Estou fascinado por esse filme. Que coisa louca, linda e emocionante de assistir. Emma Stone competente demais. Yorgos Lanthimos você pode tudo na direção, meu caro!
O drama que é um dos pontos fortes do clássico não existe, o terror ficou igual a qualquer outro filme sobre possessão atual, achei um discurso religioso exagerado, coisa que não existe no de 73, e a coitada Ellen Burstyn?! Trazer a mulher de volta porque geraria expectativa e fazer o que fizeram com a personagem dela no filme, foi vergonhoso.
Pura decepção, pois amo 'O Exorcista', e venderam da maneira mais desonesta que já vi até hoje no cinema.
Me diverti mais do que esperava, não acho que é o melhor filme do mundo, mas com certeza é o filme de 2023. E gente, não precisa de muito pra compreender e aceitar o que a Greta quis entregar ali, e nisso ela foi genial, e que importante ter ela na indústria!
Por não esperar nada, esse filme me divertiu muito. Superar os últimos lançados com o tema de 'possessão', mas de vez em quando, me pegava pensando: "Caramba, é o Russell Crowe mesmo fazendo o padre!"
Até o Paul Rudd não está bem com o personagem que é tão ele. Muito sem emoção, sem graça e nada empolgante. É filme que se resume apenas para conhecermos o grade vilão dessa fase, que aliás, é a única coisa boa de se ver (Majors, seu maravilhoso), e as cenas pós-créditos que tem a real importância.
ps. Duas estrelas na minha opinião, porque 'Thor: Amor e Trovão' continua sendo o pior do universo Marvel.
Menos é mais, com certeza. Shyamalan surpreende em não dar uma grande surpresa nesse filme. É tenso, dramático e direto, sem enrolação. Não prometeu nada, mas entregou muito!
Guerra Civil
3.8 202Me apeguei tanto ao elenco, que só queria que todos ficassem bem ao final do filme.
Muito bom!!!!!
Evidências do Amor
3.6 53É... bonitinho!
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraEstou fascinado por esse filme.
Que coisa louca, linda e emocionante de assistir.
Emma Stone competente demais.
Yorgos Lanthimos você pode tudo na direção, meu caro!
A Sociedade da Neve
4.2 715 Assista AgoraFilmaço
Priscilla
3.4 161 Assista AgoraQue filme incômodo.
Feriado Sangrento
3.1 401SENSACIONAL!
O Exorcista: O Devoto
2.1 397 Assista AgoraNunca me senti tão enganado por um filme.
O drama que é um dos pontos fortes do clássico não existe, o terror ficou igual a qualquer outro filme sobre possessão atual, achei um discurso religioso exagerado, coisa que não existe no de 73, e a coitada Ellen Burstyn?! Trazer a mulher de volta porque geraria expectativa e fazer o que fizeram com a personagem dela no filme, foi vergonhoso.
Pura decepção, pois amo 'O Exorcista', e venderam da maneira mais desonesta que já vi até hoje no cinema.
Fale Comigo
3.6 963 Assista AgoraFILMAÇO!!!!
O Convento
2.2 55 Assista AgoraÉ perceptível o quanto tentaram ser um filme diferentão, terror "cult", mas faltou ousadia ali. Uma pena!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraMe diverti mais do que esperava, não acho que é o melhor filme do mundo, mas com certeza é o filme de 2023.
E gente, não precisa de muito pra compreender e aceitar o que a Greta quis entregar ali, e nisso ela foi genial, e que importante ter ela na indústria!
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraEra melhor ter deixado a história da família como terminou no segundo filme.
Bem fraco!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 815 Assista AgoraO horror gore da melhor qualidade, bom saber que a coisa boa da franquia está viva.
E outra coisa, 1h30 DE FILME, muito obrigado!!!!!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781Trilha sonora, o gráfico, aventura, comédia, fofura, musical com Bowser e 1h30 de filme.
É tudo perfeito!!!!!
O Exorcista do Papa
2.8 356 Assista AgoraPor não esperar nada, esse filme me divertiu muito.
Superar os últimos lançados com o tema de 'possessão', mas de vez em quando, me pegava pensando: "Caramba, é o Russell Crowe mesmo fazendo o padre!"
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraA farofada divertida!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraAté o Paul Rudd não está bem com o personagem que é tão ele.
Muito sem emoção, sem graça e nada empolgante.
É filme que se resume apenas para conhecermos o grade vilão dessa fase, que aliás, é a única coisa boa de se ver (Majors, seu maravilhoso), e as cenas pós-créditos que tem a real importância.
ps. Duas estrelas na minha opinião, porque 'Thor: Amor e Trovão' continua sendo o pior do universo Marvel.
Batem à Porta
3.1 562 Assista AgoraMenos é mais, com certeza.
Shyamalan surpreende em não dar uma grande surpresa nesse filme. É tenso, dramático e direto, sem enrolação.
Não prometeu nada, mas entregou muito!
M3gan
3.0 797 Assista AgoraTosco daquela maneira que a gente gosta!!!!
Fresh
3.5 521 Assista AgoraMe deixou pensativo sobre essa vida carnívora.
Aftersun
4.1 702Me deixou pensativo e com um sentimento de nostalgia que nunca vivi.
Gostei bastante da experiência.
Aterrorizante
2.9 455 Assista AgoraEU RI KKKKKKKKKKKKKK
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraAmei, uma pena não ter tido a experiência numa sala de cinema.
Noite Infeliz
3.1 160 Assista AgoraAquele clichê gostoso de ver, divertido, mas bem violento.
A homenagem para o 'Esqueceram de Mim' ficou sensacional
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraMe surpreendeu bastante, gostei!