Guillermo del Toro é o cara e que de fato trabalha com o estranho como ninguém. Um série fantástica para quem curte o gênero. Essa onda de "Zumbipiro" ficou muito phoda!
Para quem vivenciou um parente lutando com o câncer essa série é um tapa na cara, um choque de realidade, não há como não se desmanchar em lágrimas e o riso também é inevitável.
Sem dúvidas uma das melhores séries do ano, as atuações de Vera Farmiga e Freddie Highmore são muito boas. Há uma química perfeita estre esses dois. Espero que o Globo de Ouro não decepcione!
Que fotografia do caramba!!!!!! A série não fosse ao tema da morte e do vazio que essa traz, há um quê de tristeza no ar em todos os personagens. Espero que não decepcione na segunda temporada.
Finalmente JJ não estragou um final de séries como é de seu costume. Quem é fã de Alias e Lost sabe muito bem disso. Mas Fringe teve um final digno, muitas coisas poderiam ter sido explicada melhor, mas mesmo assim valeu muito a pena o final.
Esperava bem mais, você se prende a uma sucessão de fatos, aguenta seis horas pra ver um final é ridículo, atuações miseráveis e um roteiros cheio de furos.
Bebê Rena
4.1 401 Assista AgoraA série é muitu boa, asisti tudu de uma vês.
Send my Samsung Galaxy
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraNão rolou!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraQUE SÉRIE FODAAAAA!
E que venham mais tempodas.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraA Série é boa, mas odeio essa personagem Billy Butcher.
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186Não sei o que pensar desse final. A gente sempre espera uma coisa idealizada, mas vem a realidade e pah! Sim, me emocionei e muito!
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraFinalizei por coincidência em 14 de outubro.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraMe tremendo bem aqui! Que temporada do caramba foi essa? A Terceira, por favor!!!
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71Ótimo final para uma série excelente, inteligente e com um roteiro bem construído.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraMuito boa a série, destaque para a composição da personagem de
Vincent D'Onofrio (rei do crime). Finalmente uma série de heróis que faz jus ao gênero.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraGuillermo del Toro é o cara e que de fato trabalha com o estranho como ninguém. Um série fantástica para quem curte o gênero. Essa onda de "Zumbipiro" ficou muito phoda!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Que série é essa? simplesmente fantástica, com um roteiro incrível, uma fotografia de tirar o fôlego.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraQue episódio foi esse gente? E ainda tinha gente duvidando de que a 4ª temporada fosse surpreender. Danes numa atuação do caramba!
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraThe Good Wife merece cada prêmio conquistado!!
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126Para quem vivenciou um parente lutando com o câncer essa série é um tapa na cara, um choque de realidade, não há como não se desmanchar em lágrimas e o riso também é inevitável.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSem dúvidas uma das melhores séries do ano, as atuações de Vera Farmiga e Freddie Highmore são muito boas. Há uma química perfeita estre esses dois. Espero que o Globo de Ouro não decepcione!
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Que fotografia do caramba!!!!!! A série não fosse ao tema da morte e do vazio que essa traz, há um quê de tristeza no ar em todos os personagens. Espero que não decepcione na segunda temporada.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KComeçou bem, mas o final foi brochante!
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Finalmente JJ não estragou um final de séries como é de seu costume. Quem é fã de Alias e Lost sabe muito bem disso. Mas Fringe teve um final digno, muitas coisas poderiam ter sido explicada melhor, mas mesmo assim valeu muito a pena o final.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraAs atuações dessa série são fantásticas.
A Dança da Morte
3.5 130 Assista AgoraEsperava bem mais, você se prende a uma sucessão de fatos, aguenta seis horas pra ver um final é ridículo, atuações miseráveis e um roteiros cheio de furos.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 400 Assista AgoraCom exagero e tudo é legal!
Death Note (1ª Temporada)
4.6 781 Assista AgoraLegal!
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Ótima série Sci-fi!!!!
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Muito boa!