Muito tocante e lindo!!! À parte o Alzaimer que toca dmais por minha mãe ter achei uma delicia a amizade da Blanca com o avô. Ela é uma lindeza. Lencinhos são bem vindos para as, inaceitáveis lagrimas.
Para mim Tom Hanks deve ser parecido com Sr. Rogers sempre penso nele como uma pessoa do bem. Interpretação impecável como sempre. Filme fofo. Vale a pena.
Ah eu gostei, deve significar muito mais para os americanos mas Tom Hanks é magnífico em tudo que faz. Fotografia bacana e não é longo vake a pena sim.
Que filme necessário!!!! Especialmente para quem tem filhos, ou não. A arte salva, a percepção de cada um...estou meio sem palavras. Muitas reflexões. Empatia tão pouco usada nos dias de hoje nos mostra o Como devemos, muitas vezes calçar os sapatos dos outros. Assistam. Adorei Aamir, não o conhecia. Muito carismático e ótima direção também.
Fiquei com vontade de pesquisar mais sobre esse trabalho no farol. Tem mesmo que morar lá para dae conta da manutenção? Não pode ir tipo uma vez por semana rs....enfim reflexões. Falando de isolamento o nosso parece leve perto do que esses dois passaram. Para reforçar o que a grande maioria citou fotografia perfeita, eu como fotógrafa e amante do preto e branco fiquei embasbacada.
Achei bem desnecessário a ênfase no romance afinal, pela história dele tinha muito mais a mostrar, foram anos de ONU. Adorei a atuação do Wagner Moura, como sempre muito empenhado e ótimo!!! Só.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraMuito sotaque inglês, uma delícia!!!!!
A Prima Sofia
2.6 84 Assista AgoraNao sei se gostei e sou bem fã de filmes franceses.
John e Yoko: Só o Céu como Testemunha
4.1 40 Assista AgoraArtistas de verdade trabalhando em um álbum magnífico.... o que dizer sobre eles ? A arte exala, a poesia, cultura os conceitos...prefeito!!!!
Viver Duas Vezes
3.9 192 Assista AgoraMuito tocante e lindo!!! À parte o Alzaimer que toca dmais por minha mãe ter achei uma delicia a amizade da Blanca com o avô. Ela é uma lindeza. Lencinhos são bem vindos para as, inaceitáveis lagrimas.
Como Nossos Pais
3.8 444Realista e sensível. Maria Ribeiro perfeita e Jorge Mautner sendo Jorge Mautner.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraPela Amy é bonitinho...
AmarElo - É Tudo Pra Ontem
4.6 354 Assista AgoraUm culto à arte, ao negro, ao Brasil...
A Mula
3.6 353 Assista AgoraTudo tão lindo e extraordinário que só se deve apreciar 💞
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista AgoraPara mim Tom Hanks deve ser parecido com Sr. Rogers sempre penso nele como uma pessoa do bem. Interpretação impecável como sempre. Filme fofo. Vale a pena.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 246 Assista AgoraAh eu gostei, deve significar muito mais para os americanos mas Tom Hanks é magnífico em tudo que faz. Fotografia bacana e não é longo vake a pena sim.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 528 Assista AgoraAdorei!!! Clint sempre impecável.
Elizabeth: A Era de Ouro
3.7 287 Assista Agora"Dei minha vida à Ingaterra terei também que dar minha alma?"
Deixo meu respeito à realeza inglesa, às mulheres fortes no poder e minha reverência à Cate Balchett.
Frozen II
3.6 783Gostei mais do que o primeiro!!! S2.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraAí que lindo!!! Tudo maravilhoso, atuações perfeitas, o.garotinho que faz Jojo que carisma e Scarlett sendo Scarlett né, resumindo perfeita.
E esse final com Hero do Bowie tocando? Pra matar qq um de chorar.
Como Estrelas na Terra
4.4 794Que filme necessário!!!! Especialmente para quem tem filhos, ou não. A arte salva, a percepção de cada um...estou meio sem palavras. Muitas reflexões. Empatia tão pouco usada nos dias de hoje nos mostra o Como devemos, muitas vezes calçar os sapatos dos outros. Assistam. Adorei Aamir, não o conhecia. Muito carismático e ótima direção também.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraFiquei com vontade de pesquisar mais sobre esse trabalho no farol. Tem mesmo que morar lá para dae conta da manutenção? Não pode ir tipo uma vez por semana rs....enfim reflexões. Falando de isolamento o nosso parece leve perto do que esses dois passaram. Para reforçar o que a grande maioria citou fotografia perfeita, eu como fotógrafa e amante do preto e branco fiquei embasbacada.
18 Presentes
3.6 100 Assista AgoraAchei lindo e sensível. Sou de família italiana então identifiquei minha família com os nonos, muito fofos. Apesar do tema triste é gostoso de ver.
O Vendedor de Sonhos
3.0 242 Assista AgoraAmei que se passa em São Paulo. Gosto do Dan Stulbah e não li o.livro então consegui aproveitar sem muitas comparações.
Resgate
3.5 801Gostei das cenas de brigas e a cena final tb impactante. Vale a pena mas bem sem compromisso de um filmaço.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraUma gracinha, nunca havia dado chance pra desenho japonês mas me surpreendi. Super recomendo. Se passa com uma calma típica dos orientais.
Sérgio
3.2 222Achei bem desnecessário a ênfase no romance afinal, pela história dele tinha muito mais a mostrar, foram anos de ONU. Adorei a atuação do Wagner Moura, como sempre muito empenhado e ótimo!!! Só.
Sete Homens e Um Destino
3.6 576 Assista AgoraAdoro faroestes, adoro Denzel Washington, adoro Ethan Hawke e Chris Pratt sempre um colírio então valeu muito a pena. Gostei da história tb.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KEnche os olhos e o coração de alegria. S2.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraAh bacana. Adoro bruxas do bem e o filme é bem legal de ver. Gosto de Jeremy então valeu viu!!!