Tive que parar no primeiro episódio, não consegui aguentar tamanha displicência no roteiro e na direção de arte, as mudanças de cena foram ridículas e o final do eps com a tela de sangue foi o cúmulo.
A personagem usa magia quando ninguém está correndo perigo, ou seja, quando foi irritada e pra jogar dados, mas quando a aldeia precisou dos poderes dela não houve sinal algum, a amiga foi levada, a mãe foi morta e a única coisa que ela sentiu foi medo, em nenhum momento pegou a espada pra se defender nem tão pouco defender a mãe contra apenas um único cara na gruta, daí ela deixa de matar os assassinos pra matar lobos selvagens que surgiram do nada
A guria do primeiro eps é muito chata, mas até que fez uma boa escolha no final. O episódio 3 é o único que se salva. No eps 5 achei a "protagonista" super bacana, porém a escolha dela foi meio nada a ver. O último episódio com aquela ruiva (Laís) foi o cúmulo, não me surpreende que o ex dela tenha terminado por mensagens, já que a guria tem uma atitude infantil e bipolar; eu gostaria que ele tivesse escolhido a morena (Mariana/Marina)
Por incrível que pareça, me prendeu de um jeito que nem sei explicar direito... uma coisa foi levando a outra, e embora a série seja fraca quanto ao gênero, atuação, utilização de tempo e convencimento, me cativou no momento em que me perguntei:
O primeiro episodio poderia até ter sido bom se o bombeiro bonitinho não tivesse sido extremamente imprudente em sair com o caminhão dos bombeiros só pra transar, e o "chefe" que já deveria tê-lo demitido ainda dá 2 chances, demite e depois volta atrás. O segundo episodio foi a gota d'água (não consegui assistir todo). A) - o cara já deveria ter caído da montanha russa faz tempo, porque além de pesado ele só tinha os braços apoiados em algo, e jugando pelo tempo que os bombeiros chegaram ali e o cara ainda suspenso (braços mutantes suponho) daí vem mais uma negligência do "chefe" que mesmo com 300 homens no batalhão só manda um único cara resgatar o gordo, e como se a cena toda não fosse absurda o bombeiro bonitinho pede pra que a vítima solte um dos braços e segure na mão dele. A cena poderia ter sido revertida se o bombeiro junto com UM AUXILIAR ao menos prendesse a vítima no carrinho ou até mesmo no ferro dos trilhos até que através de um cabo puxado por um helicóptero a resgatasse. Como isso não aconteceu o cara morreu. B) Policial inconsequente, ela deve ser a única policial nos EUA que não tem um parceiro, anda pra cima e pra baixo sozinha na viatura, invade as casas sem ninguém pra da cobertura.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraQue desperdício de tempo.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraVou sentir muita saudades :(
Nada Ortodoxa
4.3 334Achei bem interessante a minissérie, acredito que o livro seja ainda melhor.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Chata
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agora" - Perfectly splendid!"
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraPerturbador, envolvente, tema necessário, roteiro bacana e elenco agradável (ênfase na Tainá Muller). Minha namorada e eu assistimos em um dia.
Caçadoras de Recompensas (1ª Temporada)
3.8 46 Assista AgoraAchei tão besta que não passei do primeiro episódio.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraA primeira temporada foi foda, a segunda foi razoável, já essa terceira... foi bem chatinha.
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista AgoraTive que parar no primeiro episódio, não consegui aguentar tamanha displicência no roteiro e na direção de arte, as mudanças de cena foram ridículas e o final do eps com a tela de sangue foi o cúmulo.
A personagem usa magia quando ninguém está correndo perigo, ou seja, quando foi irritada e pra jogar dados, mas quando a aldeia precisou dos poderes dela não houve sinal algum, a amiga foi levada, a mãe foi morta e a única coisa que ela sentiu foi medo, em nenhum momento pegou a espada pra se defender nem tão pouco defender a mãe contra apenas um único cara na gruta, daí ela deixa de matar os assassinos pra matar lobos selvagens que surgiram do nada
O Crush Perfeito (1ª Temporada)
3.0 59A guria do primeiro eps é muito chata, mas até que fez uma boa escolha no final. O episódio 3 é o único que se salva. No eps 5 achei a "protagonista" super bacana, porém a escolha dela foi meio nada a ver. O último episódio com aquela ruiva (Laís) foi o cúmulo, não me surpreende que o ex dela tenha terminado por mensagens, já que a guria tem uma atitude infantil e bipolar; eu gostaria que ele tivesse escolhido a morena (Mariana/Marina)
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraGostei, o terceiro episodio foi interessante.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Uma série cativante! No primeiro episódio desperta a curiosidade, no segundo entretêm com aquele dialogo saboroso, porém, o terceiro deixou a desejar
com a mudança forçada no tempo, no entanto
Hospital New Amsterdam (1ª Temporada)
4.3 35Assisti 6 eps até agora, mas já recomendo, a série é cheia de lições e confesso que chorei no primeiro eps.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraAguardando ansiosamente a terceira temporada <3
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraQue perfeição de série, chorei quase toda temporada, roteiro muito bem trabalhado, fotografia incrível.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraÓtima temporada, temas muito bem abordados.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236A série começa no primeiro episódio e acaba no segundo, o resto é só perda de tempo.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraPor incrível que pareça, me prendeu de um jeito que nem sei explicar direito... uma coisa foi levando a outra, e embora a série seja fraca quanto ao gênero, atuação, utilização de tempo e convencimento, me cativou no momento em que me perguntei:
como raios os cientistas colocaram um vírus na chuva e que só é prejudicial a humanos?!
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraSimplesmente FODA!!!
Que venham muitas outras temporadas porque eu tô AMANDO.
The Fosters (5ª Temporada)
4.3 45♪ It's not where you come from. It's where you belong ♫
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista Agora5 temporadas muito bem desenvolvidas, roteiro detalhado, ótima fotografia, interpretação perfeita da Tatiana Maslany.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraA série é tão foda que nem sei mais o que escrever...
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88A série tinha tudo pra ser boa, mas com esse roteiro não tem como.
O primeiro episodio poderia até ter sido bom se o bombeiro bonitinho não tivesse sido extremamente imprudente em sair com o caminhão dos bombeiros só pra transar, e o "chefe" que já deveria tê-lo demitido ainda dá 2 chances, demite e depois volta atrás. O segundo episodio foi a gota d'água (não consegui assistir todo).
A) - o cara já deveria ter caído da montanha russa faz tempo, porque além de pesado ele só tinha os braços apoiados em algo, e jugando pelo tempo que os bombeiros chegaram ali e o cara ainda suspenso (braços mutantes suponho) daí vem mais uma negligência do "chefe" que mesmo com 300 homens no batalhão só manda um único cara resgatar o gordo, e como se a cena toda não fosse absurda o bombeiro bonitinho pede pra que a vítima solte um dos braços e segure na mão dele. A cena poderia ter sido revertida se o bombeiro junto com UM AUXILIAR ao menos prendesse a vítima no carrinho ou até mesmo no ferro dos trilhos até que através de um cabo puxado por um helicóptero a resgatasse. Como isso não aconteceu o cara morreu.
B) Policial inconsequente, ela deve ser a única policial nos EUA que não tem um parceiro, anda pra cima e pra baixo sozinha na viatura, invade as casas sem ninguém pra da cobertura.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434A melhor temporada!!!!!! Igualaram perfeitamente humor, tristeza, amor, passado.