não adianta tentar diminuir a Alicia. independente do seu amor ou ódio à protagonista e atriz, nenhuma personagem de The Good Fight tem o nível de complexidade dela.
para quem gosta de refletir sobre personagens complicados e anti-heróis, ela faz muita falta, sim.
não me levem a mal, essa série é maravilhosa, mas se eles tivessem seguido o padrão de Skins uma-pessoa-por-episódio, teria tido o dobro de maravilhosidade.
e consertaria alguns errinhos. o último episódio prova isso.
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista Agoraessa série é impecável.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraa primeira temporada já tinha (diversos) problemas. esta só os tornou mais evidentes.
o número de episódios prejudica bastante. talvez ficasse melhor com cinco ou seis no máximo.
Cidade dos Homens (Minissérie 2)
3.5 6os atores são excelentes e estão super disponíveis e em forma. e sendo a Globo, não dá para reclamar de orçamento.
então não entendo por que não mergulham de vez em uma série nova.
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46ps:
não adianta tentar diminuir a Alicia. independente do seu amor ou ódio à protagonista e atriz, nenhuma personagem de The Good Fight tem o nível de complexidade dela.
para quem gosta de refletir sobre personagens complicados e anti-heróis, ela faz muita falta, sim.
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46é impecável, mas não é melhor que The Good Wife.
Channel Zero: Butcher's Block (3ª Temporada)
3.5 50uma série para ensinar a AHS como se cria atmosfera.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista Agora"I feel like I'm the Paris of people."
Piquenique em Hanging Rock
3.0 11a nota mais QUÊ? que eu já vi no Filmow.
Trial & Error (1ª Temporada)
4.2 18essa série salvou a minha vida.
(o único erro aqui é o cabelo do protagonista.)
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista Agorao primeiro episódio é espetacular. o resto da temporada não acompanha.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista Agoraeu não tenho coração pra assistir a essa série.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista Agoraaquele tipo de série cuja protagonista / atriz principal vale a maratona.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133lavou a alma dos fãs pelas duas últimas temporadas. ainda tem muito fôlego, só precisa reparar os próprios erros.
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 171eu acho que eu me relaciono mais com a Carie do que eu gostaria de admitir.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Knão vou mentir, eu tenho certo preconceito com quem a) gosta dessa série e b) acha essa série boa.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526produção ótima. série chata.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197não dá pra chamar de Winner também
alguém que desistiu. verdadeira Winner, sim, é aquela que ficou até o final e teve de lidar com a pressão de todas, inclusive perdendo por isso.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197pior temporada. pior Winner.
As Novas Aventuras da Velha Christine (3ª Temporada)
4.3 22como a Julia não ganhou um Emmy por esse último episódio?
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista Agoratenho até medo do que o povo que elogia essa temporada tem assistido.
Skam (4ª Temporada)
4.5 140não me levem a mal, essa série é maravilhosa, mas se eles tivessem seguido o padrão de Skins uma-pessoa-por-episódio, teria tido o dobro de maravilhosidade.
e consertaria alguns errinhos. o último episódio prova isso.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Tô tão apaixonado pelo Dale e pela Audrey que nem sei mais o que fazer da minha vida.
Close Your Eyes Before It's Dark
3.6 12 Assista AgoraO último episódio é um dos melhores episódios de mistério que eu já vi. A resolução entrega oitenta minutos perfeitos.
Bellevue
3.5 11Eu tinha esquecido o quão excelente atriz é a Anna Paquin.