Acho q eu q não entendi, pq tava esperando um documentário explicando mais sobre os fungos propriamente ditos e não sobre os efeitos psicodélicos q eles causam...
Assisti arrastada, essa tentativa horrorosa de fazer o gancho protagonista e esse romance forçado com a emma, ainda mais trouxeram ele de volta depois de deixar claro que já era... um saco!! Além disso, foi horrível tentar separar a zelena e sua bebê, ela devia se vingar bastante por isso. Fora que o Robin apesar de estar insuportável não devia ter morrido, só pra Regina ter seu final feliz
o q mais me incomodou foi a troca da atriz q interpreta a Tara pq parece q mudou a personalidade da personagem tb..... e o John não me desce, q cara chato!
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraSó assisti pela dublagem da Taylor Swift kkkkkk mas é bonzinho
The Circle: EUA (3ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraGostei bem mais dessa temporada, jogos mais dinâmicos e envolventes, só não gostei muito do vencedor mas os próprios jogadores que escolheram ne...
e também será que entrar um jogador tão depois vale mesmo a pena? sempre o ultimo q entra, sai logo na próxima eliminação, como a jackie por exemplo
Fungos Fantásticos
3.9 60 Assista AgoraAcho q eu q não entendi, pq tava esperando um documentário explicando mais sobre os fungos propriamente ditos e não sobre os efeitos psicodélicos q eles causam...
Era Uma Vez (5ª Temporada)
3.8 182Assisti arrastada, essa tentativa horrorosa de fazer o gancho protagonista e esse romance forçado com a emma, ainda mais trouxeram ele de volta depois de deixar claro que já era... um saco!! Além disso, foi horrível tentar separar a zelena e sua bebê, ela devia se vingar bastante por isso. Fora que o Robin apesar de estar insuportável não devia ter morrido, só pra Regina ter seu final feliz
Mãe Só Tem Duas (1ª Temporada)
3.8 60 Assista Agorasérie leve, muito boa de assistir e que também aborda temas importantes.
Elementar (7ª Temporada)
4.1 32esperava um desfecho para a moriarty.....
A Very Murray Christmas
2.9 74 Assista Agorasó pelo michael cera
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista Agoradepois da morte da Geilis perdi o interesse, achei tão injusto
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista Agoraenrolou muito e deixou muitas pontas soltas
não é possível o Hugo ser tão burro, toda vez q ele recebia mensagem era armação e ele mesmo assim ia lá, não aceito o zapata ter se safado
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista Agoraapesar de amar michael cera tentei ver esse filme duas vezes e as duas achei insuportável....
Arrested Development (5ª Temporada)
3.1 59que final mixuruca.........
ps não aguentava mais o tobias
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4Kque relação estranha entre mãe e filho
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista Agorapodia ter acabado aqui
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agoraparabéns Tóquio, uma grandiosíssima insuportável!!!!!!!!!!!
A Bruxa do Bem (2ª Temporada)
3.8 18 Assista Agorao q mais me incomodou foi a troca da atriz q interpreta a Tara pq parece q mudou a personalidade da personagem tb..... e o John não me desce, q cara chato!
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista Agorachidi ta insuportável
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista Agoranão gostei mas Marie Sophie Ferdane que mulher meu deus
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Uau, que temporada
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraOs atores que fazem Mary e Bash bem que podiam ter feito Branca de Neve e o Caçador
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraQue decepção esse final