"O Homem nas Trevas" prova que Fede Alvarez é uma das melhores revelações, na direção, que temos atualmente. Um suspense bem idealizado e montado, embora em um pouco mais da metade para o final tenha decaído o potencial, isso não tira os seus méritos.
"A Lenda de Tarzan" apresenta êxito ao optar por não recontar a mesma história que todo mundo já sabe, nos apresentando já uma evolução na sua relação com a sociedade civilizada, mas isso não ajudou os roteiristas a criarem uma história mais atrativa, achei tudo muito artificial, com um Tarzan muito apático a meu ver.
Eu admiro muito o diretor que consegue extrair de situações impossíveis o instinto de sobrevivência de seus personagens, e é isso que ocorre aqui. O diretor sabe transformar um simples mergulho no paraíso em um experiência infernal onde se inicia uma batalha feroz, mas quem sai ganhando é o espectador que consegue usufruir de toda experiência que o diretor apresenta. A inteligência, a bravura e o desejo de sair dessa vivo é extasiante.
O filme é muito bem feitinho, redondo e simples. Achei que com esses elementos o diretor conseguiu mostrar um ótimo resultado. Eu estava achando o filme meio decepcionante pelo fato de você já deduzir toda a história bem antes dela acabar, porém a sequência final é eletrizante, deu uma chacoalhada necessária. E a Mary Elizabeth Winstead me lembrou a Ripley, excelente atriz por sinal.
Confesso que estou sem fôlego, acabei de ver o filme. Lindo demais. O ambiente que o diretor conseguiu inserir nesse filme é assustador por si só. Mas aí vem essa história macabra, muito bem contada e de tão bem interpretada, te faz entrar de cabeça na história e sentir todo o terror que o diretor quer passar. Esse é, de longe, o melhor filme que vi esse ano, sem sombra de dúvidas.
A gente fica triste e decepcionado quando termina de assistir um filme como esse, com um excelente argumento e bons atores, mas na hora da execução tudo vai por água abaixo. É o que acontece com "A Floresta". "A Floresta" pegou uma história macabra e transformou em uma hora e trinta minutos de puro tédio. O roteiro não é lá grande coisa, mas o diretor é o culpado por fazer o filme se perder em seu início abrupto, passando pelo desenvolvimento inexistente e terminando de forma deprimente uma história promissora.
Esse filme sempre me despertou curiosidade, mas eu nunca dei a devida importância, só que, recentemente, eu decidi assisti-lo e me surpreendi positivamente com a qualidade; o roteiro é bem mais interessante do que supunha e as belas paisagens italianas são uma atração à parte. O casal é muito carismático e, mesmo com pouca ação, o filme te segura na cadeira até o fim.
Acho que fui com muita sede ao pote. Não achei o filme tão bom assim, o roteiro é mais do mesmo e deveras piegas, quase duas horas de DiCaprio se arrastando pela neve e rangendo os dentes, sem nada de muito atrativo para prender a atenção. Não senti simpatia por ele. A história do personagem é confusa e sem explicação nenhuma. O visual do longa é incrível e a parte técnica é muito competente, mas o filme em si não me fez tão feliz quanto eu queria. Quase dormi em algumas partes.
Não sei o que está acontecendo com o Shyamalan, mas o filme deu um sopro de vida na carreira do diretor, pois mostrou que ele tem potencial para oferecer mais do que vem mostrando. Em algumas cenas, você enxerga a marca dele, a criatividade em extrair medo e tensão utilizando coisas simples é inegável. Mas também, em outros momentos, ele deixa a peteca cair. Confesso que fiquei esperando algo para me chocar da mesma maneira que me chocou em "O Sexto Sentido" e "A Vila", mas não chegou lá, o que é uma pena.
O Joe Wright é um diretor excepcional, mas acho que ele pesou a mão nesse filme. Achei todas as ideias interessantes, mas ficou tudo muito exagerado a meu ver. O desfecho é lindo, foi a parte que eu mais gostei.
