Achei uma falta de consideração com o personagem do Barney, ele amadurece porque se apaixona pela Robin e fica muito tempo tentando provar o amor dele pra acabar assim? E a Robin nunca amou o Ted, ela mesma admitiu que não amava ele, o que me pareceu foi que ela amava a ideia de ter alguem que fizesse tudo por ela, só isso.
Não curti, as coisas facilitaram muito pra eles e perdeu a graça HEAUHAEU quero mais ação como na primeira e na segunda temporada, que foram show de bola!
Se minhas amigas já não tivessem spoilado tanto essa temporada, eu teria gostado bem mais, mas de qualquer forma foi uma temporada cheia de acontecimentos importantes né.
Uma Família de Outro Mundo (1ª Temporada)
4.2 30Cara, que atuações maravilhosas, ainda mais do Joseph tão novo! Esse tipo de humor é sem dúvidas o meu favorito.
Clannad after story
4.4 45Dango, dango... <3
Hunter x Hunter II (Arco 4: York Shin)
4.6 49Além de ser o meu arco favorito, tem aquela batalha SENSACIONAL. <3
Steins;Gate
4.5 103El. Psy. Congroo.
Fate/stay night – Unlimited Blade Works (2ª Temporada)
4.1 19Entrou pro meu top favoritos.
Teve personagens marcantes e lutas épicas demais.
"I am the bone of my sword"
Friends (2ª Temporada)
4.6 369OH MY GOD.
The Office (1ª Temporada)
4.1 555Muito bom!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraCada vez mais apaixonada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAchei uma falta de consideração com o personagem do Barney, ele amadurece porque se apaixona pela Robin e fica muito tempo tentando provar o amor dele pra acabar assim? E a Robin nunca amou o Ted, ela mesma admitiu que não amava ele, o que me pareceu foi que ela amava a ideia de ter alguem que fizesse tudo por ela, só isso.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista Agoraits gonna be legen...wait it for it
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista Agora<3
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Não curti, as coisas facilitaram muito pra eles e perdeu a graça HEAUHAEU quero mais ação como na primeira e na segunda temporada, que foram show de bola!
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraCara, to apaixonada pela série...
xxxHOLiC (1ª Temporada)
4.5 31Esse animê tem uma aura especial
e isso foi o que mais gostei nele
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista Agoracaralho que final
Ao no Exorcist
4.1 105queria mais episódios, pra desenvolverem um final mais massa, mas gostei mesmo assim!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista Agorafodasssssso
to ansiosa porque andam me dizendo que só melhora!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraMassa bagarai.
Ótima série de zumbis.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraQue baita temporada, baita Season Finale e baita série!
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraDevia ter acabado na 5ª temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraFinal da temporada deixou com gostinho de quero mais.
The L Word (3ª Temporada)
4.3 116Se minhas amigas já não tivessem spoilado tanto essa temporada, eu teria gostado bem mais, mas de qualquer forma foi uma temporada cheia de acontecimentos importantes né.
Dana <3 :\
E pobre Carmen, sério deu muita pena.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Droga, sentimento ruim quando terminei de assistir ao último episódio, pois já me sentia parte da 'gangue'.
That '70s Show (7ª Temporada)
4.1 77O que foi o Kelso no final do último episódio? HHAHAHAHAHAHAHAH
Bom demais.