O povo está muito exigente. Já vão ao cinema esperando que todo filme de heróis seja do nível dos Vingadores. Vá sem expectativas que é melhor. Shazam é de outro tipo. É despretensioso e só quer divertir.
Achei o filme mais chato do Tarantino. E olha que gosto dos filmes dele. Minhas estrelas vão para o DiCaprio e o Brad Pitt porque a dupla deles teve química e Rick Dalton tem carisma.
Melhor do que eu esperava. Achava que a JLo e o Josh não teriam um pingo de química mas deram conta do recado. É uma daquelas comédias nonsenses então é só parar de analisar os momentos absurdos e se divertir sem culpa.
Gostei bem mais do segundo filme. Justificou o título perfeitamente e teve vários momentos divertidos. Mostrou um pouco da vida particular do Benoit Blanc e ainda teve uma personagem ótima que foi praticamente uma segunda detetive.
Das três versões que eu assisti essa Emma foi minha favorita. Anya incorporou totalmente a personagem. Quanto ao Mr. Knightly o meu favorito continua sendo o do Jeremy Northam e depois o do Jonny Lee Miller. Achei a versão do Johnny Flynn meio adolescente, insegura. Os figurinos e cenários são belíssimos.
É uma adaptação de um livro: A Seca de Jane Harper. Foi bem fiel ao livro mas com pequenas alterações. Bom suspense criminal com dois mistérios sendo um do passado. Tem um ritmo lento mas eu gostei. Eric Bana está ótimo como o melancólico Aaron Falk. E as locações justificam o título original.
Eu gostei porque o filme prendeu minha atenção. E tudo bem quem não gostou. Desnecessário certos comentários esnobes. Gostar ou não de um filme não te faz mais ou menos inteligente.
Filme simples e que entrega o que propõe: uma fantasia com muitas lutas. Joey King está ótima tanto na ação como no humor. Acho que ela ainda vai fazer outros filmes do gênero. Mostrou muito talento nas cenas de combate.
Esse filme tinha outras possiblidades muito mais interessantes. Desperdício de elenco e efeitos especiais. Se não fizesse parte de uma das melhores franquias do cinema não seria decepcionante.
Quando li os comentários sobre a burrice da Annie pensei que fosse exagero mas é verdade mesmo. Também achei irrelevante mencionar a traição passada do Scott e a quase recaída. Só se foi pra justificar porque a Annie dava confiança para o Charlie. Mas não colou porque ela não via ele desse modo. Não é um grande suspense mas gostei porque lembra aqueles filmes de suspense que passavam no Supercine.
Impressionante a versatilidade do Denzel. Ele é ótimo interpretando um cara durão ou um homem comum. Convence do mesmo jeito. O filme ainda tem uns toques de humor que divertem sem soar forçado.
A protagonista teve uma cura relâmpago que não deu pra engolir mas tirando isso o filme entretém. É o que importa. Passou rapidinho e foi bom assistir um suspense que apesar da tecnologia envolvida lembra filmes clássicos do gênero.
Pra se entreter tem que assistir sem expectativas. Foi um dos filmes mais mentirosos que já vi mesmo no gênero de fantasia, mas amo ver a Mila como heroína de filmes de ação e ela junto com o Tony Jaa funcionou demais. É basicamente um Filme B com mais grana.
A melhor parte do filme foi a participação da Ana de Armas. O começo foi ótimo e não desgosto do final. Melhor terminar com dignidade do que seguir o rumo piegas que a franquia tomou desde o filme anterior.
Achei bem cansativo. Talvez a culpa foi das altas expectativas depois de Skyfall. O vilão foi desinteressante e nem o talento do Christoph Waltz salvou. Bond e Madeleine não tem química alguma. A música de abertura fraca mas gostei das imagens.
Olha, eu sei que é um filme da Marvel e pra assistir tem que suspender a descrença, mas as cenas finais foram muito mentirosas. Não falaria nada se a Natasha não fosse humana. Gostei muito das cenas de lutas.
Achei um filmaço! Pra quem gosta de sci-fi e fantasia é um prato cheio. A primeira parte é praticamente uma apresentação desse mundo. A segunda promete ser épica. Gostei de tudo, desde os atores a parte técnica.
Não sou chegada em filme de espionagem mas gostei desse. História inteligente, trilha sonora maravilhosa, figurinos estilosos e uma heroína badass mas sem exageros. Charlize mais uma vez interpretou com sangue nos olhos uma heroína de ação.
Praticamente é um filme de drama com pouca ação. Jessica Chastain se entregou no papel mas não convenceu nas cenas de lutas. Valeu pelos figurantes de luxo e por mostrar uma assassina com sentimentos e falha. Mas prefiro A Toda Prova.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraO povo está muito exigente. Já vão ao cinema esperando que todo filme de heróis seja do nível dos Vingadores. Vá sem expectativas que é melhor. Shazam é de outro tipo. É despretensioso e só quer divertir.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista AgoraAcredito que foi tudo uma armação e que o John está vivo. Aquela risadinha do King foi uma dica.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraAchei o filme mais chato do Tarantino. E olha que gosto dos filmes dele. Minhas estrelas vão para o DiCaprio e o Brad Pitt porque a dupla deles teve química e Rick Dalton tem carisma.
Casamento Armado
2.8 157 Assista AgoraMelhor do que eu esperava. Achava que a JLo e o Josh não teriam um pingo de química mas deram conta do recado. É uma daquelas comédias nonsenses então é só parar de analisar os momentos absurdos e se divertir sem culpa.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 653 Assista AgoraGostei bem mais do segundo filme. Justificou o título perfeitamente e teve vários momentos divertidos. Mostrou um pouco da vida particular do Benoit Blanc e ainda teve uma personagem ótima que foi praticamente uma segunda detetive.
Emma.
3.4 290 Assista AgoraDas três versões que eu assisti essa Emma foi minha favorita. Anya incorporou totalmente a personagem. Quanto ao Mr. Knightly o meu favorito continua sendo o do Jeremy Northam e depois o do Jonny Lee Miller. Achei a versão do Johnny Flynn meio adolescente, insegura. Os figurinos e cenários são belíssimos.
Segredos do Passado
3.4 91É uma adaptação de um livro: A Seca de Jane Harper. Foi bem fiel ao livro mas com pequenas alterações. Bom suspense criminal com dois mistérios sendo um do passado. Tem um ritmo lento mas eu gostei. Eric Bana está ótimo como o melancólico Aaron Falk. E as locações justificam o título original.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraEu gostei porque o filme prendeu minha atenção. E tudo bem quem não gostou. Desnecessário certos comentários esnobes. Gostar ou não de um filme não te faz mais ou menos inteligente.
Lar Doce Lar... Ou Não
2.8 13 Assista AgoraLeve, fofo e com uma bela mensagem sobre ser honesto consigo mesmo e ajudar o próximo.
A Princesa
3.0 53Filme simples e que entrega o que propõe: uma fantasia com muitas lutas. Joey King está ótima tanto na ação como no humor. Acho que ela ainda vai fazer outros filmes do gênero. Mostrou muito talento nas cenas de combate.
Jurassic World: Domínio
2.8 550 Assista AgoraEsse filme tinha outras possiblidades muito mais interessantes. Desperdício de elenco e efeitos especiais. Se não fizesse parte de uma das melhores franquias do cinema não seria decepcionante.
Miss Bala
2.8 43 Assista AgoraSinto que fui enganada pelo pôster e pelo título. Apesar disso o final surpreende.
Hóspede Indesejado
2.7 122 Assista AgoraQuando li os comentários sobre a burrice da Annie pensei que fosse exagero mas é verdade mesmo. Também achei irrelevante mencionar a traição passada do Scott e a quase recaída. Só se foi pra justificar porque a Annie dava confiança para o Charlie. Mas não colou porque ela não via ele desse modo. Não é um grande suspense mas gostei porque lembra aqueles filmes de suspense que passavam no Supercine.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraPela nota eu esperava um filme melhor. Acho que estão avaliando pela mensagem política.
O Sequestro do Metrô 1 2 3
3.2 663 Assista AgoraImpressionante a versatilidade do Denzel. Ele é ótimo interpretando um cara durão ou um homem comum. Convence do mesmo jeito. O filme ainda tem uns toques de humor que divertem sem soar forçado.
Kimi: Alguém Está Escutando
2.9 117A protagonista teve uma cura relâmpago que não deu pra engolir mas tirando isso o filme entretém. É o que importa. Passou rapidinho e foi bom assistir um suspense que apesar da tecnologia envolvida lembra filmes clássicos do gênero.
Monster Hunter
2.4 408 Assista AgoraPra se entreter tem que assistir sem expectativas. Foi um dos filmes mais mentirosos que já vi mesmo no gênero de fantasia, mas amo ver a Mila como heroína de filmes de ação e ela junto com o Tony Jaa funcionou demais. É basicamente um Filme B com mais grana.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraDiverte mais do que muito sci-fi com enredo complexo. Gostei da homenagem a O Exterminador do Futuro 2.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraA melhor parte do filme foi a participação da Ana de Armas. O começo foi ótimo e não desgosto do final. Melhor terminar com dignidade do que seguir o rumo piegas que a franquia tomou desde o filme anterior.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraAchei bem cansativo. Talvez a culpa foi das altas expectativas depois de Skyfall. O vilão foi desinteressante e nem o talento do Christoph Waltz salvou. Bond e Madeleine não tem química alguma. A música de abertura fraca mas gostei das imagens.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraOlha, eu sei que é um filme da Marvel e pra assistir tem que suspender a descrença, mas as cenas finais foram muito mentirosas. Não falaria nada se a Natasha não fosse humana. Gostei muito das cenas de lutas.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAchei um filmaço! Pra quem gosta de sci-fi e fantasia é um prato cheio. A primeira parte é praticamente uma apresentação desse mundo. A segunda promete ser épica. Gostei de tudo, desde os atores a parte técnica.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraNão sou chegada em filme de espionagem mas gostei desse. História inteligente, trilha sonora maravilhosa, figurinos estilosos e uma heroína badass mas sem exageros. Charlize mais uma vez interpretou com sangue nos olhos uma heroína de ação.
Ava
2.6 291 Assista AgoraPraticamente é um filme de drama com pouca ação. Jessica Chastain se entregou no papel mas não convenceu nas cenas de lutas. Valeu pelos figurantes de luxo e por mostrar uma assassina com sentimentos e falha. Mas prefiro A Toda Prova.