Achei o filme incrível, desde a concepção do estilo gótico até as sequências de arrepiar a espinha. O Del Toro cumpriu o que prometeu: nos ofereceu um filme com um roteiro simples, uma execução satisfatória e atuações bastante expressivas; além da estética que é uma obra de arte que nos fascina a cada caminhada pela casa.
Não ia falar que a volta do quarteto era desnecessária, eu confiei que dessa vez a FOX não decepcionaria, mas me enganei. O roteiro é tão ruim quanto a edição desastrosa, impressão que tive foi que os responsável subestimaram nossa inteligência. O filme é um absurdo. Os atores estão preguiçosos em cena, sem vontade nenhuma em estar ali, com seus personagens mau desenvolvidos e apáticos. Os efeitos são até legais, mas foram desperdiçados.
Eu achei incrível a forma como esse filme brinca com a nossa mente, você se pega pensando em uma coisa, mas na realidade é outra. Bem legal. Porém, eu devo confessar que não gostei tanto assim do seu desfecho.
Que filme tosco! O trailer me enganou perfeitamente. Acho que assisti poucos longas que fossem tão irritantes quanto esse, o Keanu Reeves está uma vergonha, as duas atrizes são péssimas e a história poderia ter sido tão bem explorada, mas optaram por transformá-la em uma coisa esdrúxula e patética, quase uma comédia de gosto duvidoso.
Gostei muito do primeiro filme, mas achei a continuação desnecessária, só que decidi assistir e comprovei que estava certo. É melhor que o segundo, mesmo assim, o roteiro não é lá grande coisa.
Tentativa mal executada de reviver a franquia. O filme é bem produzido, mas o roteiro é confuso e os atores não honram seus personagens. Eu não consegui enxergar a Sarah Connor na Emilia Clarke, foi a coisa que mais me incomodou. O Jai Courtney não serve para nada e o único que se salva é o Arnold Schwarzenegger.
Gostei dos atores, mas não das situações a que eles foram submetidos em determinados momentos. Os sustos são clichês e boa parte dele é em decorrência do som, não da atmosfera inserida. Também achei o caso explorado não muito interessante, isso prejudicou bastante o filme.
Insano, divertido e caótico. Me surpreendi. O que esses caras conseguiram fazer foi fantástico, e a vilã é uma das mais habilidosas lutadoras que já vi. Tudo muito bem feito, gostei demais.
Marcada pelo sofrimento desde muito jovem, Edith carregava consigo o peso de uma vida injusta, e isso transparecia em suas apresentações. Mesmo sem gesticular muito, ela exprimia toda sua tristeza, não é a toa que marcou a música por sua forma única de demonstrar sentimentos em suas belas interpretações. A última canção é, como ela mesma disse, a sua vida. Belíssima.
Acho que o filme se sustenta em sua maior parte pela fotografia e trilha sonora. O roteiro é um tanto confuso, mas o longa tem seus belos momentos, aqueles onde a trilha somada ao visual te faz viajar.
Eu estou decepcionado, esperava mais desse filme. Confesso que detestei todo o elenco, as meninas são lindas, mas inexpressivas. A premissa é muito legal, mas o filme a transforma em um mar de clichês, cenas absurdamente sem noção e um desfecho pouco criativo.
A história é macabra, mas eu senti falta de explorarem melhor as cenas e o suspense. O roteiro é legal, mas na metade do filme você já entende tudo o que está acontecendo, mesmo assim, você continua assistindo porque a história é bem instigante.
O visual do filme é lindo, as galáxias e todo o universo foi retratado de maneira inspiradora. Porém, o roteiro é fraco, o texto também é bem pobre e a atuação dos atores está preguiçosa, principalmente o casal protagonista (que não me convenceu), só o Eddie Redmayne salva mesmo estando caricato.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista Agora"O Homem nas Trevas" prova que Fede Alvarez é uma das melhores revelações, na direção, que temos atualmente.
Um suspense bem idealizado e montado, embora em um pouco mais da metade para o final tenha decaído o potencial, isso não tira os seus méritos.
Destaque para a Jane Levy que está se especializando em se tornar a Final Girl mais eletrizante da nossa geração.
