Pelo jeito as unicas notas altas, e que elogiaram muito, foram das pessoas que acham ki Minissérie terá outra temporada, caso contrario, acho ki fariam parte do clube dos decepcionados
Nossa, Muito Loko. Uma História Real, gostei do ke mostraram, ki o Banho de Sangue não levou Lucro pra Ninguém. 3 Episódios de 1 Hora e 30 minutos cada, Muito Bem Feitos;
Várias pessoas Terminaram de assistir hoje né;
''Sangue atrai sangue.''
''Quando isso vai acabar? Quando não houver mais Sangue para ser Derramado.''
Essa Temporada teve Grandes Revelações, Infelizmente o Michael já era Doente, iria Morrer de qualquer jeito, mas pra mim, é a Melhor Série ki eu já vi;
Super Dragon Ball Heroes: Missão Universo - Planeta Prisão
3.0 10Oh loko, o primeiro episódio foi dia 1º de Julho, e dia 2 ja tem gente que assistiu o anime inteiro e deu nota
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KMe senti jogando - Watch Dogs
Residue
2.7 48Pelo jeito as unicas notas altas, e que elogiaram muito, foram das pessoas que acham ki Minissérie terá outra temporada, caso contrario, acho ki fariam parte do clube dos decepcionados
Ao no Exorcist
4.1 105É um Bom Anime, mas deixou a desejar nas Lutas;
Edição de Amanhã (4ª Temporada)
4.2 36Assistia Muito Antigamente, Dahora;
Hatfields & McCoys
4.4 226Nossa, Muito Loko. Uma História Real, gostei do ke mostraram, ki o Banho de Sangue não levou Lucro pra Ninguém. 3 Episódios de 1 Hora e 30 minutos cada, Muito Bem Feitos;
Várias pessoas Terminaram de assistir hoje né;
''Sangue atrai sangue.''
''Quando isso vai acabar?
Quando não houver mais Sangue para ser Derramado.''
Os Super Patos
4.0 35 Assista AgoraAlguém sabe algum Site ou Blog onde eu possa Baixar os Episódios?
Os Super Patos
4.0 35 Assista AgoraNossa, Bons Tempos, Eu Brisava nesse Desenho, Não perdia nenhuma Episódio, Um dos Melhores Desenhos ki eu já vi;
Kimba, o Leão Branco
3.8 19Nossa, Mile Ano, Eu Brisava, Bons Tempos;
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 335 Assista AgoraDahora. Boas Lembranças da minha Infância;
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Essa série é Incrível, a série ki fez todos kererem morar em uma Vila e conhecer Tangamandápio;
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraSou Fã de Death Note. A Morte do - L - foi uma das mais Marcantes ki eu já vi de Anime;
Another
4.1 222 Assista AgoraAs mortes desse Anime são demais;
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraMuito Loka. Andy fazia o Papel de Spartacus Melhor do ke o outro;
R.I.P. Andy
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 434Essa Temporada teve Grandes Revelações, Infelizmente o Michael já era Doente, iria Morrer de qualquer jeito, mas pra mim, é a Melhor Série ki eu já vi;
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Harper's Island - É Incrível;
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraHomeland - é Muito Loko. Grande atuação do Ator - Damian Lewis (Nicholas Brody)
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraSou Fã de Prison Break. A Melhor série de todos os tempos;
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Dragon Ball Z é o meu Anime Preferido;