mais é pq o filme é bom então valeu :)
O Motorista de Táxi
4.3 159 Assista Agoraperfeito 10/10
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agoraefeitos especiais bons e dinossauros te tiram mais empatia/simpatia que esses personagens sem graça.
claire deveri ter sido presa
clichê e previsível até não dar mais
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista Agorafilme que todo mundo precisa ver!!!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista Agoranossa, pq demorei tanto pra ver? maravilhoso!
Horas de Desespero
3.5 465 Assista Agoratirando todo o problema de filmes onde os americanos vão pra outro país e os residentes desse país são retratados como animais psicopatas enfurecidos contra os pobres estadunidenses bonzinhos q só querem salvar sua família - e, nesse caso, os tailandeses estavam apenas se defendendo da apropriação do sistema de água, tirando toda essa problemática clichê, é um bom filme de ação e drama. do começo ao fim dá pra sentir toda a adrenalina e com cenas de tirar o fôlego.
a cena do personagem Hammond salvando eles no final foi muito foda
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista Agoranossa quase chorei?!? nunca choro por nada, nem em filme triste, dai vem o filme de zumbi e puts kkk maravilhoso, as atuações, os efeitos especiais, roteiro, amei muito
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista Agoragostei do enredo, muito levinho e fofo de assistir, jules e ben são mto lindos juntos e eu amei essa dupla de best friends boss + intern!
porém que final horrível!
não acredito que depois de toda essa vibe feminista ela continuou com o babaca do marido no final, péssimo
Histórias de Além-Túmulo
3.2 244 Assista Agoranossa, fui assistir sem esperar nada e até mto "ugh outro filme de espírito..." (não fui eu qm escolheu) e me surpreendi! eu nem curto filme sobre fantasmas etc mas esse entretém demais e me prendeu desde o início; a segunda história foi muito massa haha deu um medo da porra ao mesmo tempo que me fez rir demais (???), aquele personagem do menino merece um spin off só dele!
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista Agoraé um filme bom pra entreter, eu gostei! só não curti mesmo o spoiler logo no começo, de resto cumpriu oq prometeu
Coringa
4.4 4,1K Assista Agoratenho nem mto oq dizer, perfeito, amei!
Poderia Me Perdoar?
3.6 266nossa a melissa é maravilhosa fazendo drama também, atriz completa!
A Favorita
3.9 1,2K Assista Agoraamei mto a atuação da olivia, oscar merecidissimo
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista Agoraa gaga tem muito potencial pra melhorar na atuação, não q precise pq ela já é uma artista incrível e acho q ela foi boa o suficiente nesse papel q foi perfeito pra ela, a voz dela nem se fala meu deus q orgulho de acompanhar desde o começo da carreira musical dela, sempre acreditei e o oscar foi merecido
cooper foi bem
A Vida em Si
4.0 338 Assista Agoramuito na cara que é do criador de This is Us, né? sensível, triste, feliz, aquele misto de sentimentos
assisti a cena final várias vezes. amo filmes que me fazem refletir de uma forma positiva a vida
Superação - O Milagre da Fé
3.6 237 Assista Agoraaaaaa não vejo a hora!!!!
Ele Está Lá Fora
2.6 221ou vcs reclamam que coisas irreais/absurdas acontecem OU reclamam que as crianças ficavam chorando (agindo como crianças), os dois não dá
Ele Está Lá Fora
2.6 221gostei bastante!
não sei se é impressão mas ultimamente ao invés de casais tenho visto muitos irmãos ou mães e filhos como protagonistas de filmes atuais... posso estar doida, mas outro dia fiz uma lista de filmes que vi e só dava isso haha eu gosto bastante, fico mais aflita quando é família assim próxima de sangue
gostei muito de tudo e adoro essa atriz!!
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agoranão acho justo avaliar ruim só porque >eu não gosto desse estilo de filme, nem saberia como fazer separando meu gosto pessoal das boas atuações e tudo mais então vou deixar em branco
mas tenho que dizer que Toni Collette te amo, nota 5/5 como sempre
Breaking In: A Invasão
2.9 135clichê mas eu amo clichês e com personagens que gosto melhor ainda
Fine Dead Girls
3.6 15não acredito que procurei tanto por esse filme e ele já estava marcado aqui
pesado, muito pesado
A Última Casa
3.5 1,2K Assista Agoraestava esperando mais um filme de
gente inocente sofrendo e não se vingando ou só morrendo
mas daí
quando os pais dela começaram matando aquele cara na pia e caçando os outros
A Última Casa
3.5 1,2K Assista Agoranossa acho q eu nunca tinha visto um filme em que
os vilões sofrem assim nas mãos das vítimas!! assassinos e estupradores se fodendo nas mãos de suas vítimas
socorro, adorei