o trailer ta foda e fotografia maravilhosa. parece ser um filme mais comercial que os da "Trilogia da Vingança", mas acredito na sensatez do Chan-wook Park. Quero ver logo!
o filme é interessante, charmoso e dirigido com maestria (uma mão mais contida do P. T. A. que funcionou muito bem pro roteiro). abre um leque de questões, que não valem a pena serem destrinchadas aqui, pra pagar de bom entendedor. é, sim, um filme complexo, que merece ser discutido - e em roda de boteco. a fotografia é linda e as atuações... bom, dispensam comentários redundantes. pena que Phoenix não leva o Oscar, merecia.
achei completamente avesso a algumas críticas que li. realmente estava desmotivado pra ver esse filme, mas seguindo a indicação de um amigo, resolvi dar uma chance. em relação a Jessica Chastain não vi nada demais. as passagens do filme que mais gostei foram aquelas que ela não apareceu, rs.
Que filminho gostoso do Wes Anderson (embora ainda prefira "Os excêntricos Tenenbaums"). Não parece que vocês estão lendo algum livro de fantasia? adorei.
"Argo", na minha opinião (MINHA!), é o melhor filme de 2012 concorrendo ao Oscar. Uma história que na mão de qualquer outro diretor poderia ter sido político demais ou romântico demais, fez Ben Affleck receber as mais merecidas congratulações - bravo! O filme tem a duração ideal, tem suspense, política e emoção na medida certa. Pode não ser o filme perfeito, mas tem tudo o que um grande filme precisa: dinâmica. Tô na torcida por "Argo". "Argo, fucks Lincoln".
Longe de ser ruim, mas longe de ser isso tudo que tão falando por ai. Na verdade, o filme passa a ser julgado pelas indicações ao Oscar que recebeu, o que me parece ser meio forçado (fala sério, gente, tem filmes melhores que poderiam estar na lista, e não só no lugar de "O lado bom da vida"). Mas convenhamos que é um filme bonito, que emociona, que cativa... Sobre a Jennifer Lawrence, sério, mais do mesmo (como uma menina disse ai embaixo, ela não fez nada além do que muitas já fizeram). Se ela levar a estatueta no lugar da Emanuelle Riva aí conheceremos o significado de injustiça.
O filme é ótimo. A estética é impecável e a trilha sonora dispensa qualquer comentário (ficar falando das trilhas dos filmes do Tarantino é pedantismo, né?). Só não dei mais estrelinhas porque achei o filme extenso demais, achei que o roteiro linear dessa vez prejudicou um pouco o andamento do filme, mas nada que prejudique o entretenimento - é quase impossível tirar os olhos da tela. Minha maior crítica é em relação a alguns errinhos grotescos do roteiro, como
a parte que a personagem do DiCaprio fala sobre genes - aquela parte do crânio, tá ligado? - sendo que naquela época não se tinha o menor entendimento sobre genética, DNA e afins. Me admirei isso ter passado tão despercebido pelo diretor/roteirista, que é sempre tão cuidadoso em seus roteiros e referências.
No mais, vale muito a pena. É Tarantino, é sangue, é música boa, é demais!
Respeito o pessoal que não curte. Também não fico apelando pra "não gostou é porque não entendeu". O que eu mais gosto desse filme é o fato de não ser aquela coisa hollywoodiana de "um planeta se aproxima da Terra? Não se preocupem, a NASA vai mandar um ônibus espacial cheio de estrelas do cinema pra explodir ele".
Acho muito interessante o conflito pessoal dos personagens, como a mesma situação (no caso a tragédia iminente) é tão libertadora para uma quanto desesperadora para a outra.
Octavia Spencer arrasou. Viola estava ótima, mas prefiro a atuação da Meryl. filme emocionante (chorei bastante, rs), bem sensível, com apelo comercial bem interessante. vai vingar, com certeza.
convenhamos que depois de 'Fale com Ela', Almodóvar tava ficando chato, embora eu goste bastante de 'Volver'. Creio que neste filme ele conseguiu me reconquistar. Está na lista dos melhores dele, com certeza.
Ela
4.2 5,8K Assista Agoraque filme lindo!
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista Agora3 estrelas e meia pela atuação da Cate. Sally Hawkins está ótima no papel da irma songamonga.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista Agorao trailer ta foda e fotografia maravilhosa. parece ser um filme mais comercial que os da "Trilogia da Vingança", mas acredito na sensatez do Chan-wook Park. Quero ver logo!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista Agoranão tem nem o que dizer.
Mama
3.0 2,8K Assista Agoraaté a metade eu tava considerando, sabe? mas depois virou uma viagem sem fim. putz.
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista Agorabaita filme.
As Sessões
3.8 629 Assista Agoraque filme bonito.
mas gente, porque a Helen Hunt concorre como coadjuvante? nunca entendi essas coisas.
