Esse filme é simplesmente o filme da minha infância. Perdi a conta de quantas vezes vi esse filme. Eu amava e, admito, tentava ser que nem ela. Por isso, entra nos favoritos.
Eu acho que nunca vou conseguir descrever o meu amor por esse filme. É simplesmente o filme mais fantástico de todos os tempos. Esse DVD é a coisa mais preciosa que eu tenho: não empresto de jeito nenhum.
Madeline
3.0 61 Assista AgoraTodos esses filmes antigos e maravilhosos... cheirinho de infância.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraEsse filme é simplesmente o filme da minha infância. Perdi a conta de quantas vezes vi esse filme. Eu amava e, admito, tentava ser que nem ela. Por isso, entra nos favoritos.
Encurralada
3.3 259 Assista AgoraBom, bem bom. Fiquei apreensiva o tempo inteiro. Atuações espetaculares.
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraSem graça, seilá.
Elektra
2.4 768 Assista AgoraSó sei que, por algum motivo, eu gosto DEMAIS desse filme.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraHeath Ledger, Joseph Gordon-Levitt e Julia Stiles: Clássico.
Coração de Tinta: O Livro Mágico
3.3 546 Assista AgoraQuem viu o filme e não leu o livro: sinto muito.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraEu quero MUITO ver esse filme.
Bullying Virtual
3.1 421Sem querer entrei no youtube e abri o link para esse filme. Simplesmente emocionante, muito bom mesmo.
A Menina no País das Maravilhas
4.1 405Eu acho que nunca vou conseguir descrever o meu amor por esse filme. É simplesmente o filme mais fantástico de todos os tempos. Esse DVD é a coisa mais preciosa que eu tenho: não empresto de jeito nenhum.
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraLindo, simplesmente lindo. Amei o Charlie, pai do Elvis. To apaixonada por esse filme. Perfeito.
O Agente da Estação
3.8 58Um filme muito e muito simpático. Tu fica encantada pelos personagens e pelo jeito de cada um. Mágico. Filme perfeito.
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraEngraçado e fofinho.
Coisas de Meninos e Meninas
3.1 295Legal, só legal.
A Fabulosa Aventura da Sharpay
2.5 266 Assista AgoraQue filme chato..
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraFilme bom DEMAIS.
Plano de Vôo
3.5 708 Assista AgoraEu adoro esse filme, sério.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista Agoraum dos melhores filmes, com certeza
High School Musical
2.7 780 Assista AgoraMarcou demais.
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraUm amor.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraChorei feito um bebê por causa do Wilson.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraMUITO BOM, INCRÍVEL! SENSACIONAL!
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraGostei.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraMeio "sessão da tarde", mas é bom.