Se tem uma coisa que me surpreendeu esse ano, definitivamente foi essa animação. Não esperava tanta qualidade no desenvolvimento do roteiro, na animação em si. Fotografia, direção de arte, roteiro e trilha sonora impecáveis. De fato é apaixonante assistir!
Necessário. Em momentos como esse, a série trouxe uma importante mensagem: a da responsabilidade COLETIVA. Algo que, infelizmente, está sendo ignorado pela grande maioria da população brasileira, visto a situação e o número de mortes que nos encontramos neste momento. O primeiro episódio deixou claro o desgaste e a inconstância de lidar com o vírus que ninguém ainda sabe na certa como age, e porque age de formas tão diversas em diferentes organismos. Mostrou uma necessidade de valorizarmos o SUS e lutarmos por ele, pela garantia de um atendimento básico de saúde de QUALIDADE. A importância do afeto na cura e na importância de seguir os protocolos de saúde vigentes, como o uso de máscaras. O segundo escancara a podridão de quem vai em festas, bares, restaurantes sem preocupar-se com os próximos que podem ser contaminados por puro capricho, egoísmo e falta de coletividade. NECESSÁRIO.
Vera e Arlete únicas coisas que fazem valer a pena aguentar os episódios. De resto, dispensável Miguel Falabela bota a mão e transforma em merda tudo o que toca, impressionante como ele consegue CAGAR nas coisas.
tiram o samuel larsen como se ninguém fosse reparar que um cara com um monte de dreads desapareceu do nada hahahaha sério, isso foi um erro grotesco. eu sei que ele participou do glee project e tal mas podiam ter criado uma história melhor pro personagem dele se iam sumir com ele do nada
Esse documentário mexe com você em todos os sentidos. A presunção de culpa é muito clara do começo ao fim. Steven Avery não tem a chance de provar sua inocência porque é consumido por um sistema corrupto e falho. Um sistema que o condena antes mesmo que existam provas que o façam. 18 anos se passam em que Steven cumpre a pena por um crime que ele não cometeu. Provas implantadas, testemunhas completamente sugestionadas por oficiais da lei, nenhum motivo aparente. Uma prova de DNA o inocenta, mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando ele é acusado novamente de um crime hediondo. A vida de seu sobrinho também tem um rumo diferente. O documentário mostra como a polícia e todo o sistema judiciário é corrupto, falho, maquiavélico. Seu desejo por condenação é muito mais do que seu desejo por justiça e fica claro que é algo pessoal contra a família Avery, contra Steven Avery, quase como um desejo de vê-lo preso independente de sua inocência ou não. Uma vingança, uma caçada. Eu espero que esse documentário consiga chamar a atenção necessária para que uma nova análise seja feita, pois é claro durante os 10 episódios que as provas são facilmente questionáveis, os depoimentos são facilmente questionáveis e não há uma teoria concreta. Pessoas manipularam evidências, plantaram evidências, se trata de um problema totalmente pessoal contra a pessoa de Steven Avery. Esse homem teve 18 anos de sua vida roubada, seus filhos tiveram 18 anos de ausência imposta de um pai que não pôde acompanhar o crescimento e desenvolvimento deles, que não pôde estar presente em aniversários, natais, formaturas e outros eventos importantes. 18 anos roubados e uma reputação destruída pra todo o sempre. Como não marcar pra sempre a vida de um homem que é duas vezes acusado por um crime que ele não cometeu? Ou que não se tem evidências fortes que sustentem uma acusação? Absurdo, revoltante, de te fazer ter vontade de se tornar um defensor publico ou advogado apenas para ver a justiça sendo feita e o caso sendo conduzido da maneira adequada. Enquanto um homem inocente cumpre pena, um assassino está à solta.
O que foi essa romantização da pedofilia? Colocar uma adolescente como a Shelley se relacionando com um homem daquela idade, sério, qual o problema dessas pessoas? Uma das piores temporadas. Achava que a segunda tinha sido ruim mas a temporada final definitivamente foi a pior. Perdeu-se o foco, a história ficou completamente desmembrada.
Sinceramente achei que a série seria muito melhor, que seria mais nos moldes de Psicose mesmo e não uma readaptação. Acho que pela ambientação ser mais moderna eu me decepcionei um pouco.
