Esses cavaleiros de ouro tão bem fraquinhos, levando madeira de uns espectros vagabundos e fulerosos. E aqueles cavaleiros de prata valiam o quê? nada né?!
A segunda metade da temporada foi incrível assim como foi a primeira temporada. E aquele final foi tão legal e demais. Agora será que Regina vai sair da Liga da Justiça Encantada com a merda que Emma fez?
O tema tinha tudo para dar certo mas se perdeu durante o percurso. Uma história morna. Não teve nenhuma emoção. Ainda assim consegui ter um personagem favorito: Papa Legba.
Dos melhores animes que já vi. Ele faz você ficar vidrado a cada episódio. E a história é simplesmente sensacional!!!! ficou tão espetacular quanto o mangá.
Assisti quando era moleque no SBT porém nunca tinha visto todo, mas finalizei agora depois de muitos anos. Ótimo seriado, muito bem construído e cheio de referências à cultura nerd e pop. Não sei o que houve mas não teve um final infelizmente.
1ª episódio foi altamente extraordinário. Pelo que deu pra ver nesse episódio e das cenas do próxima, essa temporada promete demais. Tô extremamente empolgado!!!!!!!
Um anime bem legal, pena que uma briga entre a Sega (patrocinadora) e a Tatsunoko fez com que Ziilion tivesse seu final antecipado e modificado. Era para ter uma segunda temporada explicando a origem das armas e tudo mais.
Uma das melhores séries que já assisti. Uma temporada melhore que a outra e o final foi muito emocionante, Eu chorei. Vai deixar muita saudade! Spartacus foi um grande herói.
De 0 a 10 eu dou 7 para o seriado todo. Muitas coisas ficaram sem explicação ou foram simplesmente deixadas de lado. Aquela parada de Peter mudar de linha do tempo ficou muito tosco. A máquina que era tão perigosa e ia ser usada para destruir uma da dimensões só levava o indivíduo pra outra linha do tempo? enfim...
Trigun
4.2 57 Assista AgoraAbaixo do que eu esperava e meio chato.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMais alguém aqui derramou umas lágrimas no final do último episódio?
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraEsses cavaleiros de ouro tão bem fraquinhos, levando madeira de uns espectros vagabundos e fulerosos. E aqueles cavaleiros de prata valiam o quê? nada né?!
O Negócio (2ª Temporada)
4.2 95 Assista AgoraAs reflexões do Zannini no bar são muito engraçadas kkkkkkkkkkkkkk
O Negócio (1ª Temporada)
4.2 162 Assista AgoraFiquei muito fã desse seriado!!!!!
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista AgoraDesnecessária. Era melhor ter deixado o Scofield morto.
Onegai Twins
3.6 7Legalzinho mas inferior a Onegai Teacher
Agentes da S.H.I.E.L.D. (3ª Temporada)
4.1 133 Assista AgoraA temporada ainda nem acabou mas já é foda demais.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraSensacional e espetacular em nível épico!!!!!!!!!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraIncontestavelmente a temporada mais espetacular de todas e o final foi soberbo. Extrema expectativa para a 5ª.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524A segunda metade da temporada foi incrível assim como foi a primeira temporada. E aquele final foi tão legal e demais. Agora será que Regina vai sair da Liga da Justiça Encantada com a merda que Emma fez?
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KO tema tinha tudo para dar certo mas se perdeu durante o percurso. Uma história morna. Não teve nenhuma emoção. Ainda assim consegui ter um personagem favorito: Papa Legba.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Dos melhores animes que já vi. Ele faz você ficar vidrado a cada episódio. E a história é simplesmente sensacional!!!! ficou tão espetacular quanto o mangá.
Marvel Anime: Blade
3.3 9Achei fraca.
Reboot
3.7 5Assisti quando era moleque no SBT porém nunca tinha visto todo, mas finalizei agora depois de muitos anos. Ótimo seriado, muito bem construído e cheio de referências à cultura nerd e pop. Não sei o que houve mas não teve um final infelizmente.
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 941ª episódio foi altamente extraordinário. Pelo que deu pra ver nesse episódio e das cenas do próxima, essa temporada promete demais. Tô extremamente empolgado!!!!!!!
Zillion
4.1 10Um anime bem legal, pena que uma briga entre a Sega (patrocinadora) e a Tatsunoko fez com que Ziilion tivesse seu final antecipado e modificado. Era para ter uma segunda temporada explicando a origem das armas e tudo mais.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraUma das melhores séries que já assisti. Uma temporada melhore que a outra e o final foi muito emocionante, Eu chorei. Vai deixar muita saudade! Spartacus foi um grande herói.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraAinda mais extraordinária que a 1ª temporada!!!!!!!!!
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 631 Assista AgoraExtraordinária!!!!!!
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480De 0 a 10 eu dou 7 para o seriado todo. Muitas coisas ficaram sem explicação ou foram simplesmente deixadas de lado. Aquela parada de Peter mudar de linha do tempo ficou muito tosco. A máquina que era tão perigosa e ia ser usada para destruir uma da dimensões só levava o indivíduo pra outra linha do tempo? enfim...
Alienígenas do Passado (1ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraFantástico!!!!!!!
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Viciei total! essa temporada foi a melhor até agora.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Que temporada fenomenal! Altamente empolgante e vidrante. Que final espetacular!!!!!!!!!!!!