No documentário parecia que Zachary não gostava tando de ficar com Shirley (como se ele percebesse o que a mãe dele era e o que ela tinha feito) , não sei, percebi que toda vez que ele estava no colo de dela, ele estava chorando ou então "pedindo" pra ficar com a avó. Eu acho que a Shirley percebeu o quanto Zachary preferia seus avós, e decidiu dar esse fim. Totalmente perturbador.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agora"Dizem que o livro é melhor" Os livros são sempre melhores.
Dear Zachary: Um Caso Chocante
4.4 251No documentário parecia que Zachary não gostava tando de ficar com Shirley (como se ele percebesse o que a mãe dele era e o que ela tinha feito) , não sei, percebi que toda vez que ele estava no colo de dela, ele estava chorando ou então "pedindo" pra ficar com a avó. Eu acho que a Shirley percebeu o quanto Zachary preferia seus avós, e decidiu dar esse fim.
Totalmente perturbador.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agora"Ou você morre como um herói, ou você vive o bastante para se ver tornando-se um vilão"
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista AgoraQuem nunca, né?
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista Agorasdds infância
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraEra bom se esses filmes atuais infantis tivessem o mesmo ar que tinham antigamente, era clássico e inocente mas ao mesmo tempo muito bom!
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraMelissa McCarthy é um gênio, puta merda!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraEsse foi um dos filmes em que eu sai da sala do cinema perplexa, tipo: "dafuq just happened?" Foi tenso, foi lindo...
Pra mim, um ÓTIMO filme! O
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraAinda dei umas boas risadas. Jim Carrey continua engraçado.
Por um Sentido na Vida
3.1 202Eu gosto desse filme, eu sempre assistia pela madrugada na Globo, rs
Por um Sentido na Vida
3.1 202"The Good Girl" = "Por um Sentido na Vida"
A Fuga das Galinhas
3.4 718 Assista AgoraEu não curto ver tanto filmes de animação, mas esse é o meu favorito.
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraQualquer coisa que tenha Anna Faris, pode ter certeza que é engraçadíssimo!
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KSem falar na ótima trilha sonora.
Sr. & Sra. Smith
3.4 1,8K Assista AgoraTão fofas Jennifer Morrison e a Stephanie March
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista AgoraNão imagino muito Amanda Seyfried como a louca neurótica
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraNão canso de ver.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraCom certeza Kristen Stewart foi mais feliz em The Runnaways.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraEu adoro esses tipos de comédias românticas, onde o cenário é maravilhoso. Assim como Dublin, Itália, Paris...
O Colecionador de Ossos
3.7 663 Assista AgoraAngelina é uma ótima atriz, sem dúvidas! Os filmes mais antigos dela são ótimos, e ela é sempre inovadora.
Uma Mãe Para o Meu Bebê
3.0 181 Assista AgoraNunca me canso de ver. Tina Fey e Amy Poehler juntas são maravilhosas. <3
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraChristina tem uma voz maravilhosa!
Nine
3.0 859 Assista AgoraUm sonho: Ser o Guido. Porque né. Marion Cotillard, Penélope Cruz, Kate Hudson e Nicole Kidman não é pra qualquer um.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraCharlize Theron é foda!