As estrelas não apareceram para classificar, mas eu dou 5 estrelas. Novamente as dificuldades da polícia indiana e a hipocrisia dos políticos. Ninguém quer sombra. Excelente continuação da excelente primeira temporada.
É uma boa série, mas não empolga . Chega a ser confusa.Mistura também ficção científica. Deixa uma pergunta no ar que até agora não foi respondida com uma segunda temporada.
Espetacular drana/policial/documentário. É um relato tão chocante que é difícil de acreditar apesar de verdadeiro. Como sempre a gente vê as péssimas condições de trabalho e a maquiavélica manipulação política. Final triste.
Eu daria 3 estrelas. É uma comédia e drama ao mesmo tempo. O filme é um pouco confuso mesclando presente e passado. Se ele seguisse a cronologia, teria pelo menos uns quatro capítulos a menos. Final idiota.
Série espetacular apesar de ser bem longa, mas o tempo parece não passar. Interpretações brilhantes. Tema sensível como o autismo bem retratado. Indico
Além da Margem (1ª Temporada)
3.4 100 Assista AgoraNão é um filme ruim. Mescla drama e ficção e é um pouco confuso.
Crimes em Déli (2ª Temporada)
3.5 3 Assista AgoraAs estrelas não apareceram para classificar, mas eu dou 5 estrelas. Novamente as dificuldades da polícia indiana e a hipocrisia dos políticos. Ninguém quer sombra. Excelente continuação da excelente primeira temporada.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 129É uma boa série, mas não empolga . Chega a ser confusa.Mistura também ficção científica. Deixa uma pergunta no ar que até agora não foi respondida com uma segunda temporada.
Crimes em Déli
4.3 13 Assista AgoraEspetacular drana/policial/documentário. É um relato tão chocante que é difícil de acreditar apesar de verdadeiro. Como sempre a gente vê as péssimas condições de trabalho e a maquiavélica manipulação política. Final triste.
Revelações de Família (1ª Temporada)
3.3 9 Assista AgoraEu daria 3 estrelas. É uma comédia e drama ao mesmo tempo. O filme é um pouco confuso mesclando presente e passado. Se ele seguisse a cronologia, teria pelo menos uns quatro capítulos a menos. Final idiota.
Desaparecimento na Noruega
2.4 11Pura perda de tempo. Lento, monótono, confuso, mal interpretado. Nada de salva. Dei 1 estrela poder mostrar a minha frustração e arrependimento.
Objetos Cortantes
4.3 834 Assista AgoraÉ uma série razoável. Muitas tramas bem construídas. O final apesar da revelação...deixou a desejar. Não me cativou.
Alma (1ª Temporada)
3.2 33Ótima série espiritual e sobrenatural. É preciso atenção do começo ao fim nessa história que interliga os vivos e os mortos. Indico
Kleo (1ª Temporada)
3.8 32 Assista AgoraNão gostei. Filme chato e personagem principal antipática. Além do que é um tema bastante ultrapassado.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 131 Assista AgoraSérie espetacular apesar de ser bem longa, mas o tempo parece não passar. Interpretações brilhantes. Tema sensível como o autismo bem retratado. Indico
Paper Girls (1ª Temporada)
3.6 66bOM PASSATEMPO.
Suzhal - Vórtice
2.1 1 Assista AgoraFilme bem ruinzinho. Não perca seu tempo. Pulei do segundo episódio para o final por ser tão chato.
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Não empolga, mas é uma série para assistir sem muito compromisso.
The Head: Mistério na Antártida (1ª Temporada)
3.7 36 Assista AgoraÓtima série, pode parecer lenta mas consegue prender a nossa atenção do início ao fim. Final surpreendente. Indico
Match VIP
3.6 23 Assista AgoraExcelente série mas um pouco lenta sem tirar o brilhantismo dos episódios. Muitas tramas e mais tramas de muita qualidade. Indico
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraÓtima série. Prende a gente do começo ao final que foi surpreendente. Indico.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 197É uma série de drama e ficção muito bem feita. Pode parecer um pouco parada mas vale a pena assistir. Os minutos finais são surpreendentes. Indico
O Barco: os últimos sobreviventes da Terra (2ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraAs primeiras duas temporadas são ótimas. A terceira só é boa. Vale a pena assistir as 3. Indico
Anos-luz
3.6 49 Assista AgoraMuito lento e chato.
O Assassino da Capa de Chuva: Caça ao Serial Killer …
3.4 38 Assista AgoraExcelente documentário. Mostra tragicidade, desumanidade, brutalidade e até onde um "humano" pode chegar. Super indicado.
La Casa de Papel: Coreia (Parte 1)
3.4 41 Assista AgoraMuito boa série. Os capítulos passam rápido e prendem a nossa atenção. Indico
É o Bruno!
3.5 46 Assista AgoraExcelente série, sem encheção de linguiça e episódios bem curtos. Tudo é muito bom. Indico
Undone (2ª Temporada)
4.4 45Depois de ter visto a 1ª temporada que foi excelente, fiquei surpreendido pela 2ª que foi ainda melhor. Indico
Undone (1ª Temporada)
4.3 133 Assista AgoraPara mim é um excelente de ficção com roboscopia que eu gosto muito. Roteiro muito bem elaborado. Indico.