infelizmente as séries da Disney começam boas e ao passar do tempo, quanto mais famosa fica, se entrega mais ao machismo e ao conservadorismo, infelizmente essa aqui não escapou apesar de ter muitas memórias boas dela quando criança, pra uma revisão de hoje não vale tanto a pena.
decaiu um pouco da primeira temporada e achei umas coisas meio nada a ver tbm, mas Austrália + surf não tenho como dar nota baixa, vem terceira temporadaaa
todo mundo dos comentários reclamando e eu amando a série 🤡 não acho que desceu o nível, muito pelo contrário, continua com a mesma qualidade das anteriores, só vemos os personagens em momentos de vida diferentes agora, crescendo, errando, aprendendo e é sobre isso, sabe.
mais do mesmo roteiro de sempre, tentaram encaixar um murder mistery e uma ambientação diferente pra ninguém perceber que eles simplesmente não sabem mais o que fazer com a história
ainda bem que não desisti da série na metade apesar da Ava ser extremamente insuportável, adorei e me apaixonei completamente por Deborah Vance. me lembrou bastante a série The Comeback, da Lisa Kudrow! <3
gostei bastante especificamente do primeiro e dos dois últimos episódios, de resto não foi tão interessante e teve um rumo bem diferente do que eu achei que teria (e gostaria que tivesse tido) depois de ver o primeiro ep
serve como um ótimo complemento ao filme de 1992, embora gostaria que tivessem reaproveitado umas coisas que deram certo no filme tbm, como uma protagonista mais carismática, assim tomara que outras personagens (como Jo, Lupe e Jess) tenham o destaque merecido em uma próxima temporada
confesso que me emocionei nos episódios finais vendo alguns falando que nunca puderam ir ao baile da escola por serem lgbts, é muito bom que alguns realitys estejam começando a pensar na gente <3
gostei demais desse mas demitam a pessoa que ficou encarregada da edição pq cortaram muita coisa importante e em alguns momentos eu até ficava sem saber o que tinha acontecido
adorei o conceito de um padre vampiro e de perceber essa criatura por uma ótica da igreja católica
só queria que tivesse sido melhor executado, têm muitas cenas e diálogos dispensáveis, concordo com o comentário abaixo e acredito que teria dado certo como um filme (se focasse nas coisas certas, também)
achei essa temporada o puro suco do RBD (2004), é uma farofa divertidíssima e com abordagens - ou furos de roteiros k - bem parecidos com sua predecessora, o problema maior aqui foi que muita coisa aconteceu rápido demais, talvez devessem ter investido um pouco mais na profundidade de alguns temas, mesmo assim, amei
confesso que não gostei tanto quanto as primeiras temporadas e senti muita falta da Garnet aparecendo mais :( espero que a próxima seja melhor e volte com a fórmula anterior
tenho uma impressão de que tudo que a Margot Robbie produz é de um feminismo muito contido, que segue o discurso empoderado que é aceito socialmente mas fica com o pé atrás em acessar camadas mais profundas, um feminismo que tem medo de sua própria rebeldia. ainda assim, a série não é de todo ruim, tem alguns bons momentos, mas a grande maioria das personagens são mulheres e não ter nenhuma lésbica? essa narrativa ainda focada em relações heteronormativas é meio difícil de engolir
tinha tudo pra ser uma ótima comédia estilo the good place se focasse mais em outros personagens e na própria dinâmica do upload, mas infelizmente se perde nesse romance meia boca
só vi gente falando mal da série e me sinto obrigada a dizer que gostei demais, o problema é levar muito a sério quando não passa de um entretenimento de fim de noite e tá tudo bem, nem toda produção de terror precisa ser um grande ato cinematográfico.
a série entretém e diverte, fui um pouco reticente quanto ao plot final mas acho que fez sentido na construção de personagem de ambas, além de que essa narrativa LGBT é uma coisa "nova" pra uma série baseada em um roteiro dos anos 90 e gostei de ver, representatividade das sapatões assassinas no cinema!!
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (3ª Temporada)
3.8 5infelizmente as séries da Disney começam boas e ao passar do tempo, quanto mais famosa fica, se entrega mais ao machismo e ao conservadorismo, infelizmente essa aqui não escapou apesar de ter muitas memórias boas dela quando criança, pra uma revisão de hoje não vale tanto a pena.
O que foi aquele episódio das tias lutando na lama? ridículo
Sunset: Milha de Ouro (7ª Temporada)
3.6 5a série seria melhor se só focasse nas casas, não ligo pro drama 😫
Turbulências de Verão (2ª Temporada)
3.3 1decaiu um pouco da primeira temporada e achei umas coisas meio nada a ver tbm, mas Austrália + surf não tenho como dar nota baixa, vem terceira temporadaaa
Turbulências de Verão (1ª Temporada)
3.0 9queria viver dentro dessa série
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista Agoratodo mundo dos comentários reclamando e eu amando a série 🤡 não acho que desceu o nível, muito pelo contrário, continua com a mesma qualidade das anteriores, só vemos os personagens em momentos de vida diferentes agora, crescendo, errando, aprendendo e é sobre isso, sabe.
ps.: te odeio, Issa
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 750 Assista Agoraquem tá órfão de severance eu aconselho ver a série "Maniac", com Jonah Hill e Emma Stone, que é muito parecida tanto no ritmo quanto visualmente.
