Queria muito ver, vi e não me decepcionei. Gostei bastante, prendeu a atenção do início ao fim, gosto de filmes de cowboys e tb de aliens, então foi a mistura perfeita.
Muito bom!
Gostei demais,até um pouquinho+ q o 1.
Gostei, uma gracinha...
Muito bom.
Excelente!
Lindo!
Muito bom mesmo, recomendadíssimo!
Gostei, mas...achei q seria melhor.
Gostei d +, muito bom!
Não gostei, meio chatinho...
Gostei muito, apesar de achar meio teen...
Achei muito bom!
Não gosto muito de filmes nacionais, mas esse eu gostei.
Não gostei, muito chato!
Amei.
Gostei, muito bem vingada!
Gostei d+.
Gostei.
Fofinho...
Eu queria ver, vi e me decepcionei! Filme muito ruím, as personagens de Lilliput pareciam retardados, diálogos sem noção!
Não gostei, pura perda de tempo, filme muito ruím, não vi fúria nenhuma, totalmente paradão.
Gostei. Acho o Zac um bom ator.
Achei meio paradão, chatinho.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraQueria muito ver, vi e não me decepcionei. Gostei bastante, prendeu a atenção do início ao fim, gosto de filmes de cowboys e tb de aliens, então foi a mistura perfeita.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraMuito bom!
Carros 2
3.1 857 Assista AgoraGostei demais,até um pouquinho+ q o 1.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraGostei, uma gracinha...
Segurança de Shopping
2.6 293 Assista AgoraMuito bom.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraExcelente!
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraLindo!
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisMuito bom mesmo, recomendadíssimo!
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraGostei, mas...achei q seria melhor.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraGostei d +, muito bom!
A Legião Perdida
3.2 277 Assista AgoraNão gostei, meio chatinho...
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraGostei muito, apesar de achar meio teen...
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraAchei muito bom!
Se Eu Fosse Você
3.1 861Não gosto muito de filmes nacionais, mas esse eu gostei.
10.000 A.C.
2.7 688 Assista AgoraNão gostei, muito chato!
Déjà Vu
3.5 700 Assista AgoraAmei.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraGostei, muito bem vingada!
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraGostei d+.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraGostei.
As Aventuras de Sammy
3.1 126 Assista AgoraFofinho...
As Viagens de Gulliver
2.6 920Eu queria ver, vi e me decepcionei! Filme muito ruím, as personagens de Lilliput pareciam retardados, diálogos sem noção!
Homens em Fúria
2.6 354 Assista AgoraNão gostei, pura perda de tempo, filme muito ruím, não vi fúria nenhuma, totalmente paradão.
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraGostei. Acho o Zac um bom ator.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraAchei meio paradão, chatinho.