ficou evidente varias falhas do filme devido regravação de cenas e direção do filme que ficou um tanto confusa entre Snyder (dark) e Whedon (piadas), eu espero que para próximos filmes não fique essa confusão toda, de qualquer forma eu gostei bastante e espero ansiosamente os próximos filmes da liga.
ele ficou o tempo todo projetando as coisas que não existiam só por estar apaixonado e ela ficou o tempo todo curtindo como qualquer pessoa, com 30 minutos de filme tava nitido que não era reciproco e me deu raiva dele por ser tão idiota e dela por não ter dado um fora nele antes, teria sido ótimo e o filme poderia acabar ali, mas teve que encher de drama pra fazer render os 95 minutos.
os filmes do capitão são os melhores porém esse foi o mais fraco de todos, colocaram personagens demais e ai a motivação deles acaba parecendo fraca.o vilão é inteligente mas não deixa de ser a mesmice dos anteriores, a unica mudança é que o foco do combate fica entre os próprios heróis. as cenas de combate são boas mas o resto do filme parece arrastado, coisa que não precisavam aparecer no filme acabam tomando um tempo desnecessário o que te faz até cansar de esperar pro filme "acontecer". No fim eu acabei gostando do filme, apesar de tudo, até sou meio suspeito pra dizer. Vale a pena assistir mas definitivamente requer paciência, pois duas horas de filme pra poder explicar coisas previsíveis não é mole não. Destaque pro pantera negra que acabou roubando a cena o filme inteiro e para o novo homem aranha que deu um show nesse pouco tempo de cena.
esse filme foi o meu primeiro LGBT, lembro com se fosse ontem, já cansei de rever e acho lindo a maneira que é proposto, muita gente critica por ser clichê mas eu não me lembro de outra história sobre um surfista que abandona a faculdade pra ficar com a família?!. Brad Rowe é um ator talentoso e atencioso, também me recordo de falar com ele através do facebook pouco tempo depois da estréia do filme. enfim, só tenho recordações boas desse filme e vou continuar revendo por muitos e muitos anos.
esse é o pior filme da franquia, eu chego me assusto pelas avaliações, de 5 estrelas ........ e ainda vai ter mais, eu só espero que por algum milagre façam um bom filme e que seja o ultimo pois essa saga já ta muito desgastada e esta estragando o legado dos primeiros filmes.
Emmy passou a imagem que o personagem deveria ter, não é culpa dela se esse tipo de personagem é igual ao de shameless, talvez se derem um papel diferente pra ela as pessoas entendam que ela é uma boa atriz.Hilary me emocionou. o filme é muito bom, apesar de algumas coisas improváveis de acontecer como já foi dito por alguns, ele não deixa a desejar nem mesmo nisso.foi o melhor filme que eu assisti recentemente.recomendo e muito.
muito mais maduro que o primeiro, a única coisa que eu não consegui gostar foi do Ultron, ele não foi nem um pouco convincente como vilão.Feiticeira e Gavião foram os que eu mais gostei, e como sempre o Thor continua sendo um personagem sem graça e dispensável.
o filme é um puro clichê, vai virar meu guilty pleasure dos fds, enfim, ele faz muita referencia a mean girls, mas de um jeito satirizado. eu particularmente adorei :).
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agoraficou evidente varias falhas do filme devido regravação de cenas e direção do filme que ficou um tanto confusa entre Snyder (dark) e Whedon (piadas), eu espero que para próximos filmes não fique essa confusão toda, de qualquer forma eu gostei bastante e espero ansiosamente os próximos filmes da liga.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agoraachei desnecessario essa enrolação toda durante o filme:
ele ficou o tempo todo projetando as coisas que não existiam só por estar apaixonado e ela ficou o tempo todo curtindo como qualquer pessoa, com 30 minutos de filme tava nitido que não era reciproco e me deu raiva dele por ser tão idiota e dela por não ter dado um fora nele antes, teria sido ótimo e o filme poderia acabar ali, mas teve que encher de drama pra fazer render os 95 minutos.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoraachei muito bom, fiquei muito surpreso só tem uma coisa que eu não entendi: o filme.
Honey 3: No Ritmo do Amor
2.8 21ficou tudo mais ou menos, comparado aos dois anteriores esse é muito inferior, cassie como atriz é uma ótima cantora.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista Agoracomeçou muito bem mas desandou até o fim que deixou a desejar em muitas coisas.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista Agoraos filmes do capitão são os melhores porém esse foi o mais fraco de todos, colocaram personagens demais e ai a motivação deles acaba parecendo fraca.o vilão é inteligente mas não deixa de ser a mesmice dos anteriores, a unica mudança é que o foco do combate fica entre os próprios heróis.
as cenas de combate são boas mas o resto do filme parece arrastado, coisa que não precisavam aparecer no filme acabam tomando um tempo desnecessário o que te faz até cansar de esperar pro filme "acontecer".
