Que elenco!!! Roger é uma figura muito marcante e caracteristica. Antonio Calloni foi impecável nesta atuação. Roger representa tanta coisa ao mesmo tempo. Indico
Melhores episódios são 3 e 5 mas acho que vale a pena dar uma conferida em todos. O primeiro foi o que menos gostei e principalmente do final mas não desisti dele .
Gostei da série mas em alguns momentos achei que faltou um pouco... Na parte em que sharon stone dá a cabeça do dr para o filho; senti falta da imagem da cabeça para dar um tom mais sombrio e mau para a cena. entre outras. [spoiler][/spoiler]
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 53Ou estão nos preparando MUITO pra uma segunda parte brabíssima ou acharei um pouco lenga lenga
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista Agorauma das melhores séries dos últimos tempos.
Assédio
4.3 62 Assista AgoraQue elenco!!!
Roger é uma figura muito marcante e caracteristica. Antonio Calloni foi impecável nesta atuação.
Roger representa tanta coisa ao mesmo tempo. Indico
Desserviço ao consumidor
3.8 22 Assista AgoraBom documentário. Bem fundamentado E sério.
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraEstou na segunda temporada ainda mas essa aqui foi boa para passar o tempo. Gostei de assistir!
Filhos do Caos
3.9 11 Assista AgoraMelhores episódios são 3 e 5 mas acho que vale a pena dar uma conferida em todos. O primeiro foi o que menos gostei e principalmente do final mas não desisti dele .
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraGostei da série mas em alguns momentos achei que faltou um pouco...
Na parte em que sharon stone dá a cabeça do dr para o filho; senti falta da imagem da cabeça para dar um tom mais sombrio e mau para a cena. entre outras.
[spoiler][/spoiler]
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraA série realemente não é das melhores mas eu chores para um crl no último episódio. nuss!!
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraArrastada... continuei vendo pq n consigo largar séries mas a posterior é um puco melhor
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraComecei essa semana e está mediano para mim. Ainda nao conquistou muito mas seguirei vendo.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757A Vera farmiga merecia um Oscar por essa atuação.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Um pouco arrastada mas vale assistir
Chef's Table (3ª Temporada)
4.5 23 Assista AgoraTão linda quanto às outras duas temporadas
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraVejam a série para criticar, foi o que minha turma e eu fizemos.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agoraacabei de ver o ultimo episódio agora e só posso dizer que foi ótimo, uma das melhores séries que já vi, como não amar W.W?
Bananas de Pijamas
3.5 155 Assista AgoraEu amava bananas de pijamas ficava encantada quando via hauhsa!
A Diarista (2ª Temporada)
3.9 20claudia rrodrigues é demais, e todo o elenco é claro quero de volta!