Esperei mais ver a "briga" do Godzilla com o MUTO, do que ficar vendo recortes por janela e pela visão de sei lá qual personagem. e a esperança da bomba ser desarmada. Mostre, mas mostre mais o assunto principal.
Essa historia de godzilla bom moço, blergh. Mas o resto ta muito bom.
Primeiramente, Não recomendo a você assistir esse filme se estiver em busca de super ações e mega produções hollywoodianas. É um cotidiano, ritmo lento e histórias sendo contadas através de palavras e poucas ações. Achei lindo, mas como vi muita critica a respeito do filme por ser "chato, lento, não compreensível" Ta ai minha dica.
Bem no estilo quadrinhos noir. A beleza ingenua do filme me encantou. Se não viu o filme e está lendo isso, não vá assistir esperando/querendo grandes produções, belezas de imagens e bla bla bla.
A imagem é saturada, a história é bem boba seguindo uma linha quase infantil. Lembra muito as historias em quadrinhos noir. Amei
Turbo
3.2 322 Assista AgoraRi demais com minha filha.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraSinceramente, como fã da história do Godzilla fiquei decepcionada.
Esperei mais ver a "briga" do Godzilla com o MUTO, do que ficar vendo recortes por janela e pela visão de sei lá qual personagem. e a esperança da bomba ser desarmada. Mostre, mas mostre mais o assunto principal.
Essa historia de godzilla bom moço, blergh. Mas o resto ta muito bom.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista Agora4 Estrelas pelo o elenco, porque todos são atores que curto muito. Em relação ao filme, não foi como o esperado '-'
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista AgoraSinceramente não curti o romance do casal principal. Caído. Mas em relação a dança e a trilha sonora, deram um show.
Inimigos de Sangue
2.8 122Legalzinho '-'
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraInfância. <3
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraMuito fofo esse filme.
Resistência
2.2 23Primeiramente, Não recomendo a você assistir esse filme se estiver em busca de super ações e mega produções hollywoodianas. É um cotidiano, ritmo lento e histórias sendo contadas através de palavras e poucas ações. Achei lindo, mas como vi muita critica a respeito do filme por ser "chato, lento, não compreensível" Ta ai minha dica.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraGostei mais do que o primeiro. Achei melhor.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraAssim como o livro, não tive como me conter.
Byzantium: Uma Vida Eterna
3.4 352Só não curti a descrição ai em cima. Ficou muito sem haver com o filme. O filme é bem diferente.
Planeta do Tesouro
3.7 209 Assista AgoraEssa animação é bem feita. Curti os gráficos dela, misturados com o desenho.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraEu acho um clássico. Embora a nova versão com o Depp seja bom, sempre irei preferir esse ao novo.
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraEu simplesmente acho lindo esse filme. Não canso de ver ele. Já perdi a conta rs
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraNão canso de ver.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraAchei divertido de assistir.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraAchei legal o "remake". Mas ainda prefiro o primeiro.
Ondine
3.3 251Eu acho esse filme um encanto.
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã
2.8 192Bem no estilo quadrinhos noir. A beleza ingenua do filme me encantou. Se não viu o filme e está lendo isso, não vá assistir esperando/querendo grandes produções, belezas de imagens e bla bla bla.
A imagem é saturada, a história é bem boba seguindo uma linha quase infantil. Lembra muito as historias em quadrinhos noir. Amei
Noiva em Fuga
3.0 369Ate hoje acho lindo e me emociono.
Cinderela em Paris
4.0 419 Assista AgoraFiquei encantada. Não tem como tirar os olhos de Audrey com tamanho encanto que ela exala.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraNão gostei. Decepcionou. Bons gráficos.
O Reino Proibido
3.2 376 Assista AgoraEu achei legal, porquê sou fã dos autores rsrsrs. só.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraBem divertido pra se ver em familia.