Eu amo musicais e ja tentei muito gostar desse filme, mas não dá. As músicas são boas, mas a maioria dos diálogos são muito superficiais e não criam uma história legal nem conexão com as músicas. O personagem do Ryan Gosling tbm é insuportável kkkkkk
Só terminei por curiosidade. Faz tempo que eu não via uma série tão ruim e cansativa de assistir, várias histórias desnecessárias e o final foi cheio de furos e bem clichê.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2KPéssimo! Pior filme da Marvel
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6KEu amo musicais e ja tentei muito gostar desse filme, mas não dá. As músicas são boas, mas a maioria dos diálogos são muito superficiais e não criam uma história legal nem conexão com as músicas. O personagem do Ryan Gosling tbm é insuportável kkkkkk
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 97Só terminei por curiosidade. Faz tempo que eu não via uma série tão ruim e cansativa de assistir, várias histórias desnecessárias e o final foi cheio de furos e bem clichê.