Achei fraco, principalmente se for comparado com Intouchables, o enredo supostamente é bem parecido, mas se a pretensão era fazer algo similar e causar alguma comoção, ficou muito aquém do filme francês, enfim, é um filme de sessão da tarde.
Não sei dizer ainda se gostei ou não, mas posso dizer que quando perdemos alguém que nos é bastante próximo, ficamos mesmo assim, um tanto desnorteado, em busca de resposta, desejando uma aparição para que seja feita uma última despedida ou até mesmo se culpando pela perda. Acima de tudo achei angustiante esse filme.
Confesso que tinha uma expectativa bastante alta, mas não achei a história tão consistente, enfim, mas vale a pena ressaltar a boa interpretação da Léa Seydoux e Vincent Lindon, contudo, esperava mais!
Deixando de lado a questão que se tratou de um sequestro real, a história foi muito bem retratada no filme, simplesmente adorei, sem contar que é ambientado em Amsterdam, cidade que amo.
Eu gostei, tratar de um assunto como o divórcio sem ser chato e mais do mesmo não é tão simples e, para além disso, definir com os filhos vão ficar é delicada, mas neste filme foi muito engraçado de ver, já tinha visto o trailer, então não tinha grandes expectativas em ver uma história comovente, ou que me tocasse de alguma forma, vi, ri bastante e gostei!
Não sei como fui parar neste filme, mas não é o género de filme que gosto, então vou citar a fotografia, está ótimo pois conseguiu dar o efeito esperado para um filme de cenas pesadas, mas ainda assim consigo dizer que gostei do filme, para quem aprecia a temática é uma boa sugestão.
Não assisti nenhum episódio da série, talvez seja por isso que o filme não me convenceu, achei sem graça, sem uma história consistente, enfim, não gostei!
Ainda sem palavras para descrever o filme, mas não posso deixar de salientar que é sem dúvida alguma uma narrativa extremamente angustiante e triste, principalmente porque retrata os assassinatos de um verdadeiro serial killer, confesso que não tinha conhecimento da existência da "Besta da Bastilha" e, fiquei chocada com tamanha crueldade. O Raphaël Personnaz além de lindo é um grande ator, possivelmente um dos que mais se destaca na sua geração. A fotografia do filme realmente nos remete para a altura em a história se desenrolou, é um dos melhores filmes nessa temática que assisti nos últimos tempos!
O tema por si só do filme já é controverso, não mostra só o sexo, mas evidencia que qualquer forma de amor é válida. O filme foi retratado de uma forma delicada e intrigante no meu ponto de vista e, também achei o Lake lindo, ainda não tinha assistido nenhum filme com este ator!
Realmente o filme não tem uma história consistente, mas quem importa com isso?! Confesso que assisti o filme por causa do Channing e, adorei, os personagens exalam sensualidade, são cômicos, sem falar nas danças, ai ai, muito bom para assistir com as amigas (que foi o meu caso), pois acho que todas saíram do cinema bem alegrinhas!
É um filme triste, que retrata com bastante realidade o "mercado de naturalização" em outro país, onde uma parte significativa da naturalização é obtida através de transações ilícitas e meios nada ortodoxos, vale ressaltar a interpretação da Arta Dobroshi, a atriz conseguiu manter o ar de indecisão e desconforto na medida certa.
Gostei, bem diferente dos outros poucos filmes israelenses que já assisti. Estranho no primeiro momento, mas como diz o ditado: "Primeiro estranha-se e depois entranha-se". Se olharmos esta obra por outro prisma, podemos fazer analogia com algumas situações bem reais, na minha opinião, acho que a personagem Nira encontrou no Yoav aquilo que ela almejava ser, uma poetisa, houve então uma transferência de auto-realização em cima desse pequeno ser, mas o medo de que esse "dom" se perdesse tomou conta dela ao ponto de deixá-la obsessiva, e cometer o desatino de sequestrar o menino.
