You're simply the best. Better than all the rest. Better than anyone. Anyone I've ever met.
Não vi Senna correr. Não me lembro, pois era pequena. Mas, cresci amando-o, respeitando-o e admirando o legado que ele deixou. A primeira vez que ouvi o tema da vitória em uma corrida em tempo real, foi em 2000, quando Rubinho ganhou a primeira corrida da vida dele. E Galvão narrou, emocionado, "[...] vamos ouvir o tema da vitória, que há 7 anos não tocávamos".
Felizmente, temos na internet e nos documentários a história de Senna no automobilismo e como era amado pelos brasileiros e por muita gente ao redor do mundo.
Sei que o homem Ayrton era, como todos nós somos, falho. Ninguém é perfeito! Mas, ele deixou como legado a importância do trabalho duro, da dedicação, da disciplina e da consistência. Sobretudo, da fé.
Faz 30 anos que o piloto se foi. Deu-se lugar ao mito, ao herói que tornava as manhãs de domingo de um país em crise, um pouco mais feliz. Deu-se lugar ao brasileiro que será eterno para um esporte e para milhões de brasileiros, dos que já estão aqui e também dos que estão por vir.
Sete anos depois, The Crown foi encerrada de forma muito elegante e respeitosa. A série, como um todo, é extremamente bem feita. A sexta temporada foi muito boa, com uma queda ou outra de ritmo. Sinceramente, gostaria que eles fossem até o casamento de William e Kate, mas entendo também por que encerraram naquele momento. As 5 estrelas são pelo conjunto da obra. Recomendo!
Acabei de assistir minissérie. É um prato cheio para quem ama futebol e o mundo das celebridades. Os anos em que ele jogou no Real Madrid foram mais complicados do que acompanhei na época. Beckham não foi o melhor da história na posição que jogou, mas com certeza marcou época. Recomendo!!!
Não tem como não gostar. Diversão sem aquele comprometimento. A produção continua maravilhosa, e a adição de atores/plots não faz cair a qualidade. Sylvie continua sendo a minha favorita 😍
Uma temporada mais ou menos. Com certeza o plot de Diana foi o melhor. Impagável o início do último episódio que me rendeu muitas gargalhadas. Enfim, de modo geral é uma série nota 10. E ficou o gostinho de "quero mais"... que venha a sexta temporada!
Assisti a minissérie Sissi na Globoplay, e essa. As duas tem abordagens bem diferentes sobre Sissi. Gostei bastante dessa série e da forma como fizeram o cliffhanger. Valeu a pena!!!!
Diferentemente da temporada de 2021, a temporada de 2022 não teve o mesmo impacto. O nível dos competidores tava muito a desejar; carisma quase zero da maioria; desafios nem tão legais de acompanhar. O ponto alto realmente foi a Fernanda que saiu no primeiro episódio, voltou na repescagem e foi para a final apresentando um ótimo menu segundo os jurados. Lays também mereceu vencer, apesar de não ser uma pessoa com carisma na TV. E que venha o Masterchef Profissionais 😍
Para quem é cria do Masterchef, com certeza esse formato do Iron Chef agrada. Amei a apresentação da Fernanda e da Andressa, os jurados e alguns convidados. Senti falta de um pouco mais de competição, porém, os pratos apresentados foram 10/10. Espero que venha uma segunda temporada.
Pensei que não fosse possível... mas gostei mais dessa temporada do que da primeira. O desenvolvimento dos personagens é incrível. Kate & Anthony me fizeram suspirar. Li muitas críticas negativas e quase deixei de ver. A Isabela Boscov foi quem me convenceu. E ela tinha razão. Super recomendo!
Apesar de uma certa parcialidade na análise, o documentário é fantástico. Detalha as batalhas nem tão famosas na história. As imagens são ferozes e mostram os horrores da guerra. Recomendo!
Não li os livros e gostei da série. Só não dou 5 estrelas porque achei o final muito aberto. Enfim, vamos ver se a segunda temporada enrola menos e entrega mais explicações.
