Tô por fora de como é a HQ e tal, mas a similaridade com o Batman me incomoda muito.
Série superestimada
Gosto muito, mas acho Elena muito mosca morta. Tenho que ver o resto dessa season pra decidir se acompanho as próximas ou não.
Que comédia kkkkkkkkkk Sem contar esse shoot que mais parece ser de Desperate Housewives,
A Charlotte tá tão Marissa (The O.C.)
Gostei muito da breve homenagem ao Andy Whitfield.
Esse título em português é mt ndv
Kd Jessa
Uma perda de tempo.
Essa série tem mais cara da Showtime do que NBC
Ainda bem que não esqueceram da Kristen Bell <3
Coitada da Lana, sério. Cada ep novo sofro ainda mais por ela. kkk
A Jenna tá mt piranha. Gostei mais da Tamara nessa temporada.
É muito teen mas até q é legalzinha.
A ABC confirmou o já esperado:
A CBS cancelou né? rs
Lemon é um porre. af
Esse ep de foi tão bom... PLL deveria ser sempre assim.
e a papagaida q fizeram com o irv e bright no fim?
mas vou sentir muita falta dessa série.
mt bom
Delia sendo "normal" e se tornando uma pré adolescente chataEphram mimado como sempre... E Andy bestão, q só foi reparar na Nina no fim da temporada...
mas amo msm assim
Deb me orgulhando <333
Adorei a entrada da Madison só para a Amy se tocar... Ver q realmente gosta do Ephram
Amy consegue ser mais chata que o Ephram... Mas adoro os dois. rs
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraTô por fora de como é a HQ e tal, mas a similaridade com o Batman me incomoda muito.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraSérie superestimada
Dallas (2ª Temporada)
4.2 31Gosto muito, mas acho Elena muito mosca morta. Tenho que ver o resto dessa season pra decidir se acompanho as próximas ou não.
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Que comédia kkkkkkkkkk Sem contar esse shoot que mais parece ser de Desperate Housewives,
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649A Charlotte tá tão Marissa (The O.C.)
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 638 Assista AgoraGostei muito da breve homenagem ao Andy Whitfield.
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraEsse título em português é mt ndv
Girls (2ª Temporada)
4.0 295Kd Jessa
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Uma perda de tempo.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraEssa série tem mais cara da Showtime do que NBC
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 596Ainda bem que não esqueceram da Kristen Bell <3
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KCoitada da Lana, sério. Cada ep novo sofro ainda mais por ela. kkk
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraA Jenna tá mt piranha. Gostei mais da Tamara nessa temporada.
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraÉ muito teen mas até q é legalzinha.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239A ABC confirmou o já esperado:
Partners (1ª Temporada)
4.0 92A CBS cancelou né? rs
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Lemon é um porre. af
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraEsse ep de foi tão bom... PLL deveria ser sempre assim.
Everwood: Uma Segunda Chance (4ª Temporada)
4.1 28e a papagaida q fizeram com o irv e bright no fim?
mas vou sentir muita falta dessa série.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7Kmt bom
Everwood: Uma Segunda Chance (3ª Temporada)
4.2 11Delia sendo "normal" e se tornando uma pré adolescente chata
Ephram mimado como sempre...
E Andy bestão, q só foi reparar na Nina no fim da temporada...
mas amo msm assim
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraDeb me orgulhando <333
Everwood: Uma Segunda Chance (2ª Temporada)
4.2 14Adorei a entrada da Madison só para a Amy se tocar... Ver q realmente gosta do Ephram
Everwood: Uma Segunda Chance (1ª Temporada)
4.2 56Amy consegue ser mais chata que o Ephram... Mas adoro os dois. rs