Deserto
3.1 117Com uma premissa interessante e um desenvolvimento comum, "Desierto" se destaca pelo seu desfecho de roer todas as unhas.
Sei que parece estranho, mas eu queria ver o carrasco sofrer ao menos um pouco, infelizmente, não mostraram.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista Agora"A Lenda de Tarzan" apresenta êxito ao optar por não recontar a mesma história que todo mundo já sabe, nos apresentando já uma evolução na sua relação com a sociedade civilizada, mas isso não ajudou os roteiristas a criarem uma história mais atrativa, achei tudo muito artificial, com um Tarzan muito apático a meu ver.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraEu admiro muito o diretor que consegue extrair de situações impossíveis o instinto de sobrevivência de seus personagens, e é isso que ocorre aqui. O diretor sabe transformar um simples mergulho no paraíso em um experiência infernal onde se inicia uma batalha feroz, mas quem sai ganhando é o espectador que consegue usufruir de toda experiência que o diretor apresenta.
A inteligência, a bravura e o desejo de sair dessa vivo é extasiante.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KO filme é muito bem feitinho, redondo e simples. Achei que com esses elementos o diretor conseguiu mostrar um ótimo resultado.
Eu estava achando o filme meio decepcionante pelo fato de você já deduzir toda a história bem antes dela acabar, porém a sequência final é eletrizante, deu uma chacoalhada necessária. E a Mary Elizabeth Winstead me lembrou a Ripley, excelente atriz por sinal.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraConfesso que estou sem fôlego, acabei de ver o filme. Lindo demais.
O ambiente que o diretor conseguiu inserir nesse filme é assustador por si só. Mas aí vem essa história macabra, muito bem contada e de tão bem interpretada, te faz entrar de cabeça na história e sentir todo o terror que o diretor quer passar. Esse é, de longe, o melhor filme que vi esse ano, sem sombra de dúvidas.
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraA gente fica triste e decepcionado quando termina de assistir um filme como esse, com um excelente argumento e bons atores, mas na hora da execução tudo vai por água abaixo. É o que acontece com "A Floresta".
"A Floresta" pegou uma história macabra e transformou em uma hora e trinta minutos de puro tédio. O roteiro não é lá grande coisa, mas o diretor é o culpado por fazer o filme se perder em seu início abrupto, passando pelo desenvolvimento inexistente e terminando de forma deprimente uma história promissora.
Primavera
3.3 160Esse filme sempre me despertou curiosidade, mas eu nunca dei a devida importância, só que, recentemente, eu decidi assisti-lo e me surpreendi positivamente com a qualidade; o roteiro é bem mais interessante do que supunha e as belas paisagens italianas são uma atração à parte. O casal é muito carismático e, mesmo com pouca ação, o filme te segura na cadeira até o fim.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraAcho que fui com muita sede ao pote. Não achei o filme tão bom assim, o roteiro é mais do mesmo e deveras piegas, quase duas horas de DiCaprio se arrastando pela neve e rangendo os dentes, sem nada de muito atrativo para prender a atenção. Não senti simpatia por ele. A história do personagem é confusa e sem explicação nenhuma. O visual do longa é incrível e a parte técnica é muito competente, mas o filme em si não me fez tão feliz quanto eu queria. Quase dormi em algumas partes.
A Visita
3.3 1,6KNão sei o que está acontecendo com o Shyamalan, mas o filme deu um sopro de vida na carreira do diretor, pois mostrou que ele tem potencial para oferecer mais do que vem mostrando. Em algumas cenas, você enxerga a marca dele, a criatividade em extrair medo e tensão utilizando coisas simples é inegável. Mas também, em outros momentos, ele deixa a peteca cair. Confesso que fiquei esperando algo para me chocar da mesma maneira que me chocou em "O Sexto Sentido" e "A Vila", mas não chegou lá, o que é uma pena.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraO Joe Wright é um diretor excepcional, mas acho que ele pesou a mão nesse filme. Achei todas as ideias interessantes, mas ficou tudo muito exagerado a meu ver. O desfecho é lindo, foi a parte que eu mais gostei.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraAchei o filme incrível, desde a concepção do estilo gótico até as sequências de arrepiar a espinha. O Del Toro cumpriu o que prometeu: nos ofereceu um filme com um roteiro simples, uma execução satisfatória e atuações bastante expressivas; além da estética que é uma obra de arte que nos fascina a cada caminhada pela casa.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraNão ia falar que a volta do quarteto era desnecessária, eu confiei que dessa vez a FOX não decepcionaria, mas me enganei.
