Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraO filme o dia depois de amanhã impressionou mais.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraUm tanto monótono, final deixando a dúvida no ar... uma pena.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraMe deixou nervosa do começo ao fim.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraAmei! Os bonequinhos amarelinhos são fofos!
Escavadores
2.3 94Um dos piores filmes que já vi. Achei totalmente sem nexo.
Helter Skelter
3.5 209grotesco.
O Albergue
3.0 1,2K Assista Agorapéssimo.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KSem palavras! Achei sinistro.
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraAcho que passou uma péssima imagem do nosso país.
Moonwalker
3.2 340 Assista AgoraThe best!
A Gaiola das Loucas
3.6 224 Assista AgoraÓtimo filme!
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Adoro esse seriado!
Ninguém é Perfeito
3.7 149 Assista AgoraUm dos melhores filmes com o Robert De Niro.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraAMO!!!!
Little Nicky: Um Diabo Diferente
3.1 456 Assista AgoraAMEI!
Mar de Fogo
3.6 163 Assista AgoraMuito bom e comovente!
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraExcelente!
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraLEGAL.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraIntenso!
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraIntenso!
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraNota 7.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraUm bom filme.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraDepois que assisti o filme, fique vários dias deprimida. Muito triste.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraUm dos melhores filmes de ficção científica que já assisti.