A história é muito boa, acho que por isso prende tanto. Mas as atuações e a produção em si são bem naquela vibe de TV aberta estadunidense, rs. A segunda temporada é bem superior nesses quesitos.
Não sei explicar muito bem o porquê, mas essa temporada me foi meio arrastada. Acho que peguei muito ranço do Thomas e do ego enorme dos homens da série em geral hahaha Mesmo assim, gostei bastante do envolvimento político da série e o final realmente foi incrível, tô muito ansiosa pela próxima temporada. Só espero que não vire aquele típico caso de série longa que acaba se perdendo no meio do caminho por complicar demais.
O Aufie é um dos meus personagens preferidos. Engraçado demais, e que atuação! A cena onde ele "ressurge dos mortos" é sensacional. Também fiquei bastante triste com a morte do Abarama, queria muito um final (mais) feliz pra Polly.
Peguei pra ver por ser russa e me surpreendi muito positivamente, principalmente por se tratar de uma história sobre jogos, adolescentes e no ambiente escolar. As atuações são excelentes, os recursos de efeitos visuais e tudo mais também, os diálogos são marcantes e o final é muito bom!
Ainda bem que inseriram os russos na história pra dar uma animada. Gostei bastante. E concluímos que o Hvitserk só serviu pra encher o saco a série toda. Mto que bem.
cara, sei nem como consegui terminar. acho que foi na força do ódio mesmo. sério, QUE ENROLAÇÃO, QUANTO DRAMA, QUANTA DESGRAÇA. é inconcebível uma realidade onde tanta merda aconteça por segundo, sério kkkk
muitas pontas, essa velha chata sequestrando a criança JÁ DEU, a Lídia mais sonsa do que nunca nesse vai e vem com o Francisco e o Carlos JÁ DEU, esse negócio da prisão então???? meu deus que SEM NOÇÃO, a fuga foi pior ainda, absolutamente ridículo, não consigo nem acreditar que realmente deixaram isso pro final.
o pior é que a última fala sobre a próxima temporada ter a ver com a Guerra Civil me deixou muito intrigada. eu lamento tanto eles não terem seguido nesse caminho mais histórico e voltado pro feminismo, puts, ia ser tão melhor que esse dramalhão sem pé nem cabeça. e a trilha sonora eu acho sem noção mesmo, mas pelo menos dá personalidade, né...
E achei a imagem que fizeram da Jane muito forçada. Lendo os registros históricos, os relatos são de que ela inclusive era orgulhosa e não era toda obediente e bondosa assim, além de não ter tido toda essa participação na reconciliação da Maria com o rei. Achei bem ridícula a invenção da amante do rei, Lady Misseldon, que nem existiu na história real, já que tudo levou a crer que o Henry não traiu a Jane. O pico mesmo foi a rebelião do povo contra o Cromwell, mas de resto... blé.
É bacana e tal, dá pra entreter, mas não entendi o porquê do alvoroço, sendo bem sincera. Assistindo tudo de uma vez só, parece demais aqueles filmes infantis tipo Jumanji. Mas as crianças são umas fofas. Já o núcleo adolescente é insuportável.
Eu ainda acho, ponderando todas as evidências, que o Steven e o Brendan são inocentes. Ao mesmo tempo que fico inconformada pela condenação dos dois, me pego completamente confusa e pensando "puts, será que tô inconformada e questionando dois assassinos?!". Sei lá, não consigo ter nenhuma conclusão sobre tudo porque sempre sinto que estou tirando uma conclusão muito louca, independente do lado que eu apoio. De qualquer forma, o irmão e o ex namorado da Teresa me deixaram desconfiadas desde o começo. A polícia e o sistema falharam MUITO nessa investigação, e com má fé do Depto. não tem como chegar à verdade. Muitas provas podem ter sido destruídas e esse processo pode nunca mais ser reaberto para chegar a uma verdadeira conclusão. Sad.
