plot simples, clichê, mas muito bem executado. quando puxa mais pro terror fica ainda mais legal! o final é previsível, fácil e repete fórmulas, porém consegue entreter pelos personagens e principalmente pelo ótimo elenco.
Sempre que um filme de terror é bom, aparece meio mundo pra falar que não é terror, e sim suspense. Preconceito com o gênero. O filme tem todo um viés sobrenatural, de casa mal assombrada, possui elementos que estão ali unicamente para assustar (inclusive jumpscares), mas não é terror? É terror sim, e dos bons.
Eu não esperava ver o que eu vi. Não parece o tipo de filme que James Wan dirigiria. Ele arriscou num roteiro bem bizarro e fora do "conforto" de seus filmes habituais do gênero, e conseguiu fazer algo no mínimo interessante. Até os momentos "ridículos" são bons.
Mais uma sátira/tributo disfarçada de slasher. A grande maioria desses atuais são assim. Já deu, né?! Há outras formas de homenagear clássicos sem precisar apelar pra comicidade. Gostava mais quando esse subgênero pelo menos tentava ser levado a sério, e por vezes conseguia.
Apesar disso, o filme é divertido, vale a assistida sem esperar muita coisa.
Mas pra quem assim como eu quer um slasher de verdade e recente, recomendo Open 24 Hours (2018) e Initiation (2020).
Ah, e também recomendo meu podcast sobre terror: Quinta-feira 12, @quintapodcast no twitter e instagram. Temos dois episódios especiais sobre slashers.
Noite Passada em Soho
3.5 746 Assista Agoraplot simples, clichê, mas muito bem executado. quando puxa mais pro terror fica ainda mais legal! o final é previsível, fácil e repete fórmulas, porém consegue entreter pelos personagens e principalmente pelo ótimo elenco.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraSempre que um filme de terror é bom, aparece meio mundo pra falar que não é terror, e sim suspense. Preconceito com o gênero. O filme tem todo um viés sobrenatural, de casa mal assombrada, possui elementos que estão ali unicamente para assustar (inclusive jumpscares), mas não é terror? É terror sim, e dos bons.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684 Assista Agorae num é que eu curti
talvez a expectativa lá no subsolo tenha ajudado
óbvio que eu concordo com os pontos negativos destacados pelas críticas, mas pra mim eles não foram suficientes pra ofuscar a diversão de várias cenas
sem contar que é um filme de transição, o segundo de uma trilogia
mas eu sou suspeito pra falar, amo a franquia!
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239num sei se é pq to carente de slashers, mas eu gostei. há slashers bem piores com notas melhores.
(preciso pontuar que eles perderam uma enorme oportunidade de uma cena de perseguição foda no labirinto do milharal)
Tempo
3.1 1,1K Assista Agorafodase eu adorei
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista Agorauma ótima sequência que honrou o filme original. infelizmente deixaram o onírico mais de lado. porém gostei demais de como expandiram esse universo.
Maligno
3.3 1,2KEu não esperava ver o que eu vi. Não parece o tipo de filme que James Wan dirigiria. Ele arriscou num roteiro bem bizarro e fora do "conforto" de seus filmes habituais do gênero, e conseguiu fazer algo no mínimo interessante. Até os momentos "ridículos" são bons.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agoracarai que filme maravilhoso
É Culpa da Alegria
3.2 11 Assista Agorao tempo passou que eu nem notei. leve e divertido!
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraMais uma sátira/tributo disfarçada de slasher. A grande maioria desses atuais são assim. Já deu, né?! Há outras formas de homenagear clássicos sem precisar apelar pra comicidade. Gostava mais quando esse subgênero pelo menos tentava ser levado a sério, e por vezes conseguia.
Apesar disso, o filme é divertido, vale a assistida sem esperar muita coisa.
Mas pra quem assim como eu quer um slasher de verdade e recente, recomendo Open 24 Hours (2018) e Initiation (2020).
Ah, e também recomendo meu podcast sobre terror: Quinta-feira 12, @quintapodcast no twitter e instagram. Temos dois episódios especiais sobre slashers.
Morte Súbita
2.9 216 Assista AgoraNota ridícula pra o que talvez seja o melhor filme de crocodilo assassino já feito.
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista Agoraputz! isso foi lindo demais!
Grande Tubarão Branco
1.8 134que filme horrível
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agorao filme é bom vcs que são chatos
Lenda Urbana
2.8 765imagina o quão amarga deve ser a pessoa que não gosta desse filme
Duro de Matar
3.8 734 Assista Agoracomo que pode duro de matar ser o ÚNICO filme já feito
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraRevi hoje depois de anos e não sei porque tinha dado só 4,5 estrelas. Esse filme é perfeito, merece as 5.
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista Agoracaralho!! muito bom!!!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3Kperfeito! é um crime isso não ter uma sequência.
Scare Campaign
2.8 91bom demais!!!! sempre indico esse.
Lenda Urbana 2
2.4 328 Assista Agoraótima sequência. não entendo pq geral não curte.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista Agoracaralho essa versão estendida é PERFEITA
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista Agoraque locura adorei
O Passageiro
3.3 376 Assista AgoraLiam Neeson é selo de qualidade né.