Gostei da vibe Lovecraftiana do alien. Uma entidade alienígena sem forma, sem objetivo aparente, apenas cores e a maneira bizarra que afeta tudo na área.
Adoro o universo, mas que tripulação burra dos infernos! Cientistas num planeta desconhecido que não usam uma proteção, cheiram as coisas, metem a mão, quebram todos os procedimentos de segurança possíveis. Ah vá...!
O mesmo trabalho de câmera fantástico já visto em Gravidade. O modo como ela desliza pelas cenas de ação é de tirar o fôlego. Cenas essas que são rápidas, viscerais que te fazem sentir o tamanho da violência na pele. Nota 10 para a fotografia também. Iñárritu é o cara.
Quando uma relação é construída com sinceridade, quando se assume e se respeita os erros e acertos, qualidades e defeitos, o resultado é muito mais forte e humano.
Ótimo elenco, ótima fotografia e baseado em fatos reais. Somente esses componentes já são capazes de fazer um filme atraente perante meus olhos, Lone Survivor não é diferente. Filme sólido de ação que traz a carga dramática de imaginar que pessoas reais enfrentaram tal situação.
Rainha de Katwe
4.2 207 Assista AgoraUm daqueles filmes que nos faz sentir vergonha de achar que nossa vida é uma merda.
Lupita espetacular.
Ainda Estamos Aqui
2.5 186Gostei da história, mas o gore matou o filme pra mim.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraNunca fiquei tão angustiado com um filme. A melancolia do fantasma, impotente, apenas vendo o tempo passar é literalmente sufocante.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraSeres humanos como eles são. Cinzas.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraGostei da vibe Lovecraftiana do alien. Uma entidade alienígena sem forma, sem objetivo aparente, apenas cores e a maneira bizarra que afeta tudo na área.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraAdoro o universo, mas que tripulação burra dos infernos! Cientistas num planeta desconhecido que não usam uma proteção, cheiram as coisas, metem a mão, quebram todos os procedimentos de segurança possíveis. Ah vá...!
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraPrimeiro longa que meu filho se interessou em assistir. Galinha Pintadinha nunca mais \o/
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraUm dos poucos filmes de bichos que se salvam.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraDe novo?! O rico chato de cadeira de rodas que aprende a ser feliz com o pobre de bem com a vida. Deve ter uns 12 filmes desse.
A Luz Entre Oceanos
3.8 357 Assista AgoraE Alicia segue como a pessoa mais sofredora do cinema.
Longe Deste Insensato Mundo
3.6 232 Assista AgoraQue mulher chata!!!
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KYou're welcome, you're welcome!
A Grande Aposta
3.7 1,3KSó tenho uma crítica ao filme. É impossível entender alguma coisa quando se tem Margot Robbie numa banheira.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO mesmo trabalho de câmera fantástico já visto em Gravidade. O modo como ela desliza pelas cenas de ação é de tirar o fôlego. Cenas essas que são rápidas, viscerais que te fazem sentir o tamanho da violência na pele. Nota 10 para a fotografia também. Iñárritu é o cara.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraBlomkamp é o cara!
Little Boy: Além do Impossível
4.3 375Jurava que o garotinho era irmão da Chloe Grace-Moretz.
Sr. Sherlock Holmes
3.8 329 Assista AgoraIan McKellen com atuação brilhante. Não esperem grandes mistérios e investigações, o filme é sobre arrependimentos, sobre envelhecer.
A Estrada Interior
3.7 121 Assista AgoraEu ri e me senti mal por rir.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraQuando uma relação é construída com sinceridade, quando se assume e se respeita os erros e acertos, qualidades e defeitos, o resultado é muito mais forte e humano.
Uma Viagem Extraordinária
4.1 611 Assista AgoraPalmas pra fotografia. Filme fofo.
O Grande Herói
3.8 471 Assista AgoraÓtimo elenco, ótima fotografia e baseado em fatos reais. Somente esses componentes já são capazes de fazer um filme atraente perante meus olhos, Lone Survivor não é diferente. Filme sólido de ação que traz a carga dramática de imaginar que pessoas reais enfrentaram tal situação.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraGosto da BD e da versão do Aronofsky, mas o filme achei meio meh.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0K"Não flerte com ela."
A Boa Mentira
4.2 360 Assista AgoraEmocionante, dramático e hilário.