Excelente. A quanto tempo não aparece um filme que prende do começo ao fim. Épico, com uma ação acelerada, personagens bizarros e metal pesado para embalar.
Ótimo Filme. Do tipo que se espera que vai dar tudo errado e virar um drama triste. Porém, fizeram de uma situação sofrida, uma história que chega a ser uma comédia na maioria do tempo.
Excelente, roteiro consistente. Personagens Carismáticos. Um pouquinho previsível, com um mais piadas do que o necessário, mas nada que estrague o filme. Mais um "must-see" do universo Marvel.
Sem Escalas
3.5 902 Assista AgoraMais um filme do Liam Neeson que vai pra seção da tarde. O filme é lealzinho. Mas é o Liam Neeson fazendo a mesma coisa que faz em todos os filmes.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraExcelente. A quanto tempo não aparece um filme que prende do começo ao fim. Épico, com uma ação acelerada, personagens bizarros e metal pesado para embalar.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito bom. Manteve o nível colocado pelo primeiro. Porém, é mais do mesmo.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista Agora"Must See". Principalmente para os profissionais de TI.
Hércules
3.0 789 Assista AgoraMais uma história da mitologia destorcida na versão de cinema. Vai para a lista e filmes da seção da tarde.
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraMais um clássico da seção da tarde. O que se esperava de uma continuação. Não é bom como o primeiro, mas da pra rir u pouco.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraLegal. Apresenta um conceito interessante, mas exagera. Exagera muito.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraÓtimo Filme. Do tipo que se espera que vai dar tudo errado e virar um drama triste. Porém, fizeram de uma situação sofrida, uma história que chega a ser uma comédia na maioria do tempo.
De Repente Pai
3.4 406 Assista AgoraDrama leve, com pouca comédia. Interessante, vale uma pipoca na seção da tarde.
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraComédia 100% ao estilo Seth Rogen. Apesar de esperar mais piadas, o filme é muito bom.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraBoa atuação de Angelina. Mas só. O filme é mediano.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraFilme denso. Te prende do começo ao fim.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraExcelente, roteiro consistente. Personagens Carismáticos. Um pouquinho previsível, com um mais piadas do que o necessário, mas nada que estrague o filme. Mais um "must-see" do universo Marvel.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraMelhor que o esperado. Roteiro interessante.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KNem o melhor filme, nem o pior. Tem uma idéia legal, mas não desenvolve como deveria. Fica no meio do caminho entre romance clichê e tensão.
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708Fraquinho. Esperava muito mais.
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 457 Assista AgoraLegal, porem confuso. A historia não tem muito objetivo e perde um pouco a graça. Salvo pelo elenco.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraExcelente. Roteiro bem feito. Homem aranha bem mais divertido.
Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide
2.4 145Lixo. Não sei porque fui insistir em ver isso. Muito forçado. Se aproveita pouquíssimo.
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista AgoraTão clássico, quanto ruim. Personagens ruins (exceto pelo Zangief), roteiro ruim. Mais engraçado do que ação.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraMelhor que o esperado. Muito boa história. bem criativa. Ótima animação.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraDivertido dentro das possibilidades. Nada extraordinário. Da pra rir um pouco.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraBom filme. Roteiro consistente. Bem dinâmico. Porém esperava mais ação do Robocop.
O Dilema
2.8 235 Assista AgoraFraco, sem boas piadas, final bobo. Esperava mais.