Certas cenas desnecessárias e totalmente dispensáveis para o desenrolar do filme, ao meu ver, parecem que foram feitas só para que os nomes dos atores que nelas atuaram servissem de chamariz para os espectadores, já certas histórias poderiam e mereciam serem mais aprofundadas! Numa avaliação geral (na minha opinião), achei o filme fraco, mas ainda assim é de ressaltar a presença e interpretação da Fernanda Montenegro!
No primeiro momento achei que pudesse ser uma "versão feminina" de O Curioso Caso de Benjamin Button, mas não, o filme foi feito em nuances bem diferentes. Adorei ver a Blake Lively num papel sério e com uma certa carga dramática. É um filme romântico, mas sem ser piegas, gostei bastante!
Este filme me leva a pensar que realmente a nossa passagem por esta vida parece já estar escrita, mas ao mesmo tempo mostra que a mesma é feita de escolhas, sejam elas certas ou erradas. É um filme triste e, a perda é a palavra-chave desse enredo, seja a perda causada pela morte, a perda do filho (mesmo mantendo algum contato), a perda pelo distanciamento ou até mesmo a perda do discernimento do que é certo do que é errado, de saber perceber se um amor que é nocivo vale a pena ser vivido custe o que custar, mesmo já estando predestinado a não dar certo.
Amizades Improváveis
3.8 786 Assista AgoraAchei fraco, principalmente se for comparado com Intouchables, o enredo supostamente é bem parecido, mas se a pretensão era fazer algo similar e causar alguma comoção, ficou muito aquém do filme francês, enfim, é um filme de sessão da tarde.
Fuso Horário do Amor
2.9 29Dois grandes atores, talvez seja por isso que espera mais, enfim, bom filme, nada mais que isso.
O Vale do Amor
3.2 40 Assista AgoraNão sei dizer ainda se gostei ou não, mas posso dizer que quando perdemos alguém que nos é bastante próximo, ficamos mesmo assim, um tanto desnorteado, em busca de resposta, desejando uma aparição para que seja feita uma última despedida ou até mesmo se culpando pela perda. Acima de tudo achei angustiante esse filme.
Diário de uma Camareira
2.7 93 Assista AgoraConfesso que tinha uma expectativa bastante alta, mas não achei a história tão consistente, enfim, mas vale a pena ressaltar a boa interpretação da Léa Seydoux e Vincent Lindon, contudo, esperava mais!
Jogada de Mestre
3.0 147 Assista AgoraDeixando de lado a questão que se tratou de um sequestro real, a história foi muito bem retratada no filme, simplesmente adorei, sem contar que é ambientado em Amsterdam, cidade que amo.
Um Presente Para Toda Vida
3.5 24Que filme lindo, fiquei mesmo emocionada com certas cenas!
Beijei uma Garota
3.2 77Muito bom, achei bem inusitado o tema, gostei, gosto bastante do Pio Marmaï.
Relacionamento à Francesa
3.0 60Eu gostei, tratar de um assunto como o divórcio sem ser chato e mais do mesmo não é tão simples e, para além disso, definir com os filhos vão ficar é delicada, mas neste filme foi muito engraçado de ver, já tinha visto o trailer, então não tinha grandes expectativas em ver uma história comovente, ou que me tocasse de alguma forma, vi, ri bastante e gostei!
Quatro Estrelas
2.5 19Assisti por causa da Isabelle Carré, mas achei bem bobinho o filme!
Mártires
3.9 1,6KNão sei como fui parar neste filme, mas não é o género de filme que gosto, então vou citar a fotografia, está ótimo pois conseguiu dar o efeito esperado para um filme de cenas pesadas, mas ainda assim consigo dizer que gostei do filme, para quem aprecia a temática é uma boa sugestão.
Jamais na primeira noite
2.6 9Deixe qualquer expectativa de lado para assistir este filme, é mais do mesmo, engraçadinho e só!
Entourage: Fama e Amizade
3.2 75 Assista AgoraNão assisti nenhum episódio da série, talvez seja por isso que o filme não me convenceu, achei sem graça, sem uma história consistente, enfim, não gostei!