Foram 23 semanas acompanhando o Masterchef. Tive 5 favoritos: Isa, Helena, Kelyn, Dafne e Heitor. Todos chegaram no top 10 e doeu o coração quando 3 foram eliminados. Mas minha alegria foi grande de ver Isa e Kelyn na final! Foi uma temporada muito boa. Todos os participantes marcaram de alguma forma. Helena Rizzo foi um presente para o programa! Quanto carisma e entrega. Amei MUITO ❤️ Ano passado não assisti, porque prefiro esse formato. E graças a Deus apostaram novamente nesse formato porque gosto de acompanhar o desenvolvimento dos competidores. Parabéns a Band! Sei que a audiência não foi lá essas coisas, mas quem não viu perdeu uma ótima temporada. Que venha o Masterchef 2022!!!! PARABÉNS PRA ISA CAMPEÃ DO MASTERCHEF 2021 ❤️
Minissérie necessária, importante, envolvente !!! Acompanhar parte da jornada de Alex e de Maddy vale cada episódio. A gente se coloca no lugar, sofre com a Alex e sente raiva e pena de vários personagens por eles não terem a capacidade de enxergar a Alex. E nessa difícil jornada, surgem pessoas que mudam tudo. Que roteiro incrível! Que fotografia belíssima, pois o clima e a paisagem ajudam a representar a luta da nossa heroína. Assistam! Recomendo muito! Margaret Qualley, você é um fenômeno!
A série é daquelas que tem baixo orçamento, um roteiro cheio de furos e reviravoltas, mas que tem personagens muito carismáticos! O quinteto Danny, Lexi, Gwen, Shaw e Chuck são bem legais de acompanhar. Boa série pra passar o tempo. Recomendo!!!
Retratos de Uma Guerra Sem Fim, da Globoplay tá incrível!!! 4 episódios do Marcos Uchôa revisitando os 20 anos de cobertura pós 11/09 nos países do Oriente Médio.
Série forte que possibilita a todos entenderem a tragédia imposta ao povo afegão, desde a invasão soviética (1979) até o retorno do Talibã ao poder em 2021. Recomendo.
Senna por Ayrton
4.5 10You're simply the best.
Better than all the rest.
Better than anyone.
Anyone I've ever met.
Não vi Senna correr. Não me lembro, pois era pequena. Mas, cresci amando-o, respeitando-o e admirando o legado que ele deixou. A primeira vez que ouvi o tema da vitória em uma corrida em tempo real, foi em 2000, quando Rubinho ganhou a primeira corrida da vida dele. E Galvão narrou, emocionado, "[...] vamos ouvir o tema da vitória, que há 7 anos não tocávamos".
Felizmente, temos na internet e nos documentários a história de Senna no automobilismo e como era amado pelos brasileiros e por muita gente ao redor do mundo.
Sei que o homem Ayrton era, como todos nós somos, falho. Ninguém é perfeito! Mas, ele deixou como legado a importância do trabalho duro, da dedicação, da disciplina e da consistência. Sobretudo, da fé.
Faz 30 anos que o piloto se foi. Deu-se lugar ao mito, ao herói que tornava as manhãs de domingo de um país em crise, um pouco mais feliz. Deu-se lugar ao brasileiro que será eterno para um esporte e para milhões de brasileiros, dos que já estão aqui e também dos que estão por vir.
Que seu legado seja eterno, Senna. 🏎️🇧🇷
Recomendo muito essa série de 3 capítulos.
Aeroporto: Área Restrita (5ª Temporada)
4.1 3Mais uma excelente temporada. Destaque para o último episódio!!!
The Crown (6ª Temporada)
4.1 70 Assista AgoraSete anos depois, The Crown foi encerrada de forma muito elegante e respeitosa. A série, como um todo, é extremamente bem feita. A sexta temporada foi muito boa, com uma queda ou outra de ritmo. Sinceramente, gostaria que eles fossem até o casamento de William e Kate, mas entendo também por que encerraram naquele momento.
As 5 estrelas são pelo conjunto da obra. Recomendo!
A Bilionária, o Mordomo e o Namorado
3.5 13 Assista AgoraA herdeira da L'Oréal não usa L'Oreal?
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraVi por indicação da minha irmã. E amei!
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Eu amei! Amei principalmente pela novidade. Aguardando a segunda temporada.
Beckham
4.1 30Acabei de assistir minissérie. É um prato cheio para quem ama futebol e o mundo das celebridades. Os anos em que ele jogou no Real Madrid foram mais complicados do que acompanhei na época. Beckham não foi o melhor da história na posição que jogou, mas com certeza marcou época. Recomendo!!!
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 56 Assista AgoraGostei bastante dessa temporada. Respondeu algumas e enrolou em outras, mas ainda assim foi legal. Espero que seja renovada!!!
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraNão tem como não gostar. Diversão sem aquele comprometimento. A produção continua maravilhosa, e a adição de atores/plots não faz cair a qualidade. Sylvie continua sendo a minha favorita 😍
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraDe todas as séries inéditas da Netflix em 2022, Wandinha foi a melhor. Maratonei!
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraUma temporada mais ou menos. Com certeza o plot de Diana foi o melhor. Impagável o início do último episódio que me rendeu muitas gargalhadas. Enfim, de modo geral é uma série nota 10. E ficou o gostinho de "quero mais"... que venha a sexta temporada!
