Uma fanfic na telona.
Filmaço!
Achei um bom entretenimento, mas a história é meio rasa. Gostei das cenas de ação, mas achei o uso do slow motion exagerado (coisa do Snyder).
Fraco
Gostei bastante. Conseguiu me prender absurdamente. Longe de ser um filme que dê medo, mas atiça a curiosidade. A sacada final ficou bacana tb, apesar de controversa. Grata surpresa!
Amei! Que filme gostoso de assistir! Elenco ótimo e uma trilha sonora maravilhosa!
Péssimo
Coisa horrorosa
A premissa é interessante, mas o roteiro é cheio de buracos, mal executado.
Q troço clichê. Parece uma fanfic.
Fiquei emocionada com um Guaxinim. É isso! Adorei!
Filmaço
Gostei bastante!
Que filme genial! Nem acredito que só fui assistir isso em 2023.
O filme é raso como um pires.Mas eu gostei do final.
Horroroso
Pô, curti muito!
A Jennifer Lawrence tá impecável!
Entregou ação do início ao fim. Bem maneirinho!
Visualmente falando é excelente, mas não curti muito o formato. Acho que tava com a expectativa muito alta e esperava outra coisa.
Muito bom!
Chatinho hein!
Gostei!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Fabricante de Lágrimas
2.1 75Uma fanfic na telona.
Anatomia de uma Queda
4.0 801 Assista AgoraFilmaço!
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 302 Assista AgoraAchei um bom entretenimento, mas a história é meio rasa. Gostei das cenas de ação, mas achei o uso do slow motion exagerado (coisa do Snyder).
Finestkind
2.8 21Fraco
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 558 Assista AgoraGostei bastante. Conseguiu me prender absurdamente. Longe de ser um filme que dê medo, mas atiça a curiosidade. A sacada final ficou bacana tb, apesar de controversa. Grata surpresa!
Besouro Azul
3.2 557 Assista AgoraAmei! Que filme gostoso de assistir! Elenco ótimo e uma trilha sonora maravilhosa!
Bird Box Barcelona
2.5 190Péssimo
Belo Desastre
2.3 116 Assista AgoraCoisa horrorosa
My House
1.9 23 Assista AgoraA premissa é interessante, mas o roteiro é cheio de buracos, mal executado.
Minha Culpa
2.6 74 Assista AgoraQ troço clichê. Parece uma fanfic.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 801 Assista AgoraFiquei emocionada com um Guaxinim. É isso!
Adorei!
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraFilmaço
Ninguém é de Ninguém
2.6 22 Assista AgoraGostei bastante!
O Planeta dos Macacos
4.0 681 Assista AgoraQue filme genial! Nem acredito que só fui assistir isso em 2023.
Excluídos
2.6 168 Assista AgoraO filme é raso como um pires.
Mas eu gostei do final.
Os Canibais
1.9 184Horroroso
Passei por Aqui
2.9 199 Assista AgoraPô, curti muito!
Passagem
3.3 113 Assista AgoraA Jennifer Lawrence tá impecável!
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraEntregou ação do início ao fim. Bem maneirinho!
O Homem do Norte
3.7 942 Assista AgoraVisualmente falando é excelente, mas não curti muito o formato. Acho que tava com a expectativa muito alta e esperava outra coisa.
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraFilmaço!
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraMuito bom!
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraChatinho hein!
Causalidade
2.8 40Gostei!