O Caso SK1
3.6 17Ainda sem palavras para descrever o filme, mas não posso deixar de salientar que é sem dúvida alguma uma narrativa extremamente angustiante e triste, principalmente porque retrata os assassinatos de um verdadeiro serial killer, confesso que não tinha conhecimento da existência da "Besta da Bastilha" e, fiquei chocada com tamanha crueldade. O Raphaël Personnaz além de lindo é um grande ator, possivelmente um dos que mais se destaca na sua geração. A fotografia do filme realmente nos remete para a altura em a história se desenrolou, é um dos melhores filmes nessa temática que assisti nos últimos tempos!
Gerontophilia
3.4 109O tema por si só do filme já é controverso, não mostra só o sexo, mas evidencia que qualquer forma de amor é válida. O filme foi retratado de uma forma delicada e intrigante no meu ponto de vista e, também achei o Lake lindo, ainda não tinha assistido nenhum filme com este ator!
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraRealmente o filme não tem uma história consistente, mas quem importa com isso?! Confesso que assisti o filme por causa do Channing e, adorei, os personagens exalam sensualidade, são cômicos, sem falar nas danças, ai ai, muito bom para assistir com as amigas (que foi o meu caso), pois acho que todas saíram do cinema bem alegrinhas!
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraAdoro esse filme, também é uma das minha animações preferidas e, toda criança deveria assistir!
Amor Sem Fim
3.1 342 Assista AgoraBonitinho, romântico e mais do mesmo!
O Silêncio de Lorna
3.7 51É um filme triste, que retrata com bastante realidade o "mercado de naturalização" em outro país, onde uma parte significativa da naturalização é obtida através de transações ilícitas e meios nada ortodoxos, vale ressaltar a interpretação da Arta Dobroshi, a atriz conseguiu manter o ar de indecisão e desconforto na medida certa.
A Professora do Jardim de Infância
3.5 22 Assista AgoraGostei, bem diferente dos outros poucos filmes israelenses que já assisti. Estranho no primeiro momento, mas como diz o ditado: "Primeiro estranha-se e depois entranha-se". Se olharmos esta obra por outro prisma, podemos fazer analogia com algumas situações bem reais, na minha opinião, acho que a personagem Nira encontrou no Yoav aquilo que ela almejava ser, uma poetisa, houve então uma transferência de auto-realização em cima desse pequeno ser, mas o medo de que esse "dom" se perdesse tomou conta dela ao ponto de deixá-la obsessiva, e cometer o desatino de sequestrar o menino.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KSim, a fotografia é algo que merece grande destaque, mas o humor, a rapidez dos diálogos também deu uma certa piada (no bom sentindo) ao filme.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraGosto de filme sobre espiões, este é mais "cômico" que os filmes desse tipo, gostei, mas na minha opinião, é mais do mesmo!
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraCertas cenas desnecessárias e totalmente dispensáveis para o desenrolar do filme, ao meu ver, parecem que foram feitas só para que os nomes dos atores que nelas atuaram servissem de chamariz para os espectadores, já certas histórias poderiam e mereciam serem mais aprofundadas! Numa avaliação geral (na minha opinião), achei o filme fraco, mas ainda assim é de ressaltar a presença e interpretação da Fernanda Montenegro!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraNo primeiro momento achei que pudesse ser uma "versão feminina" de O Curioso Caso de Benjamin Button, mas não, o filme foi feito em nuances bem diferentes. Adorei ver a Blake Lively num papel sério e com uma certa carga dramática. É um filme romântico, mas sem ser piegas, gostei bastante!
Suzanne
3.5 24Este filme me leva a pensar que realmente a nossa passagem por esta vida parece já estar escrita, mas ao mesmo tempo mostra que a mesma é feita de escolhas, sejam elas certas ou erradas. É um filme triste e, a perda é a palavra-chave desse enredo, seja a perda causada pela morte, a perda do filho (mesmo mantendo algum contato), a perda pelo distanciamento ou até mesmo a perda do discernimento do que é certo do que é errado, de saber perceber se um amor que é nocivo vale a pena ser vivido custe o que custar, mesmo já estando predestinado a não dar certo.