Muito foda. Drama/Thriller pesado, denso e viciante. Eles poderiam ter alongado um pouco e ter feito em 13 episódios. Achei que passou muito rápido e poderia ter aprofundado mais em alguns personagens, mas de qualquer forma é ótimo e Jessica Biel é linda.
Divertidíssimo. Série com gags sensacionais e um senso de humor cheio de nonsense a-la Ricky Gervais com uma pitada de Monty Python. Superou todas minhas expectativas! Demais!
Mini-série sensacional, assisti no decorrer de um dia. Transita entre um drama sombrio e um thriller mórbido que vai nos instigando a cada minuto. Que atuações fantásticas! Que texto foda da personagem principal! E ainda de quebra, titio Cronenberg atuando! Algumas cenas podem chocar os mais sensíveis, mas de qualquer forma não deixe de assistir. Sensacional!
Tão divertido e viciante quanto a primeira temporada, só que mais sombrio. Sensacional. A abertura feita como se fosse para a sequência de um filme ficou muito massa também! 10/10
Vale a diversão. Lembra bastante os filmes do Harry Potter e alguns vão dizer que é cópia, porém o livro na qual essa série foi baseada foi escrito mais de 20 anos antes de "a pedra filosofal". Diversão leve para todas as idades.
Dylan dando 11.000 dólares pro irmão da mãe que conheceu no dia, Dylan ficando na frente do carro atirando e sendo atropelado, Dylan vazando com uma facilidade absurda da casa do Nick Ford depois de mata-lo
A temporada anterior é mais divertida, mas mesmo assim rende boas piadas nonsense e/ou ridículas. Melhor que o filme, mas pior que a primeira temporada.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 722Melhor temporada. Season finale foda!
Norman filho da puta nível demigod.
Que vontade de esganar ele o tempo todo.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraMuito foda. Drama/Thriller pesado, denso e viciante. Eles poderiam ter alongado um pouco e ter feito em 13 episódios. Achei que passou muito rápido e poderia ter aprofundado mais em alguns personagens, mas de qualquer forma é ótimo e Jessica Biel é linda.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraDivertidíssimo. Série com gags sensacionais e um senso de humor cheio de nonsense a-la Ricky Gervais com uma pitada de Monty Python. Superou todas minhas expectativas! Demais!
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraTemporada tensa de tirar o fôlego. Confesso que estou bastante curioso sobre a terceira!
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraMini-série sensacional, assisti no decorrer de um dia. Transita entre um drama sombrio e um thriller mórbido que vai nos instigando a cada minuto. Que atuações fantásticas! Que texto foda da personagem principal! E ainda de quebra, titio Cronenberg atuando! Algumas cenas podem chocar os mais sensíveis, mas de qualquer forma não deixe de assistir. Sensacional!
The Killing (2ª Temporada)
4.4 223 Assista AgoraJá entrou pra minha lista de melhores séries de todos os tempos.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTão divertido e viciante quanto a primeira temporada, só que mais sombrio. Sensacional. A abertura feita como se fosse para a sequência de um filme ficou muito massa também! 10/10
The Killing (1ª Temporada)
4.3 331 Assista AgoraSensacional. Um dos melhores obras de detetive/criminais que já vi. No meio da segunda temporada e intrigado!
A Pior das Bruxas (1ª Temporada)
3.7 18 Assista AgoraVale a diversão. Lembra bastante os filmes do Harry Potter e alguns vão dizer que é cópia, porém o livro na qual essa série foi baseada foi escrito mais de 20 anos antes de "a pedra filosofal". Diversão leve para todas as idades.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608É a temporada mais envolvente até agora, mas dá uma murchada nos 2 últimos episódios.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraEspetacular e sombrio show de tensão. E essa season finale? Melhor série criminal desde Breaking Bad. Que venha a segunda.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraAchei bacana. Não tão foda quanto o filme, mas bacana! Gostei de como desenvolve, só achei que dá uma bela murchada no último episódio.
Desenrolados (1ª Temporada)
3.7 81 Assista Agora"Comparar maconha com crack e heroína é a mesma coisa que comparar maçã com crack e heroína"
Muito massa, começa mais ou menos mas vai ficando melhor conforme o elenco se entrosa. Os 3 últimos episódios são os melhores!
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraSérie dramática de qualidade. Pitadas de humor, um roteiro bem escrito e aquele clima family friendly! Bem legal!
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraDiversão de altíssimo nível. Muitas referências bacanas e humor insano do começo ao fim. Genial.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Foi uma boa temporada, bem envolvente. Estaria do nível da primeira se não fosse por algumas situações meio implausíveis, como por exemplo:
Dylan dando 11.000 dólares pro irmão da mãe que conheceu no dia, Dylan ficando na frente do carro atirando e sendo atropelado,
Dylan vazando com uma facilidade absurda da casa do Nick Ford depois de mata-lo
Vale a pena, mas poderia ter sido melhor.
Wet Hot American Summer: Dez Anos Depois
3.3 21A temporada anterior é mais divertida, mas mesmo assim rende boas piadas nonsense e/ou ridículas. Melhor que o filme, mas pior que a primeira temporada.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraBacaninha!! Vale como passatempo!
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraPra variar, a culpa é da igreja, como sempre!
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraSensacional. Triste por não ter mais temporadas, mas feliz por ter encerrado tão bem! 10/10
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraDiversão máxima!!!! Assisti logo depois de ter terminado Crazyhead!! Duas séries terror/comédia engraçadas até dizer chega!!
Crazyhead (1ª Temporada)
3.6 39 Assista AgoraObra prima do terror/comédia!! Personagens e diálogos divertidíssimos! Casquei o bico!! Bravo, Netflix!!
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraDiversão em nível colossal. Fantástico!
Quatro estações em Havana
4.0 16Mario Conde mulherengo, Mario Conde beberrão!
Mario Conde manda tudo os fiadaputa pra prisão!