Saudades da HEDA desde já!! Umas das melhores séries que assisto e vai fazer muita falta. É a série com melhor desenvolvimento/destaque de personagens femininos que já vi.
Octavia teve o desenvolvimento mais longo e dramático da série, estou muito ansiosa para saber como a personagem irá terminar seu arco, mas principalmente tenho anseio em saber se a Raven finalmente vai ser feliz, POR FAVOR JASON, NUNCA TE PEDIR NADA!! Ela é a personagem mais inteligente e merece o mundo.
E o que dizer da Clarke nessa temporada?! bicha sofrida 💔💔 É muito legal assistir, todas as controvérsias que a personagem quebrou, ao longo dos anos. Muitos que achavam ela apenas irritante e mimada, passou de estrategista/líder nata, Wanheda para status de mãe guerreira. A relação dela com a Madi é muito bonita e tão convincente.
Todos os personagens são maravilhosos e o elenco é super talentoso. Affs não estou preparada. Cada season finale é um mundo novo e a série se reinventa. Além de trazer quebras de paradigmas, como a Clarke sendo a primeira protagonista bissexual de uma série. E os figurinos? Maquiagem? cenas de luta? Aberturas? cenários? Dialetos? trilha sonora?
Amo as séries espanholas são bem construídas, com trilhas sonoras enigmáticas e atuações sensacionais ❤❤ Comecei pelo crossover entre a Maggie Civantos que faz a (Angeles - As telefonistas) e Alba Flores (Nairobi- La casa de papel), e acabei me apaixonando pela Najwa Nimri que estará em La casa de papel 3 ❤
Maratonei as 4 temporadas em 4 dias, depois fiquei com um vazio enorme. Essa série é muito perfeita pqp A evolução de cada personagem e a conclusão de cada arco, realmente é lindo a direção espanhola. Estou muito ansiosa pelo Spin Off "el oasis" com a Maca y Zulema em 2020
Série muito louca kkk quando penso que to entendendo inventam cada uma
O cenário e elenco são bons. Mas as atuações são forçadas. As cenas passam rápido demais e sem expressão nenhuma. Tem umas piadinhas sem graça que não convence.
Lizzie Olsen está impecável no papel!! Expressa toda carga emocional da personagem sem nenhuma dificuldade. Além de fazer uma ótima estreia como produtora! A web série retrata assuntos sérios, com bastante profundidade de uma forma bem familiar e consistente. Minhas cenas favoritas foram do núcleo familiar e cenas solos da Leigh.
P.s: minha única ressalva é o ator Mamoudou (Matt) que é muito apático e não agrega em nada, nas notálgicas cenas flashback. As cenas dele não tiveram o mesmo ritmo dos restantes. A atuação dele é bem fraca, assim como nos outros filmes que ele fez.
Uma aula de DIREITO para quem gosta. Não é chata, nem longa com debates e etc.
É tipo investigação + advogados pagando de detetive + amigos da cidade pequena interagindo. A série torna-se uma comunidade/família da gosto de ver tanta união.
Eu baixei essa série faz 1 ano e assisti essa semana.
Melhor coisa que eu fiz, fiquei apaixonada. Já amava a K. Kreuk, mas que série amorzinho ❤❤
TODOS EPISÓDIOS SÃO BONS
E o mais legal, é o roteiro redondinho. Não forçaram nada, nem romance de protagonistas nem nada. Eu fiquei feliz porque na época, não tinha sido renovada, não queria criar expectativas.
33 anos após e ainda tem muito para nos impactar!!
O poder da ignorância/negligência somada ao descaso político é espantoso!!
E triste ver bastante similaridade nos tempos atuais.
A série foi além do que eu esperava, foi uma bela homenagem a bravura daqueles que morreram conscientes ou não do peso que carregavam. A morte silenciosa de muitos que foram em vão, por uma nação que priorizou o poder do que a vida. A minissérie torna-se mais do que obrigatória para aprendermos com os nossos próprios erros, e o impacto deles sobre a vida coletiva.
Afinal, "para que se preocupar com o que não vai acontecer?"
