a primeira metade foi: 😖😳😰😵💫 a segunda foi: 💐🙏🏻💕🌊🥺🍃
ótima soundtrack, mas ficou meio óbvio o tipo de público que o diretor queria ganhar. o roteiro e o elenco são muito bons. filme sensível e bastante realista, vai ficar na memória.
é um filme brega, sem dúvidas. os personagens são muito caricatos, assim como os cenários, mas puts, divertidíssimo, prende a atenção e é muito bem montado, sem falar que é o roteiro é redondinho. não me arrependo de ter visto. (todo mundo usa franja nesse aqui
obviamente é um filme muito longo, consegui terminar de ver depois de três tentativas!! mas nessas quase três horas de filme, tarkovski reinventa o conceito de tempo, criando um mundo só nosso, do espectador e dos três personagens, todos viajando em direção à Zona. é uma experiência introspectiva, imersiva... uma viagem pra dentro de nós mesmos. belíssimo.
As Ondas
3.9 164 Assista Agoraa primeira metade foi: 😖😳😰😵💫
a segunda foi: 💐🙏🏻💕🌊🥺🍃
ótima soundtrack, mas ficou meio óbvio o tipo de público que o diretor queria ganhar. o roteiro e o elenco são muito bons. filme sensível e bastante realista, vai ficar na memória.
Maligno
3.3 1,2Ké um filme brega, sem dúvidas. os personagens são muito caricatos, assim como os cenários, mas puts, divertidíssimo, prende a atenção e é muito bem montado, sem falar que é o roteiro é redondinho. não me arrependo de ter visto. (todo mundo usa franja nesse aqui
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista Agorapior que eu acho que deve ter gente com coragem pra fazer igual
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraLu, que triste. te amo.
Atração Fatal
3.6 442 Assista Agoraa torneira do apartamento da alex desperdiçando água todas as vezes
Os Viciados
3.8 74requiem for a dream dos anos 70?
Tudo Sobre Lily Chou-Chou
4.2 59 Assista Agoraa cena do roubo do dinheiro realmente me pegou
Pânico VI
3.5 795 Assista Agoraah, sim, a tal da metalinguagem
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista Agoratudo que the menu tentou ser e não conseguiu
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista Agoratalvez o último pedido sejam os amigos que fazemos pelo caminho
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista Agoratérmino de amizade é o tipo mais doloroso de término
Stalker
4.3 500 Assista Agoraobviamente é um filme muito longo, consegui terminar de ver depois de três tentativas!! mas nessas quase três horas de filme, tarkovski reinventa o conceito de tempo, criando um mundo só nosso, do espectador e dos três personagens, todos viajando em direção à Zona. é uma experiência introspectiva, imersiva... uma viagem pra dentro de nós mesmos. belíssimo.
Crash: Estranhos Prazeres
3.6 328 Assista Agoraesse pessoal não tinha emprego não?
Swing Girls
4.3 19filmes que te dão vontade de viver.
"there are two kinds of people in the world, people who swing and people who don't"
A Mosca
3.7 1,0Kele entrou no teleporter e saiu do outro lado com TDAH
Contato
4.1 804 Assista Agoraclaras referências a neon genesis evangelion
Felizes Juntos
4.2 261 Assista Agoranão tem como, o wong kar-wai é definitivamente UM dos diretores que existem
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista Agorae pensar que a Grace passou tudo isso por um carinha que usava topete...
Não Fale o Mal
3.6 668isso nunca aconteceria a uma família brasileira
Morte Morte Morte
3.1 633 Assista Agoraque elenco delicioso (exceto pelo pete davidson
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista Agoratom cruise interpreta tom cruise
O Predador: A Caçada
3.6 663eu amei a atuação do cachorro
Chan-sil Sortuda
3.8 2cozy <3
No Ritmo do Coração
4.1 749 Assista Agorao que rolou aqui