O roteiro é tão ruim quanto a edição desastrosa, impressão que tive foi que os responsável subestimaram nossa inteligência.
O filme é um absurdo. Os atores estão preguiçosos em cena, sem vontade nenhuma em estar ali, com seus personagens mau desenvolvidos e apáticos. Os efeitos são até legais, mas foram desperdiçados.
O Presente
3.4 832 Assista AgoraEu achei incrível a forma como esse filme brinca com a nossa mente, você se pega pensando em uma coisa, mas na realidade é outra. Bem legal. Porém, eu devo confessar que não gostei tanto assim do seu desfecho.
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraQue filme tosco! O trailer me enganou perfeitamente. Acho que assisti poucos longas que fossem tão irritantes quanto esse, o Keanu Reeves está uma vergonha, as duas atrizes são péssimas e a história poderia ter sido tão bem explorada, mas optaram por transformá-la em uma coisa esdrúxula e patética, quase uma comédia de gosto duvidoso.
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
2.7 391Gostei muito do primeiro filme, mas achei a continuação desnecessária, só que decidi assistir e comprovei que estava certo. É melhor que o segundo, mesmo assim, o roteiro não é lá grande coisa.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraTentativa mal executada de reviver a franquia.
O filme é bem produzido, mas o roteiro é confuso e os atores não honram seus personagens. Eu não consegui enxergar a Sarah Connor na Emilia Clarke, foi a coisa que mais me incomodou. O Jai Courtney não serve para nada e o único que se salva é o Arnold Schwarzenegger.
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraGostei dos atores, mas não das situações a que eles foram submetidos em determinados momentos. Os sustos são clichês e boa parte dele é em decorrência do som, não da atmosfera inserida. Também achei o caso explorado não muito interessante, isso prejudicou bastante o filme.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraInsano, divertido e caótico. Me surpreendi. O que esses caras conseguiram fazer foi fantástico, e a vilã é uma das mais habilidosas lutadoras que já vi. Tudo muito bem feito, gostei demais.
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraMarcada pelo sofrimento desde muito jovem, Edith carregava consigo o peso de uma vida injusta, e isso transparecia em suas apresentações. Mesmo sem gesticular muito, ela exprimia toda sua tristeza, não é a toa que marcou a música por sua forma única de demonstrar sentimentos em suas belas interpretações. A última canção é, como ela mesma disse, a sua vida. Belíssima.
Rio Perdido
3.0 199 Assista AgoraAcho que o filme se sustenta em sua maior parte pela fotografia e trilha sonora. O roteiro é um tanto confuso, mas o longa tem seus belos momentos, aqueles onde a trilha somada ao visual te faz viajar.
The Drownsman
1.8 28Eu estou decepcionado, esperava mais desse filme. Confesso que detestei todo o elenco, as meninas são lindas, mas inexpressivas. A premissa é muito legal, mas o filme a transforma em um mar de clichês, cenas absurdamente sem noção e um desfecho pouco criativo.
A Ameaça
3.1 120 Assista AgoraA história é macabra, mas eu senti falta de explorarem melhor as cenas e o suspense. O roteiro é legal, mas na metade do filme você já entende tudo o que está acontecendo, mesmo assim, você continua assistindo porque a história é bem instigante.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraO visual do filme é lindo, as galáxias e todo o universo foi retratado de maneira inspiradora. Porém, o roteiro é fraco, o texto também é bem pobre e a atuação dos atores está preguiçosa, principalmente o casal protagonista (que não me convenceu), só o Eddie Redmayne salva mesmo estando caricato.