Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraTão perfeita e envolvente que favoritei.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista AgoraPoucos comentaram sobre o Bjorn, ele esta cada vez mais maduro e fantástico, um verdadeiro Viking haha.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraLagertha DONA!
Se tornou um vício, melhor que a primeira temporada.
Boruto - Naruto Next Generations (1ª Temporada)
3.4 56O traço tá uma desgraça, mas eu curti o primeiro episódio até. Quero mais Sarada e Mitsuki nos próximos, e mais do maravilhoso do Sasuke é claro.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Mantém o nível das duas primeiras. Gente
o casamento da Phyllis
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Dwight perfeito como Darth Sidious, um episódio melhor que o outro.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraAcabei a primeira temporada em dois dias, estou viciadíssima!
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraQue raiva que eu senti da Robin vendo o Barney recolher aquelas pétalas da cama.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraArcadian e a Zoey acabaram com a temporada hein.
Chorei horrores com a morte do pai do Marshall.
Nijiiro Days
3.7 8O Tsuyopon e a Yukirin são tão fofos. ❤
Ao Haru Ride
4.3 45Em uma palavra: perfeito!