Dos episódios 8 à 18 melhora um pouco, no fim o saldo é positivo, mas a repetição de narrativas e clichês e o mais do mesmo em muitas histórias que só se salvam pela arte colocam a série bem abaixo do que eu esperava, pelo menos os que são bons carregam ela nas costas. Na ordem de qualidade: 1 - Zima Blue; 2 - Shape-shifters; 3 - Helping Hand; 4 - Lucky 13; 5 - Ice Age; 6 - When the Yogurt Took Over; 7 - Three Robots; 8 - Alternate Histories; 9 - Fish Night; 10 - Beyond the Aquila Rift; 11 - Secret War; 12 - Suits; 13 - Blindspot; 14 - Sucker of Souls; 15 - The Dump; 16 - The Witness; 17 - Sonnie's Edge; 18 - Good Hunting (eu fico pensando na lógica do autor que decide contar uma história de vingança de uma vitima de toda forma de abuso possível e do nada tem a ideia de botar a personagem toda arreganhada e o "amigo" tirando o TAMPO DA BUNDA dela, e não sentir 1 pingo de vergonha de botar isso no roteiro final. além disso a narrativa é péssima, a arte é a mais sem graça e genérica de toda a antologia - não tem problema com ela em si, imagino que seja tão difícil como qualquer outra, mas é uma antologia de 18 episódios pra netflix... deveria ser... "mais")
Do 1 ao 8 é... complicado. Apenas 2 com histórias realmente interessantes (Three Robots e When the Yoghurt Took Over), o resto são ideias interessantes com execuções genéricas, todas trabalhadas no pior do "ELES ESTAVAM MORTOS O TEMPO TODO" para dar algum sensação de "wow mind blowing", nada que N outras animações ou obras não já fizeram a exaustão. Quanto a arte a maioria é sensacional. Um grande problema desses 8 episódios da antologia porém é o espirito de porco do nerd punheteiro que não resiste de sexualizar personagens femininas nem quando abuso sexual é parte da história (aparentemente a ironia de merda é completamente perdida nos roteiristas). Good Hunting é uma completa porcaria, a arte é na melhor das hipóteses okay, mas definitivamente a menos criativa. Witness tem a arte mais incrível, mas o roteiro seria 200% melhor se novamente não apelasse tanto pra nudez desnecessária (e claro, só da personagem feminina). Parecia algo muito mais interessante do que o pior da Ficção Científica antiga com o pior do "edgelorderismo".
Episódio 3 e acho difícil essa série desandar, pois esse time (de produtores, roteiristas, diretores e atores) sabe o que está fazendo. A série continua sabendo trabalhar pontos dos conflitos de cada personagem mesmo que eles não sejam os centros das atenções do episódio (Rita e seu constante estado de "meltdown" e Cyborg com seu pai ficando para trás, Cliff com e o choque após causar todo aquele estrago, Jane e sua própria situação envolvendo todas as outras Janes). E eu vou pessoalmente considerar o momento que a Jane escreve "Control is a Weapon for Fascists" na janela como o momento em que a própria Jane quebrou a 4º parede. P.S. Heróis DC acabando com nazistas é uma estética que eu amo de coração.
Linda produção, mas assim como em Umbrella Academy, ela é jogada fora em um roteiro preguiçoso de doer. Sério, 10 episódios, trocentos personagens mortos, outros se sacrificando (mulheres em refrigeradores a torto e a direita) para o segundo personagem mais insuportável da série conseguir o que "queria"? TUDO aquilo PRA ISSO? Nem a Melantha que foi construída pra ser sensata escapou à burrice desse roteiro. p.s. só por não ter matado o Rowan já merece o cancelamento.
O piloto é maravilhoso, mas a excelência narrativa do segundo episódio é de dar calafrios! Toda a sequência dentro do burro me deixou embasbacado na maestria em mixar o plot com os conflitos dos personagens sem usar eles como plot devices vazios
É decepcionante ver uma série com um ótimo elenco (destaque para Ellen Page e Aidan Gallagher) com um roteiro TÃO preguiçoso e uma história TÃO batida. A história se acha mais inteligente do que realmente é, e aquela cena ridícula que desfaz todos os avanços dos personagens jogando eles de volta no mesmo lugar foi a gota d'água. Além de repetir as mesmas tensões ("os irmãos não se entendem", "klaus vive se drogando e saindo das drogas e se drogando de novo", "Alisson continua com o mimimi da filha", "Diego e seu jeitão ~eu não me importo sou muito badass, agora pega meu background triste enquanto a série mata 2 mulheres na minha vida para impulsionar meu plot mais raso que a cabeça do Luther~ Luther é um completo inútil do começo ao fim e é usado como mero plot device, mal "personagem" ele é") em praticamente todos os episódios. É frustrante a quantidade de plots e situações nessa série que ocorrem pela pura falta de diálogo, e isso poderia MUITO funcionar se na falta do diálogo tivesse QUALQUER outra coisa acontecendo, mas não tem. Os personagens literalmente levantam e deixam um ambiente sem mover o plot para voltar para subplots que não vão a lugar nenhum. O que é feito com Klaus é ridículo, o pior subplot de um viciado em QUALQUER série é o vai e volta (vide Charlie em Lost) e sempre que falta plot, os autores jogam o personagem no vicio de novo... Klaus passa por isso 20 vezes num mesmo episódio. A série precisava de alguém muito mais experiente por trás, para realmente saber explorar o absurdo e misturá-lo com a "transgressão" do gênero que aqui é completamente inexistente (como foi feito em Preacher e Dirk Gently tão bem). Se a única coisa que mantém seu plot principal andando (o mundo vai acabar graças a uma super humana fora de controle) é a falta de comunicação entre seus personagens, bote algo mais na história, ESPECIALMENTE se seus 10 episódios só dão voltas e voltas nos MESMOS subplots para acabar como prequel da história real. Do começo ao fim, únicos personagens que tem histórias de verdade são Vanya e 5, o resto é plot device de uma história genérica.
Engraçado ver essa temporada ser exaltada pelo roteiro e direção, com tantas conveniências (agora entendo quem não gosta do Batman por roteirismo... Punisher zzzzZ) e cenas (no geral de luta) bem aquém do que poderiam ter sido (primeiro episódio me lembrou de algumas lutas da 4º temporada de Arrow, inclusive quem veio antes The Hand ou Liga dos Assassinos? pergunta séria). 13 episódios que pesaram em mim como os 22 das séries comuns, tanta enrolação, tanto loop, tanto draminha...
O primeiro "arco" até a prisão do Punisher é okay ainda, apesar dos pesares, mas depois é ladeira abaixo nas enrolações e courtroom drama, e mimimi do Justiceiro sofrido e Karen virando a Lois Lane e Demolidor virando coadjuvante
Uma temporada que começa devagar e silenciosa com pequenos rompantes ao longo do caminho, mas um final que minha nossa... Mesmo eu detestando a sensação constante que House of Cards me deixa de "muitas pontas soltas" por temporada, praticamente não lembrei delas com a sequência final e por como diabos será a quinta temporada... pqp netflix...
p.s. poderiam ter dado fim no Doug (que não serve pra nada - há duas temporadas - além de fazer cara de doido e agir feito um doido) e não o pobre do Meechum... a cena da mão contornada foi uma das mais sensacionais e inesperadas que destoa desse mundo seco, frio e pragmático de House of Cards, seria (é) sufocante viver nesse mundo
Demorei décadas para ver o trailer achando que estrearia só ano que vem e quando me contaram que já tinha estreado e já estava no 4º episódio, voei atrás de ver. E minha nossa que desde o começo eu fiquei embasbacado com essa série. A construção de mundo é praticamente perfeita! (embora eu esperava ter VISTO mais, compreendo as questões de budget). As lutas, os personagens, o roteiro, a produção... Minha nossa não há 1 defeito nessa série! E tinha tudo pra ter defeito a beça por ter tanto personagem machista (Mad Max e Into The Badlands provando que você não precisa apostar somente na porqueira pra uma boa e foderosa história com muita ação)... A primeira luta da Viúva e a ultima luta do Sunny são de desbancar muito filme por ai... House of Cards meets Crouching Tiger Hidden Dragon! Junto com Sense8 uma das melhores séries de ação e ficção do ano! Sensacional!
Comecei a terceira temporada e... Que merda... Mohinder passa duas temporadas sem um objetivo claro, hora querendo achar uma cura pras habilidades, hora querendo achar uma cura pro vírus que tira os poderes, hora sendo um mero peão na mão de todo mundo ou hora sendo um babaca sem sentido... Ai... Quando está prestes a voltar pra India, pois não conseguiu cumprir nenhum objetivo, ele acaba descobrindo um jeito de DAR poderes a qualquer um usando como desculpa a lenga lenga do Sylar ter matado o pai dele... O único erro do Sylar foi matar o Suresh errado ¬¬
Ruim demais, mas de tão ruim é boa. Personagens estupidamente burros e tramas que os emburrecem mais ainda para que possam funcionar, mas é divertidissimo de se ver e consegue manter aquele "interesse" no grande mistério. Efeitos horríveis e elenco regular.
Não curti muito o piloto... Mais por causa do personagem Da Vinci e da produção que por qualquer coisa... Ele é um tanto quanto parecido com o Shakespeare de "Shakespeare Apaixonado" e isso me incomodou um bocado...
Adele fez um cd e ganhou grammy's, globo de ouro e o academy award por um pé na bunda... Carroll montou um culto de falsos psicopatas para se vingar de um chifre e fez de trocha todo o elenco de uma série...
Olha, estava gostando da série, até o episódio 5 quando todos os personagens viraram mulas idiotas. Puta que pariu, nunca fiquei tão irritado com um episódio tão ruim.
Joey: A criança mais estupida da televisão, ator e personagem igualmente irritantes.
Mãe: Esperta até misticamente deixar de confiar na palavra do homem que "ama" para ir atrás do filho e não me venham com essa merda de "Ahn, ela é uma mãe desesperada", meu cu, tornaram a personagem numa idiota sem explicação se baseando em desculpas esfarrapadas só pra que a merda do roteiro desse episódio funcionasse.
Joe: Meu problema maior é com o ator que sinceramente não convence (a mim) como "grande vilão malvado", tem mais cara de um professor de universidade, com crise de meia idade e querendo pegar alguma aluna 20 anos mais nova que nunca vai nem olhar pra ele (com o ator certo, será a mesma coisa, mas o fato de alguma aluna ceder aos encantos dele será mais aceitável).
O pior episódio da série até agora. Espero que a série deixe de ser tão limita e se aprofunde mais nos personagens.
Vi achando que era um filme e me surpreendi com a qualidade. Ainda mais agora sabendo que é uma webserie. Bem feita, bom roteiro, personagens. Não sou muito dos games, mas acho histórias do tipo interessantes. Gostei mais do que imaginava que fosse gostar.
Uma das séries mais gostosas de se assistir, é uma infelicidade ter apenas 20 minutos :(
Realmente feliz que a série ganhou o People's Choice Award de "Novo Programa de Comédia Preferido", é algo realmente forte considerando o conteúdo da série. E nem falo do fato de ter protagonistas gays que estão prestes a ter um filho através de uma barriga de aluguel e que claramente questiona o "status quo", ao escolher um título que vai de encontro ao argumento de alguns religiosos, dos homofóbicos, dos conservadores e etc. Mas o que me deixa feliz, é que uma série com um humor pouco - ou nada - apelativo, com "dicas?" talvez, de como ser um ser humano melhor e com episódios e 'sacadas' inteligentes, personagens engraçados e interessantes. Seria maravilhoso se produtores/roteiristas/diretores nacionais tivessem a mesma iniciativa de falar do elefante na sala, sem apelar para um humor babaca e apelativo.
Enfim... Uma série que merece cada vez mais destaque...
E como disse o Bruno lá embaixo: "O que é mais normal hoje, que ser diferente?"
Os ultimos 3 episódios quebram o ritmo que a série vinha mantendo e transforma esses 42 minutos de cada episódio em um longa de 2 horas e 6 minutos. Uma coisa que admirei muito essa temporada foram os "experimentalismos", como a câmera usada para mostrar que a Anne Frank não "mudou" de verdade, que ela ainda acreditava ser Anne Frank. Ou os movimentos malucos da câmera que cobriam 100% do cenário e garantiam as cenas aparências únicas. Ou a iluminação que as vezes "forçava a barra" pra criar uma atmosfera específica (como na cena da atriz Frances Conroy como nova colega de quarto da Jude, e tem uma luz saindo da parede, ao nível do chão), mas as atmosferas são tão bem criadas que nem ligamos muito para o "non sense" da produção. Aliás, é esse non sense que torna a série o que ela é: Fantástica! Pra que explicar a história dos ET's? Seria a mesma coisa com o final da primeira temporada... E ai? E o garotinho? O que acontece a seguir? American Horror Story é uma das melhores séries dos últimos 5 anos (embora tenha só 2 anos), por sua inventividade, morbidez e falta de pudor com o que mostrar. Falta de pudor ou falta de medo? Ou seria coragem? Seria o poder do visual sobre o qual Lana Banana fala em sua entrevista?
Mas apesar de toda a capacidade criativa de Ryan e Brad, o que seria dessa série, sem seu elenco?
O que seria de AHS sem Jessica Lange e sua Constance? Sem sua Sister Jude? O que seria de AHS sem Evan Peters e seu Tate ou seu Kit? Ou sem Sarah Paulson e sua Lana Banana? Ou sem Lizzie Brocheré sem seu sorriso de orelha a orelha? Ou sem Lily Rabe e seu eterno "Demônio" que roubou a cena dos grandes personagens? Ou sem Frances Conroy e sua Moira e sua morte? (curiosamente, "moira" na mitologia grega tem um pesinho na morte).
Enfim. O que seria dessa fantástica série fantástica sem esse time criativo e esse elenco impecável. Aguardarei ansiosamente a nova temporada.
Realmente adorando a temporada e dessa vez to duvidando muito que o Ryan Murphy vá despirocar e descambar com ela... Até mesmo "Makeover" que era um episódio que eu não dava nada foi ótimo. Break Up superou New Rachel... I Wanna Hold Your Hand... Fix You... We Are Young... It's Time... Don't Speak e The Scientist foram as músicas que mais me fizeram chorar com a série... Mas Break Up se superou, mas as coincidências ajudaram, rs. Agora... Um ponto que eu realmente espero... Santana larga a faculdade, aceita o dinheiro da mãe e voa morar em NYC com Colfer e Michele (ou até mesmo em outro lugar), só não pode sumir. Embora não seja muito fã de Grease, fiquei ansioso pelas músicas que sairão no cd e por quem vai cantar elas (se bem me lembro Unique e Cassandra vão dividir um vocal)... Enfim... Simplesmente amando essa temporada... Se continuar assim, até o 10º episódio pelo menos, compensa a "estrada" que foi a 3º (cheia de bons, péssimos, ótimos, ruins e terríveis episódios).
Primeiro episódio foi ótimo! Mulan! hhahaha Saudades da Red Jacket! E agora, uma pergunta. Alguém sabe me dizer o que o Rene [True Blood] estava fazendo ali???
Primeiro episódio MUITO bom! Espero que continue nesse ritmo por um bom tempo antes do Ryan Murphy despirocar (por que vai acontecer, é inevitável). Sara Jessica nos próximos episódios, depois Anne Hathaway e Kate Hudson, mais alguma participação confirmada?
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraDos episódios 8 à 18 melhora um pouco, no fim o saldo é positivo, mas a repetição de narrativas e clichês e o mais do mesmo em muitas histórias que só se salvam pela arte colocam a série bem abaixo do que eu esperava, pelo menos os que são bons carregam ela nas costas. Na ordem de qualidade:
1 - Zima Blue;
2 - Shape-shifters;
3 - Helping Hand;
4 - Lucky 13;
5 - Ice Age;
6 - When the Yogurt Took Over;
7 - Three Robots;
8 - Alternate Histories;
9 - Fish Night;
10 - Beyond the Aquila Rift;
11 - Secret War;
12 - Suits;
13 - Blindspot;
14 - Sucker of Souls;
15 - The Dump;
16 - The Witness;
17 - Sonnie's Edge;
18 - Good Hunting (eu fico pensando na lógica do autor que decide contar uma história de vingança de uma vitima de toda forma de abuso possível e do nada tem a ideia de botar a personagem toda arreganhada e o "amigo" tirando o TAMPO DA BUNDA dela, e não sentir 1 pingo de vergonha de botar isso no roteiro final. além disso a narrativa é péssima, a arte é a mais sem graça e genérica de toda a antologia - não tem problema com ela em si, imagino que seja tão difícil como qualquer outra, mas é uma antologia de 18 episódios pra netflix... deveria ser... "mais")
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraDo 1 ao 8 é... complicado. Apenas 2 com histórias realmente interessantes (Three Robots e When the Yoghurt Took Over), o resto são ideias interessantes com execuções genéricas, todas trabalhadas no pior do "ELES ESTAVAM MORTOS O TEMPO TODO" para dar algum sensação de "wow mind blowing", nada que N outras animações ou obras não já fizeram a exaustão. Quanto a arte a maioria é sensacional. Um grande problema desses 8 episódios da antologia porém é o espirito de porco do nerd punheteiro que não resiste de sexualizar personagens femininas nem quando abuso sexual é parte da história (aparentemente a ironia de merda é completamente perdida nos roteiristas). Good Hunting é uma completa porcaria, a arte é na melhor das hipóteses okay, mas definitivamente a menos criativa. Witness tem a arte mais incrível, mas o roteiro seria 200% melhor se novamente não apelasse tanto pra nudez desnecessária (e claro, só da personagem feminina). Parecia algo muito mais interessante do que o pior da Ficção Científica antiga com o pior do "edgelorderismo".
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraEpisódio 3 e acho difícil essa série desandar, pois esse time (de produtores, roteiristas, diretores e atores) sabe o que está fazendo. A série continua sabendo trabalhar pontos dos conflitos de cada personagem mesmo que eles não sejam os centros das atenções do episódio (Rita e seu constante estado de "meltdown" e Cyborg com seu pai ficando para trás, Cliff com e o choque após causar todo aquele estrago, Jane e sua própria situação envolvendo todas as outras Janes). E eu vou pessoalmente considerar o momento que a Jane escreve "Control is a Weapon for Fascists" na janela como o momento em que a própria Jane quebrou a 4º parede.
P.S. Heróis DC acabando com nazistas é uma estética que eu amo de coração.
Nightflyers (1ª Temporada)
2.9 46Linda produção, mas assim como em Umbrella Academy, ela é jogada fora em um roteiro preguiçoso de doer. Sério, 10 episódios, trocentos personagens mortos, outros se sacrificando (mulheres em refrigeradores a torto e a direita) para o segundo personagem mais insuportável da série conseguir o que "queria"? TUDO aquilo PRA ISSO? Nem a Melantha que foi construída pra ser sensata escapou à burrice desse roteiro.
p.s. só por não ter matado o Rowan já merece o cancelamento.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraO piloto é maravilhoso, mas a excelência narrativa do segundo episódio é de dar calafrios! Toda a sequência dentro do burro me deixou embasbacado na maestria em mixar o plot com os conflitos dos personagens sem usar eles como plot devices vazios
"Who are you talking to?" "Grant Morrison's fans, reddit trolls with DC subscriptions and 3 new fans that stuck around after the donkey's fart"
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566É decepcionante ver uma série com um ótimo elenco (destaque para Ellen Page e Aidan Gallagher) com um roteiro TÃO preguiçoso e uma história TÃO batida. A história se acha mais inteligente do que realmente é, e aquela cena ridícula que desfaz todos os avanços dos personagens jogando eles de volta no mesmo lugar foi a gota d'água. Além de repetir as mesmas tensões ("os irmãos não se entendem", "klaus vive se drogando e saindo das drogas e se drogando de novo", "Alisson continua com o mimimi da filha", "Diego e seu jeitão ~eu não me importo sou muito badass, agora pega meu background triste enquanto a série mata 2 mulheres na minha vida para impulsionar meu plot mais raso que a cabeça do Luther~ Luther é um completo inútil do começo ao fim e é usado como mero plot device, mal "personagem" ele é") em praticamente todos os episódios. É frustrante a quantidade de plots e situações nessa série que ocorrem pela pura falta de diálogo, e isso poderia MUITO funcionar se na falta do diálogo tivesse QUALQUER outra coisa acontecendo, mas não tem. Os personagens literalmente levantam e deixam um ambiente sem mover o plot para voltar para subplots que não vão a lugar nenhum. O que é feito com Klaus é ridículo, o pior subplot de um viciado em QUALQUER série é o vai e volta (vide Charlie em Lost) e sempre que falta plot, os autores jogam o personagem no vicio de novo... Klaus passa por isso 20 vezes num mesmo episódio. A série precisava de alguém muito mais experiente por trás, para realmente saber explorar o absurdo e misturá-lo com a "transgressão" do gênero que aqui é completamente inexistente (como foi feito em Preacher e Dirk Gently tão bem). Se a única coisa que mantém seu plot principal andando (o mundo vai acabar graças a uma super humana fora de controle) é a falta de comunicação entre seus personagens, bote algo mais na história, ESPECIALMENTE se seus 10 episódios só dão voltas e voltas nos MESMOS subplots para acabar como prequel da história real. Do começo ao fim, únicos personagens que tem histórias de verdade são Vanya e 5, o resto é plot device de uma história genérica.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraEngraçado ver essa temporada ser exaltada pelo roteiro e direção, com tantas conveniências (agora entendo quem não gosta do Batman por roteirismo... Punisher zzzzZ) e cenas (no geral de luta) bem aquém do que poderiam ter sido (primeiro episódio me lembrou de algumas lutas da 4º temporada de Arrow, inclusive quem veio antes The Hand ou Liga dos Assassinos? pergunta séria). 13 episódios que pesaram em mim como os 22 das séries comuns, tanta enrolação, tanto loop, tanto draminha...
O primeiro "arco" até a prisão do Punisher é okay ainda, apesar dos pesares, mas depois é ladeira abaixo nas enrolações e courtroom drama, e mimimi do Justiceiro sofrido e Karen virando a Lois Lane e Demolidor virando coadjuvante
Pelo menos a Claire continuou ótima <3
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraUma temporada que começa devagar e silenciosa com pequenos rompantes ao longo do caminho, mas um final que minha nossa... Mesmo eu detestando a sensação constante que House of Cards me deixa de "muitas pontas soltas" por temporada, praticamente não lembrei delas com a sequência final e por como diabos será a quinta temporada... pqp netflix...
p.s. poderiam ter dado fim no Doug (que não serve pra nada - há duas temporadas - além de fazer cara de doido e agir feito um doido) e não o pobre do Meechum... a cena da mão contornada foi uma das mais sensacionais e inesperadas que destoa desse mundo seco, frio e pragmático de House of Cards, seria (é) sufocante viver nesse mundo
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Demorei décadas para ver o trailer achando que estrearia só ano que vem e quando me contaram que já tinha estreado e já estava no 4º episódio, voei atrás de ver. E minha nossa que desde o começo eu fiquei embasbacado com essa série. A construção de mundo é praticamente perfeita! (embora eu esperava ter VISTO mais, compreendo as questões de budget). As lutas, os personagens, o roteiro, a produção... Minha nossa não há 1 defeito nessa série! E tinha tudo pra ter defeito a beça por ter tanto personagem machista (Mad Max e Into The Badlands provando que você não precisa apostar somente na porqueira pra uma boa e foderosa história com muita ação)... A primeira luta da Viúva e a ultima luta do Sunny são de desbancar muito filme por ai... House of Cards meets Crouching Tiger Hidden Dragon!
Junto com Sense8 uma das melhores séries de ação e ficção do ano!
Sensacional!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista Agora"kilgrave <3", por favor, procurem um psicólogo.
Heroes (3ª Temporada)
3.4 86 Assista AgoraComecei a terceira temporada e... Que merda... Mohinder passa duas temporadas sem um objetivo claro, hora querendo achar uma cura pras habilidades, hora querendo achar uma cura pro vírus que tira os poderes, hora sendo um mero peão na mão de todo mundo ou hora sendo um babaca sem sentido... Ai... Quando está prestes a voltar pra India, pois não conseguiu cumprir nenhum objetivo, ele acaba descobrindo um jeito de DAR poderes a qualquer um usando como desculpa a lenga lenga do Sylar ter matado o pai dele... O único erro do Sylar foi matar o Suresh errado ¬¬
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraRuim demais, mas de tão ruim é boa. Personagens estupidamente burros e tramas que os emburrecem mais ainda para que possam funcionar, mas é divertidissimo de se ver e consegue manter aquele "interesse" no grande mistério. Efeitos horríveis e elenco regular.
Perception (1ª Temporada)
4.2 60ENFIM! Estava ansioso pelo retorno e o episódio de volta foi ótimo. Eric McCormack e Kelly Rowan <3
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Não curti muito o piloto... Mais por causa do personagem Da Vinci e da produção que por qualquer coisa... Ele é um tanto quanto parecido com o Shakespeare de "Shakespeare Apaixonado" e isso me incomodou um bocado...
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Indo cada vez mais rápido ladeira abaixo a cada semana... Espero que acabe logo, por que depois desse 1x08, cansei.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Adele fez um cd e ganhou grammy's, globo de ouro e o academy award por um pé na bunda... Carroll montou um culto de falsos psicopatas para se vingar de um chifre e fez de trocha todo o elenco de uma série...
Exemplos de superação
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Olha, estava gostando da série, até o episódio 5 quando todos os personagens viraram mulas idiotas. Puta que pariu, nunca fiquei tão irritado com um episódio tão ruim.
Joey: A criança mais estupida da televisão, ator e personagem igualmente irritantes.
Mãe: Esperta até misticamente deixar de confiar na palavra do homem que "ama" para ir atrás do filho e não me venham com essa merda de "Ahn, ela é uma mãe desesperada", meu cu, tornaram a personagem numa idiota sem explicação se baseando em desculpas esfarrapadas só pra que a merda do roteiro desse episódio funcionasse.
Joe: Meu problema maior é com o ator que sinceramente não convence (a mim) como "grande vilão malvado", tem mais cara de um professor de universidade, com crise de meia idade e querendo pegar alguma aluna 20 anos mais nova que nunca vai nem olhar pra ele (com o ator certo, será a mesma coisa, mas o fato de alguma aluna ceder aos encantos dele será mais aceitável).
O pior episódio da série até agora. Espero que a série deixe de ser tão limita e se aprofunde mais nos personagens.
Colégio de Video Game (1ª Temporada)
3.8 43Vi achando que era um filme e me surpreendi com a qualidade. Ainda mais agora sabendo que é uma webserie. Bem feita, bom roteiro, personagens. Não sou muito dos games, mas acho histórias do tipo interessantes. Gostei mais do que imaginava que fosse gostar.
:))
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Uma das séries mais gostosas de se assistir, é uma infelicidade ter apenas 20 minutos :(
Realmente feliz que a série ganhou o People's Choice Award de "Novo Programa de Comédia Preferido", é algo realmente forte considerando o conteúdo da série. E nem falo do fato de ter protagonistas gays que estão prestes a ter um filho através de uma barriga de aluguel e que claramente questiona o "status quo", ao escolher um título que vai de encontro ao argumento de alguns religiosos, dos homofóbicos, dos conservadores e etc.
Mas o que me deixa feliz, é que uma série com um humor pouco - ou nada - apelativo, com "dicas?" talvez, de como ser um ser humano melhor e com episódios e 'sacadas' inteligentes, personagens engraçados e interessantes.
Seria maravilhoso se produtores/roteiristas/diretores nacionais tivessem a mesma iniciativa de falar do elefante na sala, sem apelar para um humor babaca e apelativo.
Enfim... Uma série que merece cada vez mais destaque...
E como disse o Bruno lá embaixo: "O que é mais normal hoje, que ser diferente?"
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7K"Who is Banana now? BANG!"
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KOs ultimos 3 episódios quebram o ritmo que a série vinha mantendo e transforma esses 42 minutos de cada episódio em um longa de 2 horas e 6 minutos.
Uma coisa que admirei muito essa temporada foram os "experimentalismos", como a câmera usada para mostrar que a Anne Frank não "mudou" de verdade, que ela ainda acreditava ser Anne Frank. Ou os movimentos malucos da câmera que cobriam 100% do cenário e garantiam as cenas aparências únicas. Ou a iluminação que as vezes "forçava a barra" pra criar uma atmosfera específica (como na cena da atriz Frances Conroy como nova colega de quarto da Jude, e tem uma luz saindo da parede, ao nível do chão), mas as atmosferas são tão bem criadas que nem ligamos muito para o "non sense" da produção. Aliás, é esse non sense que torna a série o que ela é: Fantástica! Pra que explicar a história dos ET's? Seria a mesma coisa com o final da primeira temporada... E ai? E o garotinho? O que acontece a seguir?
American Horror Story é uma das melhores séries dos últimos 5 anos (embora tenha só 2 anos), por sua inventividade, morbidez e falta de pudor com o que mostrar. Falta de pudor ou falta de medo? Ou seria coragem? Seria o poder do visual sobre o qual Lana Banana fala em sua entrevista?
Mas apesar de toda a capacidade criativa de Ryan e Brad, o que seria dessa série, sem seu elenco?
O que seria de AHS sem Jessica Lange e sua Constance? Sem sua Sister Jude? O que seria de AHS sem Evan Peters e seu Tate ou seu Kit? Ou sem Sarah Paulson e sua Lana Banana? Ou sem Lizzie Brocheré sem seu sorriso de orelha a orelha? Ou sem Lily Rabe e seu eterno "Demônio" que roubou a cena dos grandes personagens? Ou sem Frances Conroy e sua Moira e sua morte? (curiosamente, "moira" na mitologia grega tem um pesinho na morte).
Enfim. O que seria dessa fantástica série fantástica sem esse time criativo e esse elenco impecável. Aguardarei ansiosamente a nova temporada.
P.S. QUE FINAL!!! CARAMBA!!!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraRealmente adorando a temporada e dessa vez to duvidando muito que o Ryan Murphy vá despirocar e descambar com ela...
Até mesmo "Makeover" que era um episódio que eu não dava nada foi ótimo. Break Up superou New Rachel...
I Wanna Hold Your Hand... Fix You... We Are Young... It's Time... Don't Speak e The Scientist foram as músicas que mais me fizeram chorar com a série... Mas Break Up se superou, mas as coincidências ajudaram, rs.
Agora... Um ponto que eu realmente espero... Santana larga a faculdade, aceita o dinheiro da mãe e voa morar em NYC com Colfer e Michele (ou até mesmo em outro lugar), só não pode sumir.
Embora não seja muito fã de Grease, fiquei ansioso pelas músicas que sairão no cd e por quem vai cantar elas (se bem me lembro Unique e Cassandra vão dividir um vocal)...
Enfim... Simplesmente amando essa temporada... Se continuar assim, até o 10º episódio pelo menos, compensa a "estrada" que foi a 3º (cheia de bons, péssimos, ótimos, ruins e terríveis episódios).
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Primeiro episódio foi ótimo! Mulan! hhahaha Saudades da Red Jacket! E agora, uma pergunta. Alguém sabe me dizer o que o Rene [True Blood] estava fazendo ali???
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraPrimeiro episódio MUITO bom! Espero que continue nesse ritmo por um bom tempo antes do Ryan Murphy despirocar (por que vai acontecer, é inevitável). Sara Jessica nos próximos episódios, depois Anne Hathaway e Kate Hudson, mais alguma participação confirmada?