Pra mim terminou no episodio 8. Pq os dois últimos episódios só conseguiram me deixar com muitaaaa raiva kkk que venha a terceira temporada pra consertar tudo isso
Mas uma temporada que começa bem, tinha potencial e se perdeu nesse multiverso da loucura. Os dois episódios finais, uma tentativa pseudo cult de dar um desfecho pra algo que parecia que não sabiam finalizar, ficou totalmente desconexo do restante da temporada. Pra mim se tivessem explorado mais a questão da conspiração, da doença e da própria época sem tanta fetichização poderia ter dado uma boa temporada, mas tivemos fantasmas gays com chifre de viado no lugar kkkk
Não chega a ser de toda ruim, mas está muitooo abaixo das outras obras do mike flanagan, essa não conseguiu me prender como a trilogia perfeita anterior
Sem duvida uma das melhores coisas que já vi. Adorei como conseguiram retratar coisas tão importantes pra época e com tanta sensibilidade. As dificuldades em ser uma mulher no baseball, uma mulher negra, uma mulher lesbica, uma mulher em qualquer sentido. Abbi Jacobson tem todo meu amor por essa obra.
Eu assisti a primeira temporada arrastada, mas a segunda temporada finalmente a historia desenrola, bem superior a primeira. Estou na metade da terceira e ficou ainda melhor
Uma boa temporada mas achei a mais fraca até agora, meio que se repetiu e o season finale foi menos empolgante que os anteriores. Nessa temporada Starlight e Maeve sem duvida foram minhas favoritas.
ps. o homelander está mais maluco aqui do que em qualquer outra kkk
os primeiros episódios foram maravilhosos, já mostrando o tanto que a serie evoluiu nesses três anos, mix de felicidade e tristeza por ver o encerramento dessa surpresa maravilhosa que a apple tv criou
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraMike Flanagan sempre perfeito (tirando a anterior que finjo que nunca existiu) mais uma serie maravilhosa
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 344 Assista AgoraThese gays they're trying to murder me
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Pra mim terminou no episodio 8. Pq os dois últimos episódios só conseguiram me deixar com muitaaaa raiva kkk que venha a terceira temporada pra consertar tudo isso
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraMas uma temporada que começa bem, tinha potencial e se perdeu nesse multiverso da loucura. Os dois episódios finais, uma tentativa pseudo cult de dar um desfecho pra algo que parecia que não sabiam finalizar, ficou totalmente desconexo do restante da temporada. Pra mim se tivessem explorado mais a questão da conspiração, da doença e da própria época sem tanta fetichização poderia ter dado uma boa temporada, mas tivemos fantasmas gays com chifre de viado no lugar kkkk
Um de Nós Está Mentindo (2ª Temporada)
3.3 20 Assista AgoraEssa temporada ficou bem melhor que a primeira, mas é uma serie que não dá pra levar muito a serio
Mal de Família (1ª Temporada)
4.2 25 Assista AgoraSerie maravilhosa, prende do inicio ao fim. Merece mais reconhecimento!
Warrior Nun (2ª Temporada)
3.6 26 Assista Agoraminha avatrice está vivíssima ❤️
Clarice (1ª Temporada)
3.5 26 Assista Agorafazia tempo em que eu não via uma serie policial tão boa, uma pena o cancelamento
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraNão chega a ser de toda ruim, mas está muitooo abaixo das outras obras do mike flanagan, essa não conseguiu me prender como a trilogia perfeita anterior
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraCheddar e Rosa são definitivamente os meus personagens favoritos. Vai fazer falta, mas teve um final maravilhoso fazendo jus a serie.
Uma Equipe Muito Especial (1ª Temporada)
4.5 34 Assista AgoraAgora sim acredito que a Janet está no The Good Place
Uma Equipe Muito Especial (1ª Temporada)
4.5 34 Assista AgoraSem duvida uma das melhores coisas que já vi. Adorei como conseguiram retratar coisas tão importantes pra época e com tanta sensibilidade. As dificuldades em ser uma mulher no baseball, uma mulher negra, uma mulher lesbica, uma mulher em qualquer sentido. Abbi Jacobson tem todo meu amor por essa obra.
Motherland: Fort Salem (2ª Temporada)
3.9 6Eu assisti a primeira temporada arrastada, mas a segunda temporada finalmente a historia desenrola, bem superior a primeira. Estou na metade da terceira e ficou ainda melhor
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraUma boa temporada mas achei a mais fraca até agora, meio que se repetiu e o season finale foi menos empolgante que os anteriores. Nessa temporada Starlight e Maeve sem duvida foram minhas favoritas.
ps. o homelander está mais maluco aqui do que em qualquer outra kkk
Dollface (1ª Temporada)
4.0 22essa serie é deliciosa
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista Agoramas do meu ponto de vista pessoal é uma obra prima
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraO pior final pra melhor personagem já criada. Ainda não estou preparada pra falar desse searies finale.
Made for Love (1ª Temporada)
3.6 20Um mix de black mirror com the good place, claro que amei.
Dickinson (3ª Temporada)
4.3 29Eu falo com toda a certeza que não existe casal mais bonito em toda a ficção de todos os multiversos, do que o casal Hailee Steinfeld e Ella Hunt
Dickinson (3ª Temporada)
4.3 29os primeiros episódios foram maravilhosos, já mostrando o tanto que a serie evoluiu nesses três anos, mix de felicidade e tristeza por ver o encerramento dessa surpresa maravilhosa que a apple tv criou
Missa da Meia-Noite
3.9 730mike flanagan sempre consegue emocionar com suas séries de horror, até quando eu penso que não vou chorar vem aquele monologo lindo no final
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraKate Winslet é melhor que vinho
Wynonna Earp (4ª Temporada)
4.2 15 Assista Agorasem duvidas a melhor temporada
Faking It (3ª Temporada)
3.4 77 Assista Agorarevendo a serie percebi que a karma era muito mais obcecada e apaixonada pela amy que a própria amy, não sei como na época eu não via assim kkk