Esse filme nasceu datado. Jornada do herói branco redentor, texto previsível, produção nível novela bíblica e o final que poderia ser shakespereano fueeeeeeeeeeeeeeeeen... Constrangedor. Só o figurino aqui e ali cyberpunk me abriu os olhos.
Cailee e Kirsten <3
Que direção, cinematografia, trilha e Zendaya <3
Nicolas Cage perfeito! Bem escrito, produzido, ótimo elenco.
Surpreendeu!
Desabei. Filme lindo <3
Tem momentos lindos mas não curti algumas decisões poéticas do criador. Ainda assim, respeito ao mestre <3
Nada de novo mas é elegante.
Enfadonho e sem rumo.
belo roteiro e casting.
Desolador <3
Te alui, professora!
Profundo <3
Um mix de Frankenstein e Teresa Filósofa, amei!
Parece filme feito pra tv. E é kkkkk
Que filme simpático, e ainda é político <3
Cinebio são filmes pra atores, né? Domingo perfeito e só.
que belezura. começando o ano bem <3
parece filme feito pra tv, mas comove
pior filme do ano, até agora...
Genial.
Daqueles guilty pleasures...
apesar de todos os clichês até que achei um filme simpático.
começa interessante e na meia hora final a gente já tá xingando o filme kkkkkray
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Duna: Parte 2
4.4 609Esse filme nasceu datado. Jornada do herói branco redentor, texto previsível, produção nível novela bíblica e o final que poderia ser shakespereano fueeeeeeeeeeeeeeeeen... Constrangedor. Só o figurino aqui e ali cyberpunk me abriu os olhos.
Guerra Civil
3.8 200Cailee e Kirsten <3
Rivais
4.0 97Que direção, cinematografia, trilha e Zendaya <3
O Homem dos Sonhos
3.5 133Nicolas Cage perfeito! Bem escrito, produzido, ótimo elenco.
A Primeira Profecia
3.5 84Surpreendeu!
Todos Nós Desconhecidos
3.9 169 Assista AgoraDesabei. Filme lindo <3
O Menino e a Garça
4.0 215Tem momentos lindos mas não curti algumas decisões poéticas do criador. Ainda assim, respeito ao mestre <3
Zona de Interesse
3.6 584 Assista AgoraNada de novo mas é elegante.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraEnfadonho e sem rumo.
Ficção Americana
3.8 368 Assista Agorabelo roteiro e casting.
Folhas de Outono
3.8 99Desolador <3
A Sala dos Professores
3.9 136 Assista AgoraTe alui, professora!
Dias Perfeitos
4.2 256 Assista AgoraProfundo <3
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraUm mix de Frankenstein e Teresa Filósofa, amei!
A Sociedade da Neve
4.2 713 Assista AgoraParece filme feito pra tv. E é kkkkk
Nimona
4.1 233 Assista AgoraQue filme simpático, e ainda é político <3
Rustin
3.3 81 Assista AgoraCinebio são filmes pra atores, né? Domingo perfeito e só.
Os Rejeitados
4.0 317que belezura. começando o ano bem <3
NYAD
3.7 153parece filme feito pra tv, mas comove
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista Agorapior filme do ano, até agora...
Fogo-Fátuo
2.9 16Genial.
Feriado Sangrento
3.1 399Daqueles guilty pleasures...
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 292 Assista Agoraapesar de todos os clichês até que achei um filme simpático.
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista Agoracomeça interessante e na meia hora final a gente já tá xingando o filme kkkkkray