Você (4ª Temporada)
3.1 255 Assista Agoramais do mesmo roteiro de sempre, tentaram encaixar um murder mistery e uma ambientação diferente pra ninguém perceber que eles simplesmente não sabem mais o que fazer com a história
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91ainda bem que não desisti da série na metade apesar da Ava ser extremamente insuportável, adorei e me apaixonei completamente por Deborah Vance. me lembrou bastante a série The Comeback, da Lisa Kudrow! <3
How To with John Wilson (1ª Temporada)
4.5 12 Assista Agoragostei bastante especificamente do primeiro e dos dois últimos episódios, de resto não foi tão interessante e teve um rumo bem diferente do que eu achei que teria (e gostaria que tivesse tido) depois de ver o primeiro ep
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 59preciso que alguém me diga que fica melhor depois do terceiro ep pq tô a ponto de dropar a série, as protagonistas são insuportáveis
O Ensaio (1ª Temporada)
4.1 59 Assista Agoraacompanho o trabalho do Nathan há um tempo, mas nada podia me preparar pro rumo que essa série ia tomar. que venha a 2° temporada!!!
Uma Equipe Muito Especial (1ª Temporada)
4.5 34 Assista Agoraserve como um ótimo complemento ao filme de 1992, embora gostaria que tivessem reaproveitado umas coisas que deram certo no filme tbm, como uma protagonista mais carismática, assim tomara que outras personagens (como Jo, Lupe e Jess) tenham o destaque merecido em uma próxima temporada
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 252não é possível que essa temporada não tenha sido uma grande piada interna da produção pra sacanear o público
Lovestruck High
3.0 3confesso que me emocionei nos episódios finais vendo alguns falando que nunca puderam ir ao baile da escola por serem lgbts, é muito bom que alguns realitys estejam começando a pensar na gente <3
gostei demais desse mas demitam a pessoa que ficou encarregada da edição pq cortaram muita coisa importante e em alguns momentos eu até ficava sem saber o que tinha acontecido
Missa da Meia-Noite
3.9 730não é nem de longe minha série favorita do Flanagan, têm vários furos de roteiros mas
adorei o conceito de um padre vampiro e de perceber essa criatura por uma ótica da igreja católica
só queria que tivesse sido melhor executado, têm muitas cenas e diálogos dispensáveis, concordo com o comentário abaixo e acredito que teria dado certo como um filme (se focasse nas coisas certas, também)
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista Agoraachei essa temporada o puro suco do RBD (2004), é uma farofa divertidíssima e com abordagens - ou furos de roteiros k - bem parecidos com sua predecessora, o problema maior aqui foi que muita coisa aconteceu rápido demais, talvez devessem ter investido um pouco mais na profundidade de alguns temas, mesmo assim, amei
Steven Universo (3ª Temporada)
4.7 30confesso que não gostei tanto quanto as primeiras temporadas e senti muita falta da Garnet aparecendo mais :( espero que a próxima seja melhor e volte com a fórmula anterior
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista Agoracomeça devagar mas os episódios finais são insanos de bons, esse humor camp eh tudo
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101perderam a mão aqui, só tem uns 4 episódios realmente bons
Dollface (1ª Temporada)
4.0 22tenho uma impressão de que tudo que a Margot Robbie produz é de um feminismo muito contido, que segue o discurso empoderado que é aceito socialmente mas fica com o pé atrás em acessar camadas mais profundas, um feminismo que tem medo de sua própria rebeldia. ainda assim, a série não é de todo ruim, tem alguns bons momentos, mas a grande maioria das personagens são mulheres e não ter nenhuma lésbica? essa narrativa ainda focada em relações heteronormativas é meio difícil de engolir
Upload (1ª Temporada)
3.8 197tinha tudo pra ser uma ótima comédia estilo the good place se focasse mais em outros personagens e na própria dinâmica do upload, mas infelizmente se perde nesse romance meia boca
Harlem (1ª Temporada)
4.0 32 Assista AgoraTye e Quinn as maiores do mundo!!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184completamente sem pé (ou mão) e cabeça, adorei.
só vi gente falando mal da série e me sinto obrigada a dizer que gostei demais, o problema é levar muito a sério quando não passa de um entretenimento de fim de noite e tá tudo bem, nem toda produção de terror precisa ser um grande ato cinematográfico.
a série entretém e diverte, fui um pouco reticente quanto ao plot final mas acho que fez sentido na construção de personagem de ambas, além de que essa narrativa LGBT é uma coisa "nova" pra uma série baseada em um roteiro dos anos 90 e gostei de ver, representatividade das sapatões assassinas no cinema!!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (3ª Temporada)
4.4 170 Assista Agoratava reassistindo pela nostalgia mas insuportável demais, dropei antes de acabar a temporada