No fim eu acabei gostando do filme, apesar de tudo, até sou meio suspeito pra dizer.
Vale a pena assistir mas definitivamente requer paciência, pois duas horas de filme pra poder explicar coisas previsíveis não é mole não.
Destaque pro pantera negra que acabou roubando a cena o filme inteiro e para o novo homem aranha que deu um show nesse pouco tempo de cena.
Um Domingo de Chuva
3.5 67o filme não é pra se ver e esperar muita coisa, eu vi ele sem muita expectativa e gostei, é triste porém bonito, com o garoto tocando o cello.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista Agoranão cheguei a ler a obra então não posso julgar sobre isso, mas o filme em si me agradou.
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista Agoraeu gostei, conseguiu manter o nivel do primeiro filme e foi bom ver "problem" e "uprising" ♥
Inquietos
3.9 1,6K Assista Agoraé muito fofo, mas se resume a isso.
Visões de um Crime
3.1 442 Assista Agoradei 3 estrelas pela atuação da Milla, o filme tinha tudo pra ser bom e no final deixou a desejar.
Kaboom
2.8 386 Assista Agoraesse filme é tipo WTF?! mas é divertido e estranho, enfim, adorei.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 663 Assista Agoraa essa altura do campeonato, querer contar como os vampiros vivem e o que eles fazem........
ele me agradou mas ao mesmo tempo foi meio "meh".
A Última Música
3.4 1,8K Assista Agorao filme é bom, mas se comparado ao livro da uma dor na alma.
recomendo ler o livro, por que esse sim, é digno de cada momento do teu tempo.
De Repente, Califórnia
4.0 822 Assista Agoraesse filme foi o meu primeiro LGBT, lembro com se fosse ontem, já cansei de rever e acho lindo a maneira que é proposto, muita gente critica por ser clichê mas eu não me lembro de outra história sobre um surfista que abandona a faculdade pra ficar com a família?!.
Brad Rowe é um ator talentoso e atencioso, também me recordo de falar com ele através do facebook pouco tempo depois da estréia do filme.
enfim, só tenho recordações boas desse filme e vou continuar revendo por muitos e muitos anos.
What Happened, Miss Simone?
4.4 401 Assista Agoranão tenho palavras, revolucionaria, tocava de coração e alma, se hoje eu tenho minha paixão pela música eu devo a Eunice Kathleen Waymon.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista Agoraesse é o pior filme da franquia, eu chego me assusto pelas avaliações, de 5 estrelas ........ e ainda vai ter mais, eu só espero que por algum milagre façam um bom filme e que seja o ultimo pois essa saga já ta muito desgastada e esta estragando o legado dos primeiros filmes.
The Last Naruto: O Filme
3.7 148achei a ação bem fraca, mas foi um filme que se fez necessário.
naruto e hinata, ta ai uma coisa que eu não esperava que fosse ser explorada de uma forma tão boa.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista Agoraolha eu tenho dó de quem pagou pra ver no cinema por que é bem fraco.
Um Momento Pode Mudar Tudo
4.0 524 Assista grátisEmmy passou a imagem que o personagem deveria ter, não é culpa dela se esse tipo de personagem é igual ao de shameless, talvez se derem um papel diferente pra ela as pessoas entendam que ela é uma boa atriz.Hilary me emocionou.
o filme é muito bom, apesar de algumas coisas improváveis de acontecer como já foi dito por alguns, ele não deixa a desejar nem mesmo nisso.foi o melhor filme que eu assisti recentemente.recomendo e muito.
A Menina do Chalé
3.1 126 Assista Agoraclichê mas até que foi bom pra passar o tempo.
O Duende: As Origens
1.6 106 Assista Agoraeu não tinha nada melhor pra fazer e já passava da meia noite, quase dormi de tanto tédio, filme ruim.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agoramuito mais maduro que o primeiro, a única coisa que eu não consegui gostar foi do Ultron, ele não foi nem um pouco convincente como vilão.Feiticeira e Gavião foram os que eu mais gostei, e como sempre o Thor continua sendo um personagem sem graça e dispensável.
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista Agorao filme é um puro clichê, vai virar meu guilty pleasure dos fds, enfim, ele faz muita referencia a mean girls, mas de um jeito satirizado.
eu particularmente adorei :).