Estava com expectativa grande, mas terminei o filme decepcionada. Poderia ter sido muito bom, levado outro rumo completamente diferente, mas não foi o caso. Uma pena. :( Pelo menos teve Taylor Kinney e Natalie Dormer. <3
Com essas datas de lançamento no Brasil que vivem mudando, esse foi outro que queria muito assistir no cinema mas acabei não aguentando e vi antes. Gostei muito! Acho que o que mais me chamou a atenção em The Gift de primeira foi Jason Bateman num papel completamente diferente dos que ele está acostumado a fazer, no fim achei que ele mandou muito bem.
Não sou a maior fã de Atividade Paranormal, mas fiz questão de assistir esse no cinema por ser 3D - e não me arrependi nesse quesito, pois os efeitos em terceira dimensão foram incríveis!
Não aguentei esperar lançar nos cinemas no Brasil, a data de lançamento aqui foi sendo atrasada cada vez mais e daqui a pouco o filme vai acabar ficando pra 2016 ou sair direto nos DVDs. Valeu MUITO a pena e com certeza atendeu minhas expectativas!
Um arrepio sinistro e sensação de nervoso extrema na hora que...
Um filme estilo "Quando Um Estranho Chama", achei incrível. Atuações ótimas, história também, manteve demais a tensão durante o filme inteiro (inclusive na cena do casal no começo), gostei demais.
Não acho legal quando um personagem principal sobrevive no primeiro filme depois de passar por tudo, aí aparece um pouquinho no segundo e já morre. Não esperava ser o namorado, acho que teria ficado melhor se fosse a própria menina que estivesse ficando louca e matando todo mundo inspirada pelo Judas. E não acabou? Ai... :/
Pelo Amor de Spock
4.3 27 Assista AgoraAssisti na CCXP, emocionante!
Extraterrestrial
2.5 159No começo do filme eu disse...
"vai terminar com o exército matando todo mundo"
...acho que eu estava certa.
Que filme doido, ruim demais.
O Matadouro
1.9 88Poderia ter sido um filme tão diferente e bacana. Teve um ótimo desenvolvimento, mas o final estragou tudo.
Terror Sobre Rodas
1.8 169 Assista AgoraNem várias cenas com Bob Morley sem camisa salvaram esse filme
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraO filme inteiro teve uma boa atmosfera e foi assustador, muito melhor o que o primeiro, só achei que fizeram bobagem no final.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraAchei que se perdeu um pouco no final, por mais que a maioria do filme tenha sido ótima.
Static 3D
2.8 67Surpreendente! Recomendo, vale muito a pena.
Como Eu Morro
2.1 141 Assista AgoraAnsiosa demais pra esse filme!
Acampamento do Terror
2.4 90Final decepcionante.
Circle
3.0 681 Assista AgoraSó não gostei do final, mas o resto achei incrível, me prendeu completamente e passou voando.
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraEstava super ansiosa pelo filme, definitivamente atingiu minhas expectativas. Só assisti bem triste por causa do Anton.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraSinto que vi o filme inteiro nesse trailer... Mas estou ansiosa!
Feriados
2.6 240Odiei os quatro primeiros, até que gostei dos quatro últimos.
Pânico na Floresta 6
1.8 267Tem como "desver"?
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraEstava com expectativa grande, mas terminei o filme decepcionada. Poderia ter sido muito bom, levado outro rumo completamente diferente, mas não foi o caso. Uma pena. :( Pelo menos teve Taylor Kinney e Natalie Dormer. <3
O Presente
3.4 832 Assista AgoraCom essas datas de lançamento no Brasil que vivem mudando, esse foi outro que queria muito assistir no cinema mas acabei não aguentando e vi antes. Gostei muito! Acho que o que mais me chamou a atenção em The Gift de primeira foi Jason Bateman num papel completamente diferente dos que ele está acostumado a fazer, no fim achei que ele mandou muito bem.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraNão sou a maior fã de Atividade Paranormal, mas fiz questão de assistir esse no cinema por ser 3D - e não me arrependi nesse quesito, pois os efeitos em terceira dimensão foram incríveis!
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraNão aguentei esperar lançar nos cinemas no Brasil, a data de lançamento aqui foi sendo atrasada cada vez mais e daqui a pouco o filme vai acabar ficando pra 2016 ou sair direto nos DVDs. Valeu MUITO a pena e com certeza atendeu minhas expectativas!
Um arrepio sinistro e sensação de nervoso extrema na hora que...
...a mãe fala que aqueles não são os avós deles.
Quase tive um troço!
De Volta Para o Futuro 2
4.2 886 Assista AgoraEmocionante mesmo foi rever no cinema no dia 21 de outubro de 2015 com sala cheia e, no final do filme, todo mundo bater palmas!
Noite das Travessuras
2.5 70 Assista AgoraUm filme estilo "Quando Um Estranho Chama", achei incrível. Atuações ótimas, história também, manteve demais a tensão durante o filme inteiro (inclusive na cena do casal no começo), gostei demais.
Pesadelos do Passado 2
2.2 40 Assista AgoraNão gostei muito. Achei tudo meio confuso, parado, não deu pra levar susto... Enfim, em relação ao primeiro, foi decepcionante.
Não acho legal quando um personagem principal sobrevive no primeiro filme depois de passar por tudo, aí aparece um pouquinho no segundo e já morre. Não esperava ser o namorado, acho que teria ficado melhor se fosse a própria menina que estivesse ficando louca e matando todo mundo inspirada pelo Judas. E não acabou? Ai... :/
G.B.F.
3.1 185Esse elenco. <3
Exame
3.3 243Muito bom! Fiquei bem feliz em ver o Jimy Mistry de Coronation Street e a Gemma Chan de Humans.
Austenland
3.4 184 Assista AgoraQue amorzinhoooooooo!