Estou assistindo mais por hábito e curiosidade... A série já perdeu o ritmo faz tempo, e a parte cômica é obviamente proposital. Tem muita cena WTF? kkk
Espero que a química da Nora Dahrk & Ray Palmer melhore 100% na 5 temporada, pois afinal eles são casados na vida real. E o ship AvaLance tem mil vezes mais química.
Uma série que assistiria de boa 2x e que vale uma boa maratona!! Eu assisto muitas séries e não posso dizer o mesmo sobre todas.
Comecei pela Adrianne Palicki e estou maravilhada pelo conteúdo geral. E pelas participações especiais maravilhosas ao longo da série: Charlize Theron, Candice King, Leighton Meester, Michaela McManus entre outros.
Começou bem entendiante, com uma nova pegada. Dei uma pausa no episódio 4, e depois de um ano voltei para finalizar essa semana. E a série melhora muito a partir do episódio 5 em diante.
Roteiro ficou bem centralizado e mais emocionante foi até melhor que da 2º temporada. Uma pena que foi cancelada. Finalizou bem, na medida do possível, sendo que acabou na melhor fase dos personagens. Em toda temporada demora muito para o roteiro entrar em sincronia, o que é uma pena. Se tivesse uma 4 temporada acredito que seria bem interessante essa nova fase da Alex Parrish principalmente.
Pryanka Chopra nunca decepciona, ela entrega um personagem consistente. É uma atriz que eu admiro muito e sou fã há décadas, e fico feliz por ter ganhado uma série americana com a minha temática favorita.
Demorei para assistir. Assisti os 3 primeiros episódios e parei.
Não achei nada incrível, inovador e etc. Ambientação clássica da Netflix, com a mesma pegada da série TITANS inclusive, com trilha sonora perfeita para as cenas de luta e tudo mais.
Demora muito para desenvolver os personagens e eles acabam ficando sem personalidade, apelo ou emoção. Tem muitos personagens entediantes para pouco elenco e episódio.
Vanya como uma das personagens mais chatas que já vi na vida. Ellen page interpretou ela mesma. As cenas dela com o namorado são um porre de tédio.
Klaus, Nº5, Hazel, Cha-Cha são ótimos personagens. Allison e Diego poderiam ter sido melhores explorados. Luther não tenho nem comentários.
Inclusive o Klaus foi mal aproveitado, servindo como alivio cômico e cenas repetitivas. Ele tinha mais potencial que isso. O Nº5 da um show de atuação.
-Assistam DEADLY CLASS, que é baseada em HQ também e tem qualidade impecável. -Depois que assisti, voltei e terminei ACADEMY, mas não mudei de ideia infelizmente.
Tell Me a Story (2ª Temporada)
3.0 46Que elenco é esse?
Vou assistir com certeza!!
The 100 (6ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraSaudades da HEDA desde já!!
Umas das melhores séries que assisto e vai fazer muita falta.
É a série com melhor desenvolvimento/destaque de personagens femininos que já vi.
Octavia teve o desenvolvimento mais longo e dramático da série, estou muito ansiosa para saber como a personagem irá terminar seu arco, mas principalmente tenho anseio em saber se a Raven finalmente vai ser feliz, POR FAVOR JASON, NUNCA TE PEDIR NADA!! Ela é a personagem mais inteligente e merece o mundo.
E o que dizer da Clarke nessa temporada?! bicha sofrida 💔💔
É muito legal assistir, todas as controvérsias que a personagem quebrou, ao longo dos anos. Muitos que achavam ela apenas irritante e mimada, passou de estrategista/líder nata, Wanheda para status de mãe guerreira. A relação dela com a Madi é muito bonita e tão convincente.
Todos os personagens são maravilhosos e o elenco é super talentoso.
Affs não estou preparada. Cada season finale é um mundo novo e a série se reinventa.
Além de trazer quebras de paradigmas, como a Clarke sendo a primeira protagonista bissexual de uma série.
E os figurinos? Maquiagem? cenas de luta? Aberturas? cenários? Dialetos? trilha sonora?
