Pra mim o filme teria sido mais bonito se no final tivesse sido tudo uma mensagem da própria cabeça dela, ao invés de terem colocado o namoradinho dela pra enxergar também.
No mais é um bom filme pra passar o tempo e achei o casal principal bem delicado, fofo e natural juntos.
Um Brinde ao Natal
2.9 77 Assista Agora24/04/2021
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista Agora17/04/2021
Casa, CM
O Som do Silêncio
4.1 985 Assista Agora11/04/2021
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista Agora10/04/2021
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraExcelente! Sem palavras!
09/04/2021
Nomadland
3.9 895 Assista Agora08/04/2021
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 548 Assista Agora07/04/2021
O filme não conseguiu me prender tanto... Vale pelo menininho, coisa mais fofa <3 e pela Yoon Yuh Jung
Os 7 de Chicago
4.0 580 Assista Agora06/04/2021
Cidadão Kane
4.3 991 Assista Agora04/04/2021
Mank
3.2 462 Assista Agora05/04/2021
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista Agora03/04/2021
Casa Marcos
Bacurau
4.3 2,7K Assista Agora31/03/2021
A Vida Invisível
4.3 64231/03/2021
Nós
3.8 2,3K Assista Agora30/03/2021
Rocketman
4.0 922 Assista Agora28/03/2021
Link Perdido
3.4 15027/03/2021
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 35625/03/2021
Dor e Glória
4.2 619 Assista Agora07/03/2021
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 582 Assista Agora28/20/2021
Casa Marcos
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista Agora21/02/2021
O Escândalo
3.6 459 Assista Agora20/02/2021
Loja de Unicórnios
2.8 252Pra mim o filme teria sido mais bonito se no final tivesse sido tudo uma mensagem da própria cabeça dela, ao invés de terem colocado o namoradinho dela pra enxergar também.
No mais é um bom filme pra passar o tempo e achei o casal principal bem delicado, fofo e natural juntos.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraNa cena que o Aquaman e a ruiva saem da água, só consegui pensar em "De quem será o próximo ex?"
O Irlandês
4.0 1,5K Assista Agora*Primeiro de 2020