O Mestre
3.7 1,0K Assista Agorao filme é interessante, charmoso e dirigido com maestria (uma mão mais contida do P. T. A. que funcionou muito bem pro roteiro). abre um leque de questões, que não valem a pena serem destrinchadas aqui, pra pagar de bom entendedor. é, sim, um filme complexo, que merece ser discutido - e em roda de boteco.
a fotografia é linda e as atuações... bom, dispensam comentários redundantes.
pena que Phoenix não leva o Oscar, merecia.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista Agoraachei completamente avesso a algumas críticas que li. realmente estava desmotivado pra ver esse filme, mas seguindo a indicação de um amigo, resolvi dar uma chance.
em relação a Jessica Chastain não vi nada demais. as passagens do filme que mais gostei foram aquelas que ela não apareceu, rs.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraQue filminho gostoso do Wes Anderson (embora ainda prefira "Os excêntricos Tenenbaums"). Não parece que vocês estão lendo algum livro de fantasia? adorei.
O Mestre
3.7 1,0K Assista Agoraalguém tem link, please?
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraSe não derem o Oscar de Melhor Atriz pra Emanuelle Riva, que deem pra Naomi Watts.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMELHOR FILME DO TARANTINO, depois de Pulp Fiction, Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios, Death Proof e Kill Bill. rs
Lincoln
3.5 1,5Karrastado, chato, tipo o "Discurso do Rei". não consegui, gente, sorry. Daniel Day-Lewis merece o Oscar, apenas.
Argo
3.9 2,5K"Argo", na minha opinião (MINHA!), é o melhor filme de 2012 concorrendo ao Oscar. Uma história que na mão de qualquer outro diretor poderia ter sido político demais ou romântico demais, fez Ben Affleck receber as mais merecidas congratulações - bravo! O filme tem a duração ideal, tem suspense, política e emoção na medida certa. Pode não ser o filme perfeito, mas tem tudo o que um grande filme precisa: dinâmica. Tô na torcida por "Argo". "Argo, fucks Lincoln".
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraLonge de ser ruim, mas longe de ser isso tudo que tão falando por ai. Na verdade, o filme passa a ser julgado pelas indicações ao Oscar que recebeu, o que me parece ser meio forçado (fala sério, gente, tem filmes melhores que poderiam estar na lista, e não só no lugar de "O lado bom da vida"). Mas convenhamos que é um filme bonito, que emociona, que cativa... Sobre a Jennifer Lawrence, sério, mais do mesmo (como uma menina disse ai embaixo, ela não fez nada além do que muitas já fizeram). Se ela levar a estatueta no lugar da Emanuelle Riva aí conheceremos o significado de injustiça.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KPFVR, QUE FILME MAIS LINDO.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraO filme é ótimo. A estética é impecável e a trilha sonora dispensa qualquer comentário (ficar falando das trilhas dos filmes do Tarantino é pedantismo, né?). Só não dei mais estrelinhas porque achei o filme extenso demais, achei que o roteiro linear dessa vez prejudicou um pouco o andamento do filme, mas nada que prejudique o entretenimento - é quase impossível tirar os olhos da tela. Minha maior crítica é em relação a alguns errinhos grotescos do roteiro, como
a parte que a personagem do DiCaprio fala sobre genes - aquela parte do crânio, tá ligado? - sendo que naquela época não se tinha o menor entendimento sobre genética, DNA e afins. Me admirei isso ter passado tão despercebido pelo diretor/roteirista, que é sempre tão cuidadoso em seus roteiros e referências.
No mais, vale muito a pena. É Tarantino, é sangue, é música boa, é demais!
Amor
4.2 2,2K Assista Agorasério, achei superestimado. A atuação da Emmanuelle Riva foi a única coisa que me fez ir até o fim.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agorafilme lindo visto com a pessoa mais linda do mundo ♥
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraRespeito o pessoal que não curte. Também não fico apelando pra "não gostou é porque não entendeu". O que eu mais gosto desse filme é o fato de não ser aquela coisa hollywoodiana de "um planeta se aproxima da Terra? Não se preocupem, a NASA vai mandar um ônibus espacial cheio de estrelas do cinema pra explodir ele".
Acho muito interessante o conflito pessoal dos personagens, como a mesma situação (no caso a tragédia iminente) é tão libertadora para uma quanto desesperadora para a outra.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista Agorafilme muito gostosinho. dá vontade de assistir o dia inteiro, né?
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraOctavia Spencer arrasou. Viola estava ótima, mas prefiro a atuação da Meryl.
filme emocionante (chorei bastante, rs), bem sensível, com apelo comercial bem interessante. vai vingar, com certeza.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agoraconvenhamos que depois de 'Fale com Ela', Almodóvar tava ficando chato, embora eu goste bastante de 'Volver'. Creio que neste filme ele conseguiu me reconquistar. Está na lista dos melhores dele, com certeza.