Começa de uma forma intrigante, daí chega no 5º episódio e tudo vira uma loucura (legal). Porém, encerra com um episódio morno, que não desperta curiosidade para ver a continuação.
De todas as tramas, só estou curioso para saber o que acontecerá com o
No geral, é uma série divertida, mas senti que ela demora para caminhar para algum rumo. Acabou virando o tipo de conteúdo que eu coloco para rodar enquanto faço outras coisas.
O anime foi bom na época do Saidai Tournament. Atualmente, é só um emaranhado de situações para que os personagens se superem e demonstrem novos poderes.
Até a metade, consegui assistir, mesmo não achando grande coisa. A partir disso, perdi totalmente a atenção, o que piorou com a chegada da luta final.
Série pesada, que se distancia muito daquela atmosfera de bem contra o mal e vilão do dia.
Confesso que me cansei em alguns momentos, mas no geral, achei legal, apesar de ter esperado um desenvolvimento mais leve, com mais ação e menos conspiração.
8 episódios de ouro desconforto (no bom sentido). Fiquei curioso com a cena final, mas tenho a impressão que a próxima temporada não dará tanta ênfase em trabalhar o seu desenrolar.
Gostei, mas nem tanto assim. Alguns personagens do grupo original simplesmente sumiram. Perderam o destaque totalmente. Porém, o Eddie foi uma boa adição ao grupo.
Sobre a trama, achei toda a parte do resgate bem boba, apesar de ser nela que o doidão do karatê brilhou. Todo o plot da Onze também é bem cansativo, com um desfecho não muito difícil de supor como seria.
Sobre o vilão, achei muito boa a caracterização, mas acho que seguraram muito para entregar sua história e motivação. Também senti falta de ver e saber um pouco mais sobre o mundo invertido.
Enfim, gostei da temporada, mas sinto que poderia ser mais dinâmica, com mais abordagem sobre o mundo invertido e com um pouco mais de destaque para alguns personagens.
Não achei tudo isso que o povo comentou aí para baixo. A animação é muito boa, mas o enredo é meio superficial. Senti que muita coisa foi jogada de uma vez, bagunçando o desenvolvimento da trama.
o tio que morre e ninguém pergunta sobre o corpo. O tio que perde o braço e ninguém pergunta o por quê. A idosa que morre e fica por isso mesmo. E, por último, a menina que vê o namorado parecendo um monstro e simplesmente só cai fora da cidade.
Por fim, depois de tanta enrolação, jogaram uma cena final super tosca, que termina de desanimar o espectador de continuar seguindo.
Não precisava de 12 episódios. Uns 6 estariam de bom tamanho. Enfim, série cheia de conveniências, mortes bobas, maquiagem muito bem feita e algumas críticas interessantes.
Muito bom. Pena que somente conta com 5 episódios. Se cada parte da primeira temporada fosse produzida com 12 episódios, os subtemas teriam um maior aprofundamento, e isso enriqueceria a trama de forma a torná-la mais completa.
Bebê Rena
4.2 315 Assista AgoraDifícil de assistir. Mas digo isso por ter achado a série pesada. Na verdade ela é muito boa.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 155 Assista AgoraComeça de uma forma intrigante, daí chega no 5º episódio e tudo vira uma loucura (legal). Porém, encerra com um episódio morno, que não desperta curiosidade para ver a continuação.
De todas as tramas, só estou curioso para saber o que acontecerá com o
cérebro do Will.
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraNo geral, é uma série divertida, mas senti que ela demora para caminhar para algum rumo. Acabou virando o tipo de conteúdo que eu coloco para rodar enquanto faço outras coisas.
Mestres do Universo (2ª Temporada - A Revolução)
3.5 12 Assista AgoraAchei divertidinho. Como disse meu primo, parece padrão Disney.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraAcerta em muitos aspectos. Mas peca em colocar 50 episódios em 5.
A série parace um abstract da obra original.
DNA do Crime (1ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraGostei bastanre, mas em alguns momentos senti como se estivesse assistindo a uma novela da globo.
Lupin (Parte 3)
3.7 39A temporada é fraca em relação às anteriores, mas longe de ser ruim.
Cães de Caça
4.0 42 Assista AgoraVai muito bem até o quinto episódio. Do sexto para frente, parece até outra série.
