Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7Kif you look in the face of evil; evil is going to look right back at you.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597só faltou tocar young folks no final ahahahah
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0KNossa, os flashbacks das primeiras temporadas.. Deu saudade. :c
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4KYo yo yo. 1483 to the 3 to the 3 to the 6 to the 9. Representing the ABQ, what up? Biiaaaatch. O Jesse é o melhor hahahahaha
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592Jéssica, Pam, Eric. <3
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857'' Eles fazem com que pareça facil, conectar-se com outro ser humano. Parece que ninguém disse que é a coisa mais difícil do mundo. ''
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0KSó o final já valeu a temporada inteira.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524Pior temporada . Até o final foi sem graça.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Amo a Ivy sambando na cara de todo mundo. <3
Uma Família da Pesada (1ª Temporada)
4.2 103DAMN!! Stewie <3
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 294Se tem insentos, se tem formigasss, sem tem insetos, formigas e rastejantesss KKKK. Charlie s2
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Argh, Serena irritante.