A Imperatriz (1ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraAssisti a minissérie Sissi na Globoplay, e essa. As duas tem abordagens bem diferentes sobre Sissi. Gostei bastante dessa série e da forma como fizeram o cliffhanger. Valeu a pena!!!!
MasterChef Brasil (9ª Temporada)
2.9 24 Assista AgoraDiferentemente da temporada de 2021, a temporada de 2022 não teve o mesmo impacto. O nível dos competidores tava muito a desejar; carisma quase zero da maioria; desafios nem tão legais de acompanhar. O ponto alto realmente foi a Fernanda que saiu no primeiro episódio, voltou na repescagem e foi para a final apresentando um ótimo menu segundo os jurados. Lays também mereceu vencer, apesar de não ser uma pessoa com carisma na TV. E que venha o Masterchef Profissionais 😍
Iron Chef Brasil (1ª Temporada)
3.7 10Para quem é cria do Masterchef, com certeza esse formato do Iron Chef agrada. Amei a apresentação da Fernanda e da Andressa, os jurados e alguns convidados. Senti falta de um pouco mais de competição, porém, os pratos apresentados foram 10/10. Espero que venha uma segunda temporada.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraPensei que não fosse possível... mas gostei mais dessa temporada do que da primeira. O desenvolvimento dos personagens é incrível. Kate & Anthony me fizeram suspirar. Li muitas críticas negativas e quase deixei de ver. A Isabela Boscov foi quem me convenceu. E ela tinha razão. Super recomendo!
Sisi (1ª Temporada)
3.4 8Apesar de muita ficção, a minissérie prende a atenção. Gostei muito da Sissi e da Fanny. Recomendo.
Segunda Guerra em Cores: Caminho para a Vitória
4.5 9 Assista AgoraApesar de uma certa parcialidade na análise, o documentário é fantástico. Detalha as batalhas nem tão famosas na história. As imagens são ferozes e mostram os horrores da guerra. Recomendo!
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraNão li os livros e gostei da série. Só não dou 5 estrelas porque achei o final muito aberto. Enfim, vamos ver se a segunda temporada enrola menos e entrega mais explicações.
MasterChef Brasil (8ª Temporada)
3.8 22Foram 23 semanas acompanhando o Masterchef. Tive 5 favoritos: Isa, Helena, Kelyn, Dafne e Heitor. Todos chegaram no top 10 e doeu o coração quando 3 foram eliminados. Mas minha alegria foi grande de ver Isa e Kelyn na final! Foi uma temporada muito boa. Todos os participantes marcaram de alguma forma. Helena Rizzo foi um presente para o programa! Quanto carisma e entrega. Amei MUITO ❤️ Ano passado não assisti, porque prefiro esse formato. E graças a Deus apostaram novamente nesse formato porque gosto de acompanhar o desenvolvimento dos competidores. Parabéns a Band! Sei que a audiência não foi lá essas coisas, mas quem não viu perdeu uma ótima temporada. Que venha o Masterchef 2022!!!! PARABÉNS PRA ISA CAMPEÃ DO MASTERCHEF 2021 ❤️
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraUma excelente conclusão para uma série maravilhosa. Adorei!
Maid
4.5 366 Assista AgoraMinissérie necessária, importante, envolvente !!! Acompanhar parte da jornada de Alex e de Maddy vale cada episódio. A gente se coloca no lugar, sofre com a Alex e sente raiva e pena de vários personagens por eles não terem a capacidade de enxergar a Alex. E nessa difícil jornada, surgem pessoas que mudam tudo. Que roteiro incrível! Que fotografia belíssima, pois o clima e a paisagem ajudam a representar a luta da nossa heroína. Assistam! Recomendo muito!
Margaret Qualley, você é um fenômeno!
Blood & Treasure (1ª Temporada)
3.5 3A série é daquelas que tem baixo orçamento, um roteiro cheio de furos e reviravoltas, mas que tem personagens muito carismáticos! O quinteto Danny, Lexi, Gwen, Shaw e Chuck são bem legais de acompanhar. Boa série pra passar o tempo.
Recomendo!!!
Retratos de Uma Guerra Sem Fim
4.7 2Retratos de Uma Guerra Sem Fim, da Globoplay tá incrível!!! 4 episódios do Marcos Uchôa revisitando os 20 anos de cobertura pós 11/09 nos países do Oriente Médio.
IMPECÁVEL & IMPERDÍVEL!!!!
Ponto de Virada: 11/9 e a Guerra contra o Terror
4.3 38 Assista AgoraSérie forte que possibilita a todos entenderem a tragédia imposta ao povo afegão, desde a invasão soviética (1979) até o retorno do Talibã ao poder em 2021. Recomendo.