Eurico para o Vasco foi tipo a droga na vida de uma pessoa,no início foi bom,levou a grandes coisas até mesmo inéditas,levantou a moral Depois levou ao fundo do poço,com quedas e altas momentâneas ,por fim numa clínica tentando se recuperar.
Série muito boa,acho que muitas pessoas torceram o nariz pra ela justamente por ela não ser chapa branca ou baba ovo da história do Sílvio,como aquela biografia ridícula lançada ali pelos anos 200 ( A fantástica história de Sílvio Santos),onde rola simplesmente uma babação de ovo da primeira a última página.Aqui não ,temos um Sílvio astuto passando por cima de tudo e todos pelo sonho de crescer(e tá errado ?),desde bajular generais da ditadura ,até ser frio no casamento.O fato de ser bem caricato é simplesmente por Sílvio e gugu serem daquela forma mesmo,fariam tudo por fama e dinheiro.O Chacha está ótimo de Sílvio,consegue convencer sem forçar uma imitação.
Bem sem graça assim como as temporadas anteriores,pra quem já era fã de fórmula 1 o programa não acrescenta em nada,fora que leva um ano inteiro pra fazer o programa sobre a temporada anterior,quando já esfriou o assunto da temporada em questão,bom seria talvez se já saísse o episódio toda semana após o gp.
Ei,eu sou um bebê,um daqueles bebês de 'Olha quem está falando' olha só quanto grampeador,mas o que é um grampeador? ,eu não sei,eu sou só um bebê. ei mãe eu tô com sede,eu quero leite,e de onde vem os leite ? dos peitos
Família Dinossauros e sua abordagem inteligente das temáticas sociais e dos conflitos da sociedade moderna utilizando personagens de eras imemoriais. Como não amar isso ?
por essa série vemos o quanto o texto do Bolaños no chaves e chapolin era bom.Essa série mesmo tendo kiko e seu madruga,os dois melhores personagens do chaves não tem graça nenhuma.
A Mão do Eurico
4.0 32Eurico para o Vasco foi tipo a droga na vida de uma pessoa,no início foi bom,levou a grandes coisas até mesmo inéditas,levantou a moral
Depois levou ao fundo do poço,com quedas e altas momentâneas ,por fim numa clínica tentando se recuperar.
Nikki (1ª Temporada)
3.6 11Big boobs
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 75Estou na metade,por enquanto apenas um episódio bom de verdade,todos os outros de mediano pra ruim mesmo.
A música de encerramento é legal
A Estante dos Bichinhos (1ª Temporada)
3.4 15 bichinhos muito legais,do timothy eles são amigos especiais.....
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraSérie muito boa,acho que muitas pessoas torceram o nariz pra ela justamente por ela não ser chapa branca ou baba ovo da história do Sílvio,como aquela biografia ridícula lançada ali pelos anos 200 ( A fantástica história de Sílvio Santos),onde rola simplesmente uma babação de ovo da primeira a última página.Aqui não ,temos um Sílvio astuto passando por cima de tudo e todos pelo sonho de crescer(e tá errado ?),desde bajular generais da ditadura ,até ser frio no casamento.O fato de ser bem caricato é simplesmente por Sílvio e gugu serem daquela forma mesmo,fariam tudo por fama e dinheiro.O Chacha está ótimo de Sílvio,consegue convencer sem forçar uma imitação.
F1: Dirigir para Viver (4ª Temporada)
3.8 27 Assista AgoraBem sem graça assim como as temporadas anteriores,pra quem já era fã de fórmula 1 o programa não acrescenta em nada,fora que leva um ano inteiro pra fazer o programa sobre a temporada anterior,quando já esfriou o assunto da temporada em questão,bom seria talvez se já saísse o episódio toda semana após o gp.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Ei,eu sou um bebê,um daqueles bebês de 'Olha quem está falando'
olha só quanto grampeador,mas o que é um grampeador? ,eu não sei,eu sou só um bebê.
ei mãe eu tô com sede,eu quero leite,e de onde vem os leite ? dos peitos
huahuanunhahuahuahua
Fly, o Pequeno Guerreiro
4.1 84Que maravilha,nostalgia de infância ouvir essa musiquinha de abertura tocando.
Tomara que chegue logo esse anime completo
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 335 Assista AgoraFamília Dinossauros e sua abordagem inteligente das temáticas sociais e dos conflitos da sociedade moderna utilizando personagens de eras imemoriais. Como não amar isso ?
Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills
2.7 24scorpion,tauro,centauro,apollo.
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232eu fiquei chocado quando descobri que a Blossom era a Amy
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645estranhei um pouco porque esperava que fosse como aquela Sabrina adolescente dos filmes e das séries antigas.
O Gato Zap
4.0 7Ótimo programa educativo,simples e muito legal O tipo de coisa que as crianças de hoje deviam ver.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraSuperestimada ao extremo,não tem nada de mais seja no roteiro ou nas atuaçôes .É uma nova Stranger Things,apenas a modinha do momento.
Planeta Xuxa
4.1 12talvez a melhor coisa que a xuxa fez
O Dentista Mascarado
2.4 61ruim de dar dó
Power Rangers no Espaço
3.7 67O melhor power rangers ever
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraPra quem viveu num porão por anos a Kimmy é bem esperta e desenvolta .
Kiko
3.5 12por essa série vemos o quanto o texto do Bolaños no chaves e chapolin era bom.Essa série mesmo tendo kiko e seu madruga,os dois melhores personagens do chaves não tem graça nenhuma.
Titio Avô (1ª Temporada)
3.2 19 Assista Agorapior desenho do mundo
O Laboratório de Dexter (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraOmelette du fromage
Clarêncio, O Otimista (1ª Temporada)
4.2 33 Assista Agorauma coisa boa no meio de tanta ruindade que a cartoon põe no ar hoje em dia
O Negócio (3ª Temporada)
3.9 49teve muita viagem nessa temporada,e pra quê colocaram essa Mia ?
O Negócio (2ª Temporada)
4.2 95 Assista AgoraAriel salvando a série desde essa temporada