Legal, nota 7.0
Filmaço
Como ele aceitou tudo com tanta passividade?
Bom filme
Gostei bastante
Achei bom, eu gostei
Achei muito bom
1 estrela para o episodio Loch Henry e meia estrela pro episodio Alem do Mar
Me surpreendeu assim como a anterior
Me surpreendeu
Bem mediano e exagerado
Bons tempos de corujão
Achei um pouco confuso e meio previsível
Eu achei que o filme fosse mais alegre mas é um baita drama. Como a Thelma é inocente, meu Deus kkkkkk
Nunca pense que se vc sente algo por alguém isso será reciproco. Toda vez que se age só pela emoção a chance das coisas darem errado é mto grande
Só fica bom por causa de Paris
filme muito bom, interessante olhar o ponto de vista de um senhor de 80 anos
Um pouco confuso e o final meio mal feito e estranho, acabou do nada mas conseguiu prender a atenção e deixa a gente sempre querendo saber o que vai acontecer em seguida
Se o Randall Flag se candidatar a presidente no Brasil ele ganha
Achei bizarro e bem arrastado, não curti a vibe do filme
O filme é bom mas acho que essa fórmula de super herói lutador que mata 4 caras de uma vez sem levar um arranhão já tá mais do que batida
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Entrevista com o Demônio
3.5 337Legal, nota 7.0
Saltburn
3.5 862Filmaço
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraComo ele aceitou tudo com tanta passividade?
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraBom filme
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 566 Assista AgoraGostei bastante
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 228 Assista AgoraAchei bom, eu gostei
Logan Lucky: Roubo em Família
3.4 254 Assista AgoraAchei muito bom
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 6031 estrela para o episodio Loch Henry e meia estrela pro episodio Alem do Mar
Pânico VI
3.5 801 Assista AgoraMe surpreendeu assim como a anterior
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraMe surpreendeu
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraBem mediano e exagerado
Um Estranho na Torre
2.5 10Bons tempos de corujão
As Linhas Tortas de Deus
3.5 237 Assista AgoraAchei um pouco confuso e meio previsível
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraEu achei que o filme fosse mais alegre mas é um baita drama. Como a Thelma é inocente, meu Deus kkkkkk
Amantes
3.5 340Nunca pense que se vc sente algo por alguém isso será reciproco. Toda vez que se age só pela emoção a chance das coisas darem errado é mto grande
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraSó fica bom por causa de Paris
Terra Fria
3.9 275 Assista AgoraFilmaço
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraFilmaço
A Mula
3.6 355 Assista Agorafilme muito bom, interessante olhar o ponto de vista de um senhor de 80 anos
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraUm pouco confuso e o final meio mal feito e estranho, acabou do nada mas conseguiu prender a atenção e deixa a gente sempre querendo saber o que vai acontecer em seguida
A Dança da Morte
3.5 130 Assista AgoraSe o Randall Flag se candidatar a presidente no Brasil ele ganha
Pelo Amor e Pela Morte
3.9 131Achei bizarro e bem arrastado, não curti a vibe do filme
Rede de Ódio
3.7 363 Assista AgoraFilmaço
O Protetor 2
3.5 411 Assista AgoraO filme é bom mas acho que essa fórmula de super herói lutador que mata 4 caras de uma vez sem levar um arranhão já tá mais do que batida