Assisti as duas temporadas de uma vez e essa foi bem inferior. Se eu fosse competidora já me sentiria frustrada de cara, na 1ª temporada a galera indo para os grandes mercados de moda e na 2ª uma bolha. A pandemia acabou com o glamour que tanto fez meus olhos brilharem na 1ª temporada. Essa 2ª temporada reforçou o que eu já tinha visto com o final da 1ª, é sobre produção pra fast fashion e não sobre o melhor estilista, o que é bem decepcionante. A Winnie foi bem tendenciosa desde o início, voltem com a minha Naomi debochada e descascando pra cima de todo mundo. Amei o Jeremy, quero ele nessa função para as possíveis novas temporadas. O Tim segue sendo a pessoa que quero guardar em um potinho. Mais uma vez o melhor estilista fica com o 2º lugar.
Eu adorei, dessas competições de moda essa é a mais cheia de glamour. Gosto da ideia, da grandiosidade, o 1º show já é em Paris e depois Tóquio. Amei a Naomi como jurada, perfeita pra função! Só não gostei do resultado final, sou muito mais quem ficou em 2º lugar, entendo que o conceito do programa seja "a nova grande marca mundial", mas na real eles querem algo super comercial de fast fashion.
Epi 1 e 8 foram os que mais gostei e os que mais me emocionaram. Quando vi o trailer fiquei super na expectativa pelo epi 3 e mesmo com todas as referências ao meu filme favorita da vida (e o Kit), não gostei tanto. Acho que ainda prefiro a 1ª temporada, aquele epi da Anne Hathaway ainda me toca profundamente.
O pessoal da make arrasou demais! Não é um reality incrível, mas achei super fácil de assistir, entretém e os episódios são curtinhos, quando dei por mim já tinha acabado.
Achei significativamente melhor que a 1ª temporada, mas tá longe de ser uma série incrível. A Mae não me desce e o Phil segue sendo a melhor pessoa da série.
Que quentinho gostoso que eu fiquei assistindo isso... E o engraçado é que essa não seria uma escolha óbvia pra mim, mas eu amei real... Não tem nada demais, mas entretém com força.
O Homem das Castanhas
3.9 163 Assista AgoraO Hess fez tudo!
Maid
4.5 368 Assista AgoraA Alex não tem sossego, tiro, porrada e bomba pra cima da coitada...
Do tipo de personagem que eu vou guardar e torcer pra sempre!
The Circle: EUA (3ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraAcho que essa foi a temporada mais fraca, não me desagrada quem ganhou.
Os que mais se destacaram ficaram em 4º e 5º.
Missa da Meia-Noite
3.9 732É boa, mas é lenta pra caramba.
The Other Two (2ª Temporada)
4.3 15Cory começa a gravar dia 13/03/20 hahahah
Amor no Espectro (2ª Temporada)
4.6 33 Assista AgoraMeu coração derreteu e eu morri de amor, fim.
The Other Two (1ª Temporada)
4.1 17Epi 4 = tudo pra mim!
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Continua sendo uma série delicinha!
Irmão do Jorel (2ª Temporada)
4.7 54MC Juju <3
Making The Cut (2ª temporada)
3.3 7Assisti as duas temporadas de uma vez e essa foi bem inferior.
Se eu fosse competidora já me sentiria frustrada de cara, na 1ª temporada a galera indo para os grandes mercados de moda e na 2ª uma bolha. A pandemia acabou com o glamour que tanto fez meus olhos brilharem na 1ª temporada.
Essa 2ª temporada reforçou o que eu já tinha visto com o final da 1ª, é sobre produção pra fast fashion e não sobre o melhor estilista, o que é bem decepcionante.
A Winnie foi bem tendenciosa desde o início, voltem com a minha Naomi debochada e descascando pra cima de todo mundo. Amei o Jeremy, quero ele nessa função para as possíveis novas temporadas. O Tim segue sendo a pessoa que quero guardar em um potinho.
Mais uma vez o melhor estilista fica com o 2º lugar.
#TeamGary O ARTISTA
Making The Cut (1ª Temporada)
3.5 33Eu adorei, dessas competições de moda essa é a mais cheia de glamour.
Gosto da ideia, da grandiosidade, o 1º show já é em Paris e depois Tóquio.
Amei a Naomi como jurada, perfeita pra função!
Só não gostei do resultado final, sou muito mais quem ficou em 2º lugar, entendo que o conceito do programa seja "a nova grande marca mundial", mas na real eles querem algo super comercial de fast fashion.
#TeamEsther<3
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Jean Smart está lacradora nesse papel!
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 200Epi 1 e 8 foram os que mais gostei e os que mais me emocionaram.
Quando vi o trailer fiquei super na expectativa pelo epi 3 e mesmo com todas as referências ao meu filme favorita da vida (e o Kit), não gostei tanto.
Acho que ainda prefiro a 1ª temporada, aquele epi da Anne Hathaway ainda me toca profundamente.
Sexy Beasts: Amor Desmascarado (1ª Temporada)
2.7 39O pessoal da make arrasou demais!
Não é um reality incrível, mas achei super fácil de assistir, entretém e os episódios são curtinhos, quando dei por mim já tinha acabado.
Brincando com Fogo (2ª Temporada)
2.8 32 Assista AgoraSigo amando os realitys da Netflix, já quero a versão brasileira na minha mesa!
Feel Good (2ª Temporada)
3.7 25Achei significativamente melhor que a 1ª temporada, mas tá longe de ser uma série incrível.
A Mae não me desce e o Phil segue sendo a melhor pessoa da série.
Sozinhos
3.6 64Peg e Jenny <3
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraQue quentinho gostoso que eu fiquei assistindo isso... E o engraçado é que essa não seria uma escolha óbvia pra mim, mas eu amei real... Não tem nada demais, mas entretém com força.
Master of None: Moments in Love (3ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraÉ uma outra série... Tô apaixonada!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371As animações continuam de uma qualidade espetacular.
A Amiga Genial (2ª Temporada)
4.6 42 Assista AgoraTem horas q eu tenho um ranço gigantesco da Lila...
Essa série é impecável.
O Inocente
4.0 305 Assista AgoraTer plot atrás de plot não torna uma obra boa.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraIsso é muito bom!
Mildred Pierce
4.2 168 Assista AgoraQuem tem uma filha como a Veda não precisa de inimigo.