Tem uma galera que assiste esperando chuva de sangue do começo ao fim. Se acham que contar uma história e criar suspense é "tedioso", peguem um filminho do Jack Chan. Quem reclama da demora da série com certeza não leu os livros, já que são praticamente páginas de descrição e "enrolação", como muitos estão adjetivando (não que eu seja dessas que acha OBRIGATÓRIO ler os livros pra gostar da série, mas só pra mostrar que a intenção geral não é essa, e quem leu sabe bem). Parem de ser cricris, a temporada tá linda,
Estou sem palavras! Comecei a assistir e fiquei enlouquecida, apreciei compulsivamente. Meu romance favorito, com um dos meus filmes favoritos, e essa série é simplesmente perfeita! <3
É série, e passou algumas vezes no canal GNT, inclusive agora está passando de novo, só que com o nome "Blonde - A História de Marilyn Monroe" :) Muito bom!
Deutschland 86 - Espião Novato (2ª Temporada)
3.9 4conseguiram colocar tudo o que eu mais amo nessa série, impressionante. a trilha sonora é sensacional e tudo muito bem feito! <3
Dirty John - O Golpe do Amor (1ª Temporada)
3.5 104A história é muito boa, acho que por isso prende tanto. Mas as atuações e a produção em si são bem naquela vibe de TV aberta estadunidense, rs. A segunda temporada é bem superior nesses quesitos.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraNão sei explicar muito bem o porquê, mas essa temporada me foi meio arrastada. Acho que peguei muito ranço do Thomas e do ego enorme dos homens da série em geral hahaha Mesmo assim, gostei bastante do envolvimento político da série e o final realmente foi incrível, tô muito ansiosa pela próxima temporada. Só espero que não vire aquele típico caso de série longa que acaba se perdendo no meio do caminho por complicar demais.
O Aufie é um dos meus personagens preferidos. Engraçado demais, e que atuação! A cena onde ele "ressurge dos mortos" é sensacional.
Também fiquei bastante triste com a morte do Abarama, queria muito um final (mais) feliz pra Polly.
Sparta
3.8 8Peguei pra ver por ser russa e me surpreendi muito positivamente, principalmente por se tratar de uma história sobre jogos, adolescentes e no ambiente escolar. As atuações são excelentes, os recursos de efeitos visuais e tudo mais também, os diálogos são marcantes e o final é muito bom!
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraAinda bem que inseriram os russos na história pra dar uma animada. Gostei bastante.
E concluímos que o Hvitserk só serviu pra encher o saco a série toda. Mto que bem.
As Telefonistas (4ª Temporada)
3.6 65cara, sei nem como consegui terminar. acho que foi na força do ódio mesmo. sério, QUE ENROLAÇÃO, QUANTO DRAMA, QUANTA DESGRAÇA. é inconcebível uma realidade onde tanta merda aconteça por segundo, sério kkkk
muitas pontas, essa velha chata sequestrando a criança JÁ DEU, a Lídia mais sonsa do que nunca nesse vai e vem com o Francisco e o Carlos JÁ DEU, esse negócio da prisão então???? meu deus que SEM NOÇÃO, a fuga foi pior ainda, absolutamente ridículo, não consigo nem acreditar que realmente deixaram isso pro final.
o pior é que a última fala sobre a próxima temporada ter a ver com a Guerra Civil me deixou muito intrigada. eu lamento tanto eles não terem seguido nesse caminho mais histórico e voltado pro feminismo, puts, ia ser tão melhor que esse dramalhão sem pé nem cabeça. e a trilha sonora eu acho sem noção mesmo, mas pelo menos dá personalidade, né...
ufa, desabafei.
The Tudors (3ª Temporada)
4.2 46 Assista AgoraFicou tudo tão sem graça sem a Natalie Dormer :( Não achei ruim, mas foi bem fraquinha.
E achei a imagem que fizeram da Jane muito forçada. Lendo os registros históricos, os relatos são de que ela inclusive era orgulhosa e não era toda obediente e bondosa assim, além de não ter tido toda essa participação na reconciliação da Maria com o rei. Achei bem ridícula a invenção da amante do rei, Lady Misseldon, que nem existiu na história real, já que tudo levou a crer que o Henry não traiu a Jane. O pico mesmo foi a rebelião do povo contra o Cromwell, mas de resto... blé.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraÉ bacana e tal, dá pra entreter, mas não entendi o porquê do alvoroço, sendo bem sincera. Assistindo tudo de uma vez só, parece demais aqueles filmes infantis tipo Jumanji. Mas as crianças são umas fofas. Já o núcleo adolescente é insuportável.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraComo eu queria que fosse ficcção... Fiquei desgraçada da cabeça.
Eu ainda acho, ponderando todas as evidências, que o Steven e o Brendan são inocentes. Ao mesmo tempo que fico inconformada pela condenação dos dois, me pego completamente confusa e pensando "puts, será que tô inconformada e questionando dois assassinos?!". Sei lá, não consigo ter nenhuma conclusão sobre tudo porque sempre sinto que estou tirando uma conclusão muito louca, independente do lado que eu apoio. De qualquer forma, o irmão e o ex namorado da Teresa me deixaram desconfiadas desde o começo. A polícia e o sistema falharam MUITO nessa investigação, e com má fé do Depto. não tem como chegar à verdade. Muitas provas podem ter sido destruídas e esse processo pode nunca mais ser reaberto para chegar a uma verdadeira conclusão. Sad.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEva Green sempre faz atuações incríveis, mas em Penny Dreadful ela está DIVINA. Melhor atriz da atualidade pra mim, sem dúvidas.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraTem uma galera que assiste esperando chuva de sangue do começo ao fim. Se acham que contar uma história e criar suspense é "tedioso", peguem um filminho do Jack Chan. Quem reclama da demora da série com certeza não leu os livros, já que são praticamente páginas de descrição e "enrolação", como muitos estão adjetivando (não que eu seja dessas que acha OBRIGATÓRIO ler os livros pra gostar da série, mas só pra mostrar que a intenção geral não é essa, e quem leu sabe bem). Parem de ser cricris, a temporada tá linda,
Daenerys tocando o terror foi épico <3
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agora"Because truth is always terrible and boring."
Ô, que saudade disso tudo. <3
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Muito amor. Apenas.
Confesso que adorei quando a Melitta e o Tullius morreram, uma era songa e o outro só enchia o saco.
Metal Evolution
4.6 27Excelente! Sam Dunn se supera cada vez mais.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraNão aguento mais esperar!!
Orgulho e Preconceito
4.5 249A Sra. Bennet consegue ficar ainda mais insuportável nessa versão.
Orgulho e Preconceito
4.5 249Estou sem palavras! Comecei a assistir e fiquei enlouquecida, apreciei compulsivamente. Meu romance favorito, com um dos meus filmes favoritos, e essa série é simplesmente perfeita! <3
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista Agora"If someone die with your sword clean, i'll rape your fucking corpse!!!"
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraDifícil agora é esperar até ano que vem pela 3ª temporada.
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143 Assista AgoraSe alguém souber onde tem os episódios, por favor me avise, onde eu costumo assistir não publicaram a nova ainda :c
A História de Marilyn Monroe
3.8 51 Assista AgoraÉ série, e passou algumas vezes no canal GNT, inclusive agora está passando de novo, só que com o nome "Blonde - A História de Marilyn Monroe" :) Muito bom!
Miami Ink
4.1 10Nunez <3
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136"Mau dia, mau dia, mau dia" UAHEUAHUA Eu AMAVA assistir, que saudade :(
My life as Liz (1ª Temporada)
4.2 136Falam que eu me pareço com ela (?) haha Mas a série é uma gracinha <3