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Não tem um homem que preste nessa série
Os diálogos foram um pior que o outro
A deusa da Nairóbi só melhorou nessa temporada, já a Tokyo só é bonitinha, pq ela só faz merda
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraDa uma angústia no coração quando acaba 💔💔
Essa temporada foi tensa demais e muito amorzinho no final
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Ansiosa para Najwa Nimri como inspetora!!
Essa mulher é um monstro na atuação
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraAmo as séries espanholas são bem construídas, com trilhas sonoras enigmáticas e atuações sensacionais ❤❤
Comecei pelo crossover entre a Maggie Civantos que faz a (Angeles - As telefonistas) e Alba Flores (Nairobi- La casa de papel), e acabei me apaixonando pela Najwa Nimri que estará em La casa de papel 3 ❤
Maratonei as 4 temporadas em 4 dias, depois fiquei com um vazio enorme.
Essa série é muito perfeita pqp
A evolução de cada personagem e a conclusão de cada arco, realmente é lindo a direção espanhola.
Estou muito ansiosa pelo Spin Off "el oasis" com a Maca y Zulema em 2020
L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime (1ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraSérie muito louca kkk quando penso que to entendendo inventam cada uma
O cenário e elenco são bons.
Mas as atuações são forçadas. As cenas passam rápido demais e sem expressão nenhuma.
Tem umas piadinhas sem graça que não convence.
Vou finalizar porque já estou no episódio 9.
The Bold Type (3ª Temporada)
4.1 24Kat me irrita muito quando se trata da Adena.
Para de estragar meu ship <3
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893"Agora vai ficar bizarro"
Obrigada HBO por avisar rs
Sorry for Your Loss (1ª Temporada)
4.2 10Lizzie Olsen está impecável no papel!! Expressa toda carga emocional da personagem sem nenhuma dificuldade.
Além de fazer uma ótima estreia como produtora!
A web série retrata assuntos sérios, com bastante profundidade de uma forma bem familiar e consistente.
Minhas cenas favoritas foram do núcleo familiar e cenas solos da Leigh.
P.s: minha única ressalva é o ator Mamoudou (Matt) que é muito apático e não agrega em nada, nas notálgicas cenas flashback. As cenas dele não tiveram o mesmo ritmo dos restantes. A atuação dele é bem fraca, assim como nos outros filmes que ele fez.
O Peso da Verdade (2ª temporada)
3.9 4Essa série me lembra a Kristin Kreuk em Beauty and the Beast (Catherine Chandler) como se fosse na cidade da série Hart of Dixie kkkkkk
investigação + cidade pequena atrapalhada
O Peso da Verdade (2ª temporada)
3.9 4Que série amorzinho ❤❤
Uma aula de DIREITO para quem gosta.
Não é chata, nem longa com debates e etc.
É tipo investigação + advogados pagando de detetive + amigos da cidade pequena interagindo.
A série torna-se uma comunidade/família da gosto de ver tanta união.
O Peso da Verdade (1ª temporada)
3.9 2Eu baixei essa série faz 1 ano e assisti essa semana.
Melhor coisa que eu fiz, fiquei apaixonada. Já amava a K. Kreuk, mas que série amorzinho ❤❤
TODOS EPISÓDIOS SÃO BONS
E o mais legal, é o roteiro redondinho.
Não forçaram nada, nem romance de protagonistas nem nada.
Eu fiquei feliz porque na época, não tinha sido renovada, não queria criar expectativas.
Agora esperar a 3º até 2020 ta difícil :(
Lady Sif
1Seria meu sonho, mas é um rumor...
Ponto Cego (4ª Temporada)
3.9 41 Assista AgoraQue final impactante !!! certeza que o ponto de vista foi alterado kkk
nem vou me preocupar.
Reade já era chato, e como diretor ficou pior.
E o Kurt pela fé. Só a Jane para aguentar.
o que salva são as mulheres, TODAS ELAS, até as vilãs.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agora33 anos após e ainda tem muito para nos impactar!!
O poder da ignorância/negligência somada ao descaso político é espantoso!!
E triste ver bastante similaridade nos tempos atuais.
