Confesso que estava com medo de assistir essa adaptação, visto que A Menina que Roubava Livros é meu livro preferido. Superou minhas expectativas e estou amando tanto quando o livro.
Assisti em uma aula de Comunicação Digital. Um filme interessante pelo ponto de vista que assistimos, e para pessoas ligadas ao tema. Mas é um filme que eu não teria curiosidade de assistir se não fosse pertinente ao que estava estudando.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Esperava algo mais épico com esse "A Batalha dos Deuses".
Imaginava que seria o bem contra o mal e que o Goku salvaria o mundo, mas o Bills não passa de um deus mimado, que no fundo é gente boa.
Rende algumas risadas e dá para matar a saudade.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraConfesso que estava com medo de assistir essa adaptação, visto que A Menina que Roubava Livros é meu livro preferido. Superou minhas expectativas e estou amando tanto quando o livro.
Em Busca de um Assassino
2.7 132 Assista AgoraApenas previsível.
Piratas da Informática: Piratas do Vale do Silício
3.6 372Assisti em uma aula de Comunicação Digital. Um filme interessante pelo ponto de vista que assistimos, e para pessoas ligadas ao tema. Mas é um filme que eu não teria curiosidade de assistir se não fosse pertinente ao que estava estudando.
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraNão sei se sou mais apaixonada pelo livro ou pelo filme. Nunca gostei tanto de uma adaptação.
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraDeveria ser classificado como comédia. Filme idiota.
Pânico na Floresta 2
2.8 381Nojento, ridículo e péssimo.
Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
3.1 540 Assista AgoraInfância.
Pecados Íntimos
3.8 569 Assista AgoraConfesso que não me animei com o início do filme, mas a forma com que as histórias se entrelaçam no final é fantástica.
A Princesinha
4.1 789 Assista AgoraNostalgia pura.
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraO livro é excelente, mas duvido que alguém que assista o filme primeiro tenha vontade de lê-lo. Detestei o filme.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraSó choro. Do começo ao fim.
O Bandido da Luz Vermelha
3.9 264 Assista Agora"Quando a gente não pode fazer nada, a gente avacalha. Avacalha e se esculhamba."
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraPor muito tempo quis ver, e meu pai dizia que eu não deveria vê-lo. Pra os efeitos da época, realmente assustador. Gostei.
A Invasora
3.4 702Achei exagerado.
Fahrenheit 451
4.2 419Quando o filme acabou, quis ser uma pessoa-livro.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5K Assista AgoraFilme ótimo. Estou curiosa pela versão americana, mas confesso que não espero muito dela. Acho difícil superar esse, que é fantástico.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraAmo o filme. A história é fascinante e a trilha sonora perfeita. Tudo lindo.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2KUm filme fascinante, maravilhoso e ao mesmo tempo perturbador. Dos filmes que já vi com Tilda Swinton, com certeza sua melhor atuação. Favorito.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraSou apaixonada por esse filme. Diálogo perfeito, e já assisti mais de 5 vezes, com certeza.