Este filme me mostrou que empoderamento feminino significa expressar ou fazer a primeira merda que vêm a cabeça sem se preocupar com consequências, e trepar muito. Por isso se chama "Pobres Criaturas". 😌
Esse eu vi no cinema. E, quando criança me deixou sem dormir por uma semana. 😃 Infelizmente há muita gente estúpida acostumada a ver fan mades de YouTube quase 40 dps, que não leva em consideração um filme feito com a tecnologia de efeitos de 1987
Vi no cinema e revi neste fds, desta vez com opção de rever quantas vezes quisesse determinadas cenas e conseguisse encontrar semelhança com o game. Boa história, roteiro, efeitos, trilha sonora, enfim, diverte até mesmo quem não tá ligado ao mundo gamer.
Garota Exemplar, e Stillwater, dois filmes que eu assisti neste fds, que reforçou em mim o cuidado ao absorver a informação da mídia carniceira sensacionalista, que manipula a opinião pública e pode destruir a vida de uma pessoa.
Esse filme nos mostra porquê não devemos nos deixar influenciar por essa mídia pobre e tendenciosa, passadora de fome e catadora de cliques, com suas chamadas sensacionalistas, e que destrói a vida de uma pessoa.
Vai levar 3 estrelinhas pelo plot twist no meio do filme, pq o roteiro é praticamente o mesmo do primeiro, e a atriz que interpreta a órfã não engana por uma garotinha mesmo com os efeitos.
Começou bem, mas não consegui desenrolar. Filme lento e cansativo. Sem um ápice. Sem qualquer recompensa ao expectador. Super valorizado. Assinaturas Netflix continuam questionáveis. Uma estrela pela atuação de Bradley Cooper.
Deve haver ao menos uns 3 filmes nesse gênero, como Os 7 Suspeitos, onde algumas pessoas passam a noite trancados numa mansão, enquanto um detetive investiga assassinatos que vão acontecendo no decorrer da noite. Eu curto esse gênero. Funciona bem.
Uma obra prima de época. Pra mim, o melhor filme de lobisomem de todos os tempos. Tem que ser muito estúpido pra falar mal dos efeitos especiais de meados de 80, quando hj vc encontra tantos efeitos caseiros, tão profissionais, no YouTube.
Quem se lembra do episódio do pesadelo do Snoopy, vivendo Buck, puxando treno? 😀 Apenas mais um remake do livro de Jack London, O Chamado Selvagem. Nessa versão o CGI ficou muito artificial, e por isso eu prefiro as versões mais antigas com cachorros de verdade. Sessão da tarde, assistível.
Em suma, Davis queria ter ido junto. É mais fácil demolir, que reconstruir ou recomeçar. No entanto, ou sou muito insensível, ou pra mim a maneira como desenrolou não funcionou. Aos 60min eu já estava ansioso pro filme terminar. Pra mim, lento, arrastado, enrolado, enfim... 1h40 patinando, o filme acabou e não saiu do começo. Não recomendo.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraEste filme me mostrou que empoderamento feminino significa expressar ou fazer a primeira merda que vêm a cabeça sem se preocupar com consequências, e trepar muito. Por isso se chama "Pobres Criaturas". 😌
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraQue porcaria. Um desperdício de talentos. Não sei pq uma nota tão alta.
A Menina do Lado
2.6 51"contrariando todas as expectativas", Reginaldo Faria 🤡
Matador de Aluguel
3.1 278 Assista AgoraPão com ovo. Diverte.
Scanners: Sua Mente Pode Destruir
3.5 251Vi em Supercine, em meados de 80. Um verdadeiro clássico. Recomendo
Uma Noite Alucinante 2
3.8 712 Assista AgoraEsse eu vi no cinema. E, quando criança me deixou sem dormir por uma semana. 😃
Infelizmente há muita gente estúpida acostumada a ver fan mades de YouTube quase 40 dps, que não leva em consideração um filme feito com a tecnologia de efeitos de 1987
Todos Menos Você
3.1 378 Assista AgoraQual mesmo o nome dakele disco da Legião Urbana? Ah, sim, MAIS DO MESMO. É o que esse filme é.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 178 Assista AgoraVi no cinema e revi neste fds, desta vez com opção de rever quantas vezes quisesse determinadas cenas e conseguisse encontrar semelhança com o game. Boa história, roteiro, efeitos, trilha sonora, enfim, diverte até mesmo quem não tá ligado ao mundo gamer.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraGarota Exemplar, e Stillwater, dois filmes que eu assisti neste fds, que reforçou em mim o cuidado ao absorver a informação da mídia carniceira sensacionalista, que manipula a opinião pública e pode destruir a vida de uma pessoa.
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 99 Assista AgoraEsse filme nos mostra porquê não devemos nos deixar influenciar por essa mídia pobre e tendenciosa, passadora de fome e catadora de cliques, com suas chamadas sensacionalistas, e que destrói a vida de uma pessoa.
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista AgoraZezé de Camargo & Luciano foram dos últimos nomes que respeitaram o gênero. Dps disso qualquer porcaria é sertanejo... SertaNOJO.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraVai levar 3 estrelinhas pelo plot twist no meio do filme, pq o roteiro é praticamente o mesmo do primeiro, e a atriz que interpreta a órfã não engana por uma garotinha mesmo com os efeitos.
Fale Comigo
3.6 972 Assista AgoraFraquinho.... Mais do mesmo de grupos de adolescentes que brincam de falar com espíritos abrindo portas que não conseguem fechar. Assistivel
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraUm tanto cansativo. Poderia ter uns 30 a 40 min a menos, e explorar um pouco mais a parte do julgamento.
Maestro
3.1 260Começou bem, mas não consegui desenrolar. Filme lento e cansativo. Sem um ápice. Sem qualquer recompensa ao expectador. Super valorizado. Assinaturas Netflix continuam questionáveis. Uma estrela pela atuação de Bradley Cooper.
A Noite das Bruxas
3.2 188Deve haver ao menos uns 3 filmes nesse gênero, como Os 7 Suspeitos, onde algumas pessoas passam a noite trancados numa mansão, enquanto um detetive investiga assassinatos que vão acontecendo no decorrer da noite. Eu curto esse gênero. Funciona bem.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 612Uma obra prima de época. Pra mim, o melhor filme de lobisomem de todos os tempos. Tem que ser muito estúpido pra falar mal dos efeitos especiais de meados de 80, quando hj vc encontra tantos efeitos caseiros, tão profissionais, no YouTube.
O Chamado da Floresta
3.5 183Quem se lembra do episódio do pesadelo do Snoopy, vivendo Buck, puxando treno? 😀
Apenas mais um remake do livro de Jack London, O Chamado Selvagem. Nessa versão o CGI ficou muito artificial, e por isso eu prefiro as versões mais antigas com cachorros de verdade. Sessão da tarde, assistível.
Demolição
3.8 448 Assista AgoraEm suma, Davis queria ter ido junto. É mais fácil demolir, que reconstruir ou recomeçar. No entanto, ou sou muito insensível, ou pra mim a maneira como desenrolou não funcionou. Aos 60min eu já estava ansioso pro filme terminar. Pra mim, lento, arrastado, enrolado, enfim... 1h40 patinando, o filme acabou e não saiu do começo. Não recomendo.
Entre Irmãos
3.6 969 Assista AgoraPra mim, a melhor atuação do homem aranha. Filme forte e impactante. Recomendo.
Upgrade: Atualização
3.7 687 Assista AgoraPronto, agora quero um Stem! ¯\_(ツ)_/¯
Anjo: Inocência e Pecado
2.9 16Me lembro que o SBT ficou anunciando esse filme uma 100x por dia por 1 mês! 😀
O Exorcista do Papa
2.8 360 Assista AgoraMais do mesmo, mas entretém.
Acabei de ver no HBO
Toc Toc
3.7 597Que coisa mais estúpida...