A série foi além do que eu esperava, foi uma bela homenagem a bravura daqueles que morreram conscientes ou não do peso que carregavam.
A morte silenciosa de muitos que foram em vão, por uma nação que priorizou o poder do que a vida.
A minissérie torna-se mais do que obrigatória para aprendermos com os nossos próprios erros, e o impacto deles sobre a vida coletiva.
Afinal, "para que se preocupar com o que não vai acontecer?"
Chicago Med: Atendimento de Emergência (4ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraFinal chato e repetitivo.
Ta enjoativo esse lance de fica ou não fica do Will & Natalie
Teve saída de 2 atores, mas não fizeram conclusão de seus personagens.
Não teve evolução dos personagens, foi o mesmo de sempre.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (7ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraMe senti trolada quando falaram que rolaria um romance da Brett com Matt kkkk
Essa série tem que parar de finalizar assim, não tenho coração para issooo
Lendas do Amanhã (4ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraEstou assistindo mais por hábito e curiosidade...
A série já perdeu o ritmo faz tempo, e a parte cômica é obviamente proposital.
Tem muita cena WTF? kkk
Espero que a química da Nora Dahrk & Ray Palmer melhore 100% na 5 temporada, pois afinal eles são casados na vida real.
E o ship AvaLance tem mil vezes mais química.
Amo o elenco e é isso.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraTeve muita enrolação e o foco dessa temporada foi bem chato pqp
Muita incoerência e cenas ridículas
Quando penso que nem vou dar as caras na 4 temporada, ai vem aquela cena kk
Hero we go again kk
Vou tentar continuar acompanhando porque gosto do elenco e só.
The Orville (2ª Temporada)
4.1 16 Assista AgoraUma série que assistiria de boa 2x e que vale uma boa maratona!!
Eu assisto muitas séries e não posso dizer o mesmo sobre todas.
Comecei pela Adrianne Palicki e estou maravilhada pelo conteúdo geral.
E pelas participações especiais maravilhosas ao longo da série: Charlize Theron, Candice King, Leighton Meester, Michaela McManus entre outros.
Quantico (3ª Temporada)
3.3 13Começou bem entendiante, com uma nova pegada. Dei uma pausa no episódio 4, e depois de um ano voltei para finalizar essa semana. E a série melhora muito a partir do episódio 5 em diante.
Roteiro ficou bem centralizado e mais emocionante foi até melhor que da 2º temporada.
Uma pena que foi cancelada. Finalizou bem, na medida do possível, sendo que acabou na melhor fase dos personagens. Em toda temporada demora muito para o roteiro entrar em sincronia, o que é uma pena.
Se tivesse uma 4 temporada acredito que seria bem interessante essa nova fase da Alex Parrish principalmente.
Pryanka Chopra nunca decepciona, ela entrega um personagem consistente.
É uma atriz que eu admiro muito e sou fã há décadas, e fico feliz por ter ganhado uma série americana com a minha temática favorita.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Demorei para assistir. Assisti os 3 primeiros episódios e parei.
Não achei nada incrível, inovador e etc.
Ambientação clássica da Netflix, com a mesma pegada da série TITANS inclusive, com trilha sonora perfeita para as cenas de luta e tudo mais.
Demora muito para desenvolver os personagens e eles acabam ficando sem personalidade, apelo ou emoção. Tem muitos personagens entediantes para pouco elenco e episódio.
Vanya como uma das personagens mais chatas que já vi na vida. Ellen page interpretou ela mesma. As cenas dela com o namorado são um porre de tédio.
Klaus, Nº5, Hazel, Cha-Cha são ótimos personagens. Allison e Diego poderiam ter sido melhores explorados. Luther não tenho nem comentários.
Inclusive o Klaus foi mal aproveitado, servindo como alivio cômico e cenas repetitivas. Ele tinha mais potencial que isso.
O Nº5 da um show de atuação.
-Assistam DEADLY CLASS, que é baseada em HQ também e tem qualidade impecável.
-Depois que assisti, voltei e terminei ACADEMY, mas não mudei de ideia infelizmente.
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraParei no episódio 5..Muito confuso e fraco.