Acho que ficaria mais satisfeito se o
vilão tivesse conseguido matar todos os mocinhos e a série acabasse ali
Baki Hanma (2ª Temporada)
3.4 7 Assista AgoraO anime foi bom na época do Saidai Tournament. Atualmente, é só um emaranhado de situações para que os personagens se superem e demonstrem novos poderes.
Até a metade, consegui assistir, mesmo não achando grande coisa. A partir disso, perdi totalmente a atenção, o que piorou com a chegada da luta final.
Desejo Obsessivo
2.5 61 Assista Agoraprêmio de pai do ano vai para William
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraCurti bastante, apesar de ter achado meio enrolado em alguns episódios.
Kamen Rider Black Sun
3.4 16 Assista AgoraSérie pesada, que se distancia muito daquela atmosfera de bem contra o mal e vilão do dia.
Confesso que me cansei em alguns momentos, mas no geral, achei legal, apesar de ter esperado um desenvolvimento mais leve, com mais ação e menos conspiração.
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraSe a trama fosse um pouco mais pé no chão, apesar de se tratar do super, acredito que o resultado seria melhor.
Mas achei esse super muito bom. Ele tem cara de ser gente boa! Hahhaha
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraSó posso dizer que adorei. Não conheço nada além do que assisti aqui, por isso, minha se baseia somente nesses 10 eps.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraÉ gostoso de assistir, mas esse plot
do Cobra Kai dominar o mundo,
De resto, adorei o núcleo velho.
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraGostei bastante, apesar de ter achado que alguns momentos poderiam ser cortados ou reduzidos, como aquela travessia na floresta.
Também achei que
os 10 minutos finais foram desnecessários. O brother do Reece era fera!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista Agora8 episódios de ouro desconforto (no bom sentido).
Fiquei curioso com a cena final, mas tenho a impressão que a próxima temporada não dará tanta ênfase em trabalhar o seu desenrolar.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraGostei, mas nem tanto assim. Alguns personagens do grupo original simplesmente sumiram. Perderam o destaque totalmente. Porém, o Eddie foi uma boa adição ao grupo.
Sobre a trama, achei toda a parte do resgate bem boba, apesar de ser nela que o doidão do karatê brilhou. Todo o plot da Onze também é bem cansativo, com um desfecho não muito difícil de supor como seria.
Sobre o vilão, achei muito boa a caracterização, mas acho que seguraram muito para entregar sua história e motivação. Também senti falta de ver e saber um pouco mais sobre o mundo invertido.
Enfim, gostei da temporada, mas sinto que poderia ser mais dinâmica, com mais abordagem sobre o mundo invertido e com um pouco mais de destaque para alguns personagens.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraNão achei tudo isso que o povo comentou aí para baixo. A animação é muito boa, mas o enredo é meio superficial. Senti que muita coisa foi jogada de uma vez, bagunçando o desenvolvimento da trama.
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraNão consigo aceitar essa ideia de que os principais são rivais ferrenhos e ficam se esbarrando toda hora sem que nada aconteça.
Desde a primeira temporada que essas coisas acontecem. Fora os diversos furos de roteiro como
o tio que morre e ninguém pergunta sobre o corpo. O tio que perde o braço e ninguém pergunta o por quê. A idosa que morre e fica por isso mesmo. E, por último, a menina que vê o namorado parecendo um monstro e simplesmente só cai fora da cidade.
Por fim, depois de tanta enrolação, jogaram uma cena final super tosca, que termina de desanimar o espectador de continuar seguindo.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraNão precisava de 12 episódios. Uns 6 estariam de bom tamanho. Enfim, série cheia de conveniências, mortes bobas, maquiagem muito bem feita e
algumas críticas interessantes.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraMeu sonho é assistir ao Grande Dragão Branco em um drive-in!
JoJo's Bizarre Adventure (1ª Temporada)
4.1 70Só achei meio apressado. A trama dá uns saltos absurdos. Certo momento, achei que o
que o protagonista era infinitamente mais fraco que o vilão. Mas uns dois episódios depois,
Vamos para segunda temporada.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 2)
3.5 45 Assista AgoraMuito bom. Pena que somente conta com 5 episódios. Se cada parte da primeira temporada fosse produzida com 12 episódios, os subtemas teriam um maior aprofundamento, e isso enriqueceria a trama de forma a torná-la mais completa.