Depois de ter assistido uma temporada fraquinha como foi a quinta, e extremamente decepcionante, me deparo com essa. Nossa senhora que temporada FUDIDA <3 Simplesmente cada dia mais apaixonada pela Pam, a melhor vampira da série <3 Jéss continua sendo linda e diva, as always Tara tá fucking foda. Finalmente to indo com a cara dela, pelamor HAHAHAHA Sam, continua chato bagarai. Ainda mais que toda hora ele arruma uma muié nova. Ta comendo geral como em todas as temporadas. Eric. MEU DEUS VEM CÁ <3 HAHAHAHA Esse sueco ainda vai deixar todo mundo louco, na boa. NA BOA. Bill. escroto as ever. (Desculpa, nunca fui com a cara dele beijos) Lilith. Dá medo. Apenas isso. E aquele Warlow MEU DEUS ME DÁ ESSE HOMEM :( Eis meu balanço sobre essa temporada. rs
Gostei da explicação sobre quem era a Gossip Girl, mas confesso que senti muita falta da Jenny nas últimas temporadas. E a aparição dela no casamento, só uma fala...Poderiam ter explorado melhor isso, sei lá Mas né... E meu, o que foi a Lily com o ex dela? NÃÃÃÃÃO, fiquei em choque
Sex and the City (2ª Temporada)
4.3 132Carrie e Charlotte as piores
Samantha e Miranda, amo as duas
Maya e os 3 Guerreiros (1ª Temporada)
4.1 16Se tem uma coisa que me surpreendeu esse ano, definitivamente foi essa animação. Não esperava tanta qualidade no desenvolvimento do roteiro, na animação em si. Fotografia, direção de arte, roteiro e trilha sonora impecáveis. De fato é apaixonante assistir!
Falas da Terra
4.5 15Ouvir a fala dos parentes é de arrepiar ♡
Sob Pressão: Plantão Covid
4.6 42Necessário.
Em momentos como esse, a série trouxe uma importante mensagem: a da responsabilidade COLETIVA. Algo que, infelizmente, está sendo ignorado pela grande maioria da população brasileira, visto a situação e o número de mortes que nos encontramos neste momento.
O primeiro episódio deixou claro o desgaste e a inconstância de lidar com o vírus que ninguém ainda sabe na certa como age, e porque age de formas tão diversas em diferentes organismos. Mostrou uma necessidade de valorizarmos o SUS e lutarmos por ele, pela garantia de um atendimento básico de saúde de QUALIDADE.
A importância do afeto na cura e na importância de seguir os protocolos de saúde vigentes, como o uso de máscaras.
O segundo escancara a podridão de quem vai em festas, bares, restaurantes sem preocupar-se com os próximos que podem ser contaminados por puro capricho, egoísmo e falta de coletividade.
NECESSÁRIO.
Eu, a Vó e a Boi
2.7 29Vera e Arlete únicas coisas que fazem valer a pena aguentar os episódios.
De resto, dispensável
Miguel Falabela bota a mão e transforma em merda tudo o que toca, impressionante como ele consegue CAGAR nas coisas.
Eu, Tu e Ela (5ª Temporada)
2.9 21 Assista AgoraMeu deus a série já até terminou e ainda não atualizaram isso aqui pqp
Keeping Up With the Kardashians (18ª Temporada)
3.1 2 Assista AgoraAlguém sabe onde encontro legenda pros episódios? Preciso assistir legendado porque não consigo aguentar as vozes da dublagem
Investigação Criminal (1ª Temporada)
3.9 81 Assista Agoraqueria assistir mas nem sei onde achar
Grey's Anatomy: B-Team
3.8 4onde consigo assistir?
Mission Hill
4.5 58Uma pena que não teve continuação :(
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraFeliz pelo retorno da série <3
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista Agoratiram o samuel larsen como se ninguém fosse reparar que um cara com um monte de dreads desapareceu do nada hahahaha
sério, isso foi um erro grotesco.
eu sei que ele participou do glee project e tal mas podiam ter criado uma história melhor pro personagem dele se iam sumir com ele do nada
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraEsse documentário mexe com você em todos os sentidos. A presunção de culpa é muito clara do começo ao fim. Steven Avery não tem a chance de provar sua inocência porque é consumido por um sistema corrupto e falho. Um sistema que o condena antes mesmo que existam provas que o façam.
18 anos se passam em que Steven cumpre a pena por um crime que ele não cometeu. Provas implantadas, testemunhas completamente sugestionadas por oficiais da lei, nenhum motivo aparente. Uma prova de DNA o inocenta, mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando ele é acusado novamente de um crime hediondo.
A vida de seu sobrinho também tem um rumo diferente.
O documentário mostra como a polícia e todo o sistema judiciário é corrupto, falho, maquiavélico. Seu desejo por condenação é muito mais do que seu desejo por justiça e fica claro que é algo pessoal contra a família Avery, contra Steven Avery, quase como um desejo de vê-lo preso independente de sua inocência ou não. Uma vingança, uma caçada.
Eu espero que esse documentário consiga chamar a atenção necessária para que uma nova análise seja feita, pois é claro durante os 10 episódios que as provas são facilmente questionáveis, os depoimentos são facilmente questionáveis e não há uma teoria concreta. Pessoas manipularam evidências, plantaram evidências, se trata de um problema totalmente pessoal contra a pessoa de Steven Avery.
Esse homem teve 18 anos de sua vida roubada, seus filhos tiveram 18 anos de ausência imposta de um pai que não pôde acompanhar o crescimento e desenvolvimento deles, que não pôde estar presente em aniversários, natais, formaturas e outros eventos importantes. 18 anos roubados e uma reputação destruída pra todo o sempre.
Como não marcar pra sempre a vida de um homem que é duas vezes acusado por um crime que ele não cometeu? Ou que não se tem evidências fortes que sustentem uma acusação?
Absurdo, revoltante, de te fazer ter vontade de se tornar um defensor publico ou advogado apenas para ver a justiça sendo feita e o caso sendo conduzido da maneira adequada.
Enquanto um homem inocente cumpre pena, um assassino está à solta.
Hemlock Grove (3ª Temporada)
3.1 107O que foi essa romantização da pedofilia? Colocar uma adolescente como a Shelley se relacionando com um homem daquela idade, sério, qual o problema dessas pessoas?
Uma das piores temporadas. Achava que a segunda tinha sido ruim mas a temporada final definitivamente foi a pior.
Perdeu-se o foco, a história ficou completamente desmembrada.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAchei essa temporada tão fraca e ruim quanto a primeira.
Esperava muito mais do que foi mostrado
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSinceramente achei que a série seria muito melhor, que seria mais nos moldes de Psicose mesmo e não uma readaptação.
Acho que pela ambientação ser mais moderna eu me decepcionei um pouco.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraUma das melhores séries feitas pela Marvel. Já estou ansiosa pra próxima temporada!
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraMEU DEUS CHEGA LOGO TERCEIRA TEMPORADA </3
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166Vontade de chorar sabendo que essa série foi cancelada :'(
Vou sentir saudades da Chloe e da June aprontando um monte, amava demais :(
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Achei bem parado, mas o final compensou.
Agora quero ver como será a segunda temporada, espero que não seja morna como a primeira.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraDepois de ter assistido uma temporada fraquinha como foi a quinta, e extremamente decepcionante, me deparo com essa.
Nossa senhora que temporada FUDIDA <3
Simplesmente cada dia mais apaixonada pela Pam, a melhor vampira da série <3
Jéss continua sendo linda e diva, as always
Tara tá fucking foda. Finalmente to indo com a cara dela, pelamor HAHAHAHA
Sam, continua chato bagarai. Ainda mais que toda hora ele arruma uma muié nova. Ta comendo geral como em todas as temporadas.
Eric. MEU DEUS VEM CÁ <3 HAHAHAHA Esse sueco ainda vai deixar todo mundo louco, na boa. NA BOA.
Bill. escroto as ever. (Desculpa, nunca fui com a cara dele beijos)
Lilith. Dá medo. Apenas isso.
E aquele Warlow MEU DEUS ME DÁ ESSE HOMEM :(
Eis meu balanço sobre essa temporada. rs
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraEssa temporada tá muito boa, surpreendendo a cada episódio!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Gostei da explicação sobre quem era a Gossip Girl, mas confesso que senti muita falta da Jenny nas últimas temporadas.
E a aparição dela no casamento, só uma fala...Poderiam ter explorado melhor isso, sei lá
Mas né...
E meu, o que foi a Lily com o ex dela? NÃÃÃÃÃO, fiquei em choque
Agenda Proibida (1ª Temporada)
3.6 119Péssimo.