- Jin filho da puta literalmente 😱; - Jack MUITO GADO da Juliet 🙄; - Ainda curiosa pra descobrir o significado do resto da tatuagem do Jack; - Sara e Cindy, na estação submarina, morrem no mesmo episódio e são personagens mais úteis que Nikki e Paulo; - Parece que era uma surpresa o flash forward no season finale, mas quando vi o Jack no apartamento cheio de mapas, já saquei que era depois do resgate da ilha.
Pé de Fava: - Tá me ouvindo? - E tem como não ouvir? - Cala a sua boca!
Barwachi: NOJO e TENSO quando o Jacquin joga a comida fora e pra eles a comida é Deus. Choque de Cultura.
Joka's Grill: - CADÊ O A PARMEGIANA PORR*
El Maktub: A menina na cozinha tocando o caos + ASCO desses patrões preguiçosos. A dona toda "chique", segundo ela mesma, achando que ia ganhar roupa???
Hero's Burguer: - Estou procurando a hamburgueria IRROS
Alquimia: Jacquin vestido de bandeira de Alagoas é a minha religião.
Esporte Bar: Pessimamente investido o dinheiro na decoração. Aqueles adesivos horríveis nas mesas não foram nada baratos.
1. * SELO RIHANNA DE APROVAÇÃO * 2. Adoro como Villanelle/Oksana é claramente uma criança, desde a primeira cena na sorveteria. 3. Em 6 temporadas de Orange Is The New Black, nenhuma cena como essa do ralo cheio de cabelo!
Making It (1ª Temporada)
4.2 3Aff não concordei com o ganhador.
Só porque o cara sabe fazer coisas de madeira?
Tuca & Bertie (1ª Temporada)
4.3 58Como pode ser tão perfeita?
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Drácula gado deprimido morto por dentro e apático ❤️ + muita tecnologia medieval interessante, monstros diferentes e MUITA violência gráfica!
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraMUITO violento ❤️
De Férias Com o Ex Celebs
3.0 39 Assista AgoraUm tiro no pé do programa: a graça do De Férias é a autenticidade dos personagens, e aí colocam influencers...
Alem disso, Any ❤️ e Lipe 💩
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419AMEI
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Participação especial de Kéfera como Ariel Versace.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraSe a ilha nunca afundou, por que então passa aquelas cenas das instalações Dharma no fundo do mar?
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraIrreverência no ponto como só os brasileiros sabem fazer.
É ótimo ver o pessoal fazendo piadas com a língua portuguesa também,
tipo "agrasubo".
Achei a vibe bem Décimo Andar.
Netflix acertou essa.
Aeroporto: São Paulo
4.3 5AMO de paixão o policial debochadinho ♥
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraJuliet e Sawyer, o casal mais improvável, honesto e amorzinho ❤️
Whindersson: Próxima Parada (1ª Temporada)
3.5 1A série inteira valeu pelo tapa que o Whindersson dá na testa da Larissa Manoela ❤️
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraAqui a série aprende que, se é pro personagem morrer, ele só morre e é isso. Não precisa de uma desculpa.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraUma temporada em que roí TODAS as minhas unhas.
- Jin filho da puta literalmente 😱;
- Jack MUITO GADO da Juliet 🙄;
- Ainda curiosa pra descobrir o significado do resto da tatuagem do Jack;
- Sara e Cindy, na estação submarina, morrem no mesmo episódio e são personagens mais úteis que Nikki e Paulo;
- Parece que era uma surpresa o flash forward no season finale, mas quando vi o Jack no apartamento cheio de mapas, já saquei que era depois do resgate da ilha.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraEko muito esperto explodindo dinamite no subsolo. Era pra ter morrido.
Além disso: VÁRIAS tretas 👁️👁️
Pesadelo na Cozinha (2ª Temporada)
4.2 33Uma bela amostra de tudo o que há de errado com o empresariado brasileiro.
Pé de Fava:
- Tá me ouvindo?
- E tem como não ouvir?
- Cala a sua boca!
Barwachi:
NOJO e TENSO quando o Jacquin joga a comida fora e pra eles a comida é Deus. Choque de Cultura.
Joka's Grill:
- CADÊ O A PARMEGIANA PORR*
El Maktub:
A menina na cozinha tocando o caos + ASCO desses patrões preguiçosos. A dona toda "chique", segundo ela mesma, achando que ia ganhar roupa???
Hero's Burguer:
- Estou procurando a hamburgueria IRROS
Alquimia:
Jacquin vestido de bandeira de Alagoas é a minha religião.
Esporte Bar:
Pessimamente investido o dinheiro na decoração. Aqueles adesivos horríveis nas mesas não foram nada baratos.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 216 Assista AgoraPuta pornô, hein
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraSubestimei.
Tem uns episódios chatos no meio, mas engata no final e termina com um potencial de dar merda muito grande.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 388 Assista Agora1. * SELO RIHANNA DE APROVAÇÃO *
2. Adoro como Villanelle/Oksana é claramente uma criança, desde a primeira cena na sorveteria.
3. Em 6 temporadas de Orange Is The New Black, nenhuma cena como essa do ralo cheio de cabelo!
Community (4ª Temporada)
3.7 161Essa temporada chega dói.
Comediantes do Mundo (1ª Temporada)
3.3 5Do mundo... branco e paulista.
Diagnóstico (1ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraTanto dinheiro gasto e ninguém pensou em mudar pra Europa pra ter saúde gratuita?
Vidrados (1ª Temporada)
4.0 36 Assista AgoraDrag Race de vidro.
Deborah maravilhosa!
Crenças - Histórias de Horror (1ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraComo não amar?