Assisti pensando que tinha um universo musical, de certa forma envolve a música, mas não é a questão principal... de qualquer maneira foi uma boa surpresa.
Julia é maravilhosa do inicio ao fim, e eu particularmente acredito que o filme só deu certo por ela. Senti falta de muitas coisas do livro, mas não deixa de ser bom e bonito. :-/
um filme triste e sensível, valeu cada minuto de espera. Vinícius/Yonlu permanece vivo dentro dos corações de cada um que acompanhou e/ou conheceu sua história... e a atuação do Thalles é demais!
Quase uma Rockstar
3.3 83 Assista AgoraAssisti pensando que tinha um universo musical, de certa forma envolve a música, mas não é a questão principal... de qualquer maneira foi uma boa surpresa.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraDaniel e Rooney simplesmente arrasaram em seus papeis! pra quem já leu os livros pode decepcionar um pouco, mas é um filme mto bom.
Amor em Obras
2.8 222 Assista AgoraÉ a história que todo mundo já conhece, mas é bonzinho até.
Todas as Sardas do Mundo
1.9 72 Assista AgoraÉ difícil de explicar....
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraJuro que me esforcei pra gostar, mas não rolou.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraÉ um filme ok, mas eu provavelmente não indicaria pra ninguém.
Uma História de Cinderela: Um Desejo de Natal
2.7 64Eu adoro essas adaptações de Cinderela real!!!!
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraJulia é maravilhosa do inicio ao fim, e eu particularmente acredito que o filme só deu certo por ela. Senti falta de muitas coisas do livro, mas não deixa de ser bom e bonito. :-/
Todas as Pequenas Coisas
2.7 11Não estava esperando muita coisa, mas no final me surpreendeu. gostei bastante.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoraeu amei principalmente as cores do filme, muito bonito de se ver!
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista Agoraeu gostei, mas quebrei a cabeça pra entender e só de fato consegui com a ajuda dos comentários que li por ai...
Mentes Sombrias
2.8 207 Assista AgoraEu gostei do filme de uma maneira geral, mas muitas coisas não fazem sentido... o romance tbm não me agradou muito.
As Panteras: Detonando
2.7 676 Assista Agoraé bom, mas o primeiro é mais divertido.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista Agoraachei divertido, bom para um fim de tarde...
De Volta Para Casa
3.0 191leve, divertido, gostoso de assistir... bom para passar o tempo.
O Sorriso de Mona Lisa
3.8 692 Assista AgoraEstava na minha lista faz um tempo, mas valeu o tempo de espera! Cheio de figuras marcantes. Amei.
Yonlu
3.4 144um filme triste e sensível, valeu cada minuto de espera. Vinícius/Yonlu permanece vivo dentro dos corações de cada um que acompanhou e/ou conheceu sua história...
e a atuação do Thalles é demais!
Como um Chef
3.5 88comédias francesas são tão leves e gostosas de assistir. adorei.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista Agoraque filme